Header
Respondido

Comprei uma smart TV loja física em 07/11/20 e ainda não foi entregue!!!


Reputação 2

Boa Noite Exmo Senhores! 

Em 07/11/20 comprei uma smart TV na loja física do Fórum Montijo para ser entregue entre 03 à 05 dias úteis em Samora Correia, já liguei na linha de apoio ao cliente inúmeras vezes, sempre com a mesma promessa em ser resolvido, mas até o momento ninguém me ligou, não foi entregue a TV e nada foi resolvido! Gostaria de saber o que se passa.

E amanhã 25/11/20, quase 20 dias após a realização da compra, que é um presente, entrarei em contato com a DECO PROTESTE para relatar o fato e saber como devo e a quem reportar!

Dolaricio Inocêncio Simões! 

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 December 2020, 12:50

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, envie o seu numero de cliente ou NIF por MENSAGEM PRIVADA para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de procurarem saber em que situação se encontra a  compra da TV e os motivos porque o aparelho ainda não lhe foi entregue. Se está de posse de uma factura passada pela Loja envie os seus dados e numero da fatura para aqui: @Fórum 

Reputação 2

Bom dia. 

Até agora nenhum retorno por parte da NOS. Nada está sendo feito, estamos com 19 dias!!! Já está sendo cobrado o valor p a próxima fatura. Podem por gentileza resolverem essa questão??? 

Reputação 2

Boa Noite Exmo Senhores! 

Em 07/11/20 comprei uma smart TV na loja física do Fórum Montijo para ser entregue entre 03 à 05 dias úteis em Samora Correia, já liguei na linha de apoio ao cliente inúmeras vezes, 02 vezes na ouvidoria, já retornei a loja física 03 vezes sempre com a mesma promessa em ser resolvido, mas até o momento ninguém me ligou, não foi entregue a TV e nada foi resolvido! Gostaria de saber o que se passa? 

E amanhã 17/12/20, completa 40 dias da compra, que é um presente. 

Que vergonha hein! 

VCS VÃO RESOLVER OU NÃO? ESTOU FARTO! 

Dolaricio Inocêncio Simões! 

Reputação 2

FALTA DE RESPEITO! 

FALTA DE RESPEITO! 

Boa Noite Exmo Senhores! 

FALTA DE RESPEITO! 

FALTA DE RESPEITO! 

Em 07/11/20 comprei uma smart TV na loja física do Fórum Montijo para ser entregue entre 03 à 05 dias úteis em Samora Correia, já liguei na linha de apoio ao cliente inúmeras vezes, 02 vezes na ouvidoria, já retornei a loja física 03 vezes sempre com a mesma promessa em ser resolvido, mas até o momento ninguém me ligou, não foi entregue a TV e nada foi resolvido! Gostaria de saber o que se passa? 

E amanhã 17/12/20, completa 40 dias da compra, que é um presente. 

Que vergonha hein! Que situação! As vezes me pergunto se é verdade mesmo! Eu teria vergonha! 

VCS VÃO RESOLVER OU NÃO? ESTOU FARTO! 

Dolaricio Inocêncio Simões! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Ante de mais, lamentamos a demora na nossa resposta e o transtorno. 

Estivemos a verificar e a sua encomenda foi entregue a transportadora e a mesma ainda se aguarda em processamento pela parte da mesma. Contudo, para o ajudar, estamos a verificar o sucedido junto da transportadora, conforme indicado pela moderadora @Inês B. 

Devemos indicar que procedemos à eliminação de todos os comentários que não obedeciam às normas do Fórum NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar!

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde.

Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!

À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO! 

Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!

Isso é uma tremenda falte de respeito! 

Dolaricio Inocêncio Simões. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES,

Já lhe respondemos aqui.

Obrigada 

Reputação 2

P E L O   A M O R   D E   D E U S!
P E Ç O   E N C A R E C I D A M E N T E, 
R E S O L V A M   M I N H A   Q U E S T Ã O! 

São 02 meses esperando chegar! Vou ter que ser deselegante com vocês? É isso que esperam de mim? 
Não tenho sangue de barata pessoal, por favor, vejam lá! Que situação mais desagradável! 
Vão à merda! É isso que vcs querem né? Que eu perca minha postura e ofenda vocês, para eu perder minha razão! Agora eu entendi! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Pedimos desculpa pela demora. Temos a indicação de que à altura da realização da encomenda houve uma rotura de stock. Diga-nos, por favor, se ainda não foi contactado sobre o envio da encomenda. 

Vamos verificar consigo a melhor a solução para solucionar esta questão. 
Obrigado

Reputação 2

Bom dia.
A aproximadamente 9 dias atrás e na segunda feira dia 11 de Janeiro recebi essas duas ligações da NOS, dizendo que o meu caso tinha sido solucionado, que no lugar da TV TCL, iriam me enviar uma TV Samsung do mesmo tamanho. Porém até hoje não me foi enviado e muito menos entregue NADA! Já estamos indo p 70 dias da compra e está do mesmo jeito! 
Continuo achando a mesma coisa! Falta de respeito. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Diga-nos, por favor, se já foi fornecida a referência da nova encomenda. Se não, deve aguardar a mesma, por favor. 

Lamentamos o transtorno causado. 
Obrigado

Reputação 2

Boa Noite Sr. Mário P.

Não recebi a referência da nova encomenda.

Obrigado. 

Reputação 2

Senhores, Senhores, SENHORES!

QUEM DIRIA HEIN? QUASE 03 MESES (90 DIAS) APÓS A COMPRA, E EU E VCS AQUI DO MESMO JEITO! VCS DEVIAM TER VERGONHA NA CARA!! 
Venho por meio desta, Informar NOVAMENTE minha questão! No dia 03 de Janeiro e no dia 11 de Janeiro, recebi a ligação da mesma provedoria, dizendo que o meu caso tinha sido solucionado! Que vcs Iriam me entregar um aparelho SAMSUNG na mesma configuração ao equipamento que está em falta!

MAS ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA E NEM MINHA ENCOMENDA!
O QUÊ SERÁ PRECISO FAZER PARA VCS CUMPRIREM COM ESSE ACORDO DE XXXXXX? Toda a ligação feita ao apoio ao cliente leva em torno de 20,25,30 minutos que para mim não serve para nada! Estou a esse momento à 20 minutos pendurado no telefone junto ao apoio do cliente que mais uma vez, vou desligar sem repostas! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES,

Lamentamos a demora.

A sua situação está a ser acompanhada e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Reputação 2

Boa tarde. Que baita brincadeira de mal gosto estão a fazer conosco! Vai ser resolvido ou não? Porque não me devolvem o dinheiro? Já São quase 90 dias de espera. Já vou pagar a terceira parcela, sendo que a primeira eu pedi para retirarem da minha fatura. 

Reputação 2

Gente faça o favor. 90 dias sem solução! 

Comentário