Header
Respondido

Comprar telemóvel a prestação


Olá boa tarde. Eu sou cliente nós só na televisão. O que quero saber é se posso comprar telemóvel nós sem ter que usar cartão nos? Também gostava de saber o que é preciso para comprar as prestações? Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 December 2019, 14:07

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde. Eu sou cliente nós só na televisão. O que quero saber é se posso comprar telemóvel nós sem ter que usar cartão nos? Também gostava de saber o que é preciso para comprar as prestações? Obrigada 

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €14,99.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
​​​

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Filipa Manuela Soares Abreu.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 
Para comprar equipamentos a prestações é necessário ser cliente de TV e pelo menos mais um serviço, além de cumprir as condições acima indicadas. 

No caso o senhor que fez minha contratação me informou que eu poderia fazer compra logo após a instalação dos meus produtos, a contratação do meu plano foi feita por um gestor comercial pelo Facebook 

Reputação 7
Crachá +5

No caso o senhor que fez minha contratação me informou que eu poderia fazer compra logo após a instalação dos meus produtos, a contratação do meu plano foi feita por um gestor comercial pelo Facebook 

Boa tarde, pode fazer compra, mas no caso de ser a prestações deve obedecer às regras: 

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20.00
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

​​​

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rubia Queiroz e @Jose Rodrigues

@Rubia Queiroz, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A compra a prestações implica estar dentro dos critérios que o utilizador partilhou :blush: . E uma das condições é ser, pelo menos, cliente há 6 meses. 

Obrigada 

Eu nao consegui e reunia as condições todas

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOAO DANIEL DA ROCHA BORGES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, pro favor, se surgiu algum erro no processo.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS

Obrigado

 

Fui confirmar as informações sobre a compra a prestação no site e mais uma vez encontro no site uma informação diferente da que é me passado presencialmente ou por telefone. Eu fiz todos os pagamentos corretamente, possuo 6 meses de contrato e ainda assim agora repentinamente tudo mudou e não posso mais realizar a compra a prestação mesmo precisando urgentemente de um telemóvel. Desculpa mas não consigo aceitar isso, cumpri com a minha parte e vocês estão falhando com a de vocês. 

Reputação 7
Crachá

Fui confirmar as informações sobre a compra a prestação no site e mais uma vez encontro no site uma informação diferente da que é me passado presencialmente ou por telefone. Eu fiz todos os pagamentos corretamente, possuo 6 meses de contrato e ainda assim agora repentinamente tudo mudou e não posso mais realizar a compra a prestação mesmo precisando urgentemente de um telemóvel. Desculpa mas não consigo aceitar isso, cumpri com a minha parte e vocês estão falhando com a de vocês. 

Agora só tem que esperar mais 6 meses 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João de Souza Lara junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
A compra a prestações encontra-se disponível para clientes há pelo menos 12 meses. Confirme toda a informação em nos.pt
Vamos proceder à correção. 
Obrigado

Comentário