Header
Pergunta

Comprar 4 ou mais bilhetes com um só cartão?


Os meus filhos já tem mais de 12 anos, numa ida ao cinema a quatro, posso utilizar o cartão 2 vezes para obter os outros dois bilhetes grátis, ou quatro se quizer o pack das pipocas e bebidas para todos?

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elisabete Fernandes.

O Cartão NOS tem um limite de 1 utilização por dia, sendo a oferta do menu picocas e bebida apenas para quando vai sozinha ao cinema. 🙂

Em alternativa, se os seus filhos forem WTF, pode comprar mais 2 bilhetes pelo preço de 1.

Saiba mais aqui.
Pois esse é o problema, deixaram de ser ontem WTF, passeios para o pacote de casa uma vez que o meu e o do meu marido está agregado a NOS empresas, o colega garantio-me que eles continuavam a ter ou a poder usufruir de códigos ou cartão para ter desconto no cinema. Assim parece-me que vou rescindir o contrato antes do prazo dos 15 dias e procurar novos pacotes que me possam interessar, uma vez que acaba a minha fidelização.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elisabete Fernandes.

O Cartão NOS tem um limite de 1 utilização por dia, sendo a oferta do menu picocas e bebida apenas para quando vai sozinha ao cinema. 🙂

Em alternativa, se os seus filhos forem WTF, pode comprar mais 2 bilhetes pelo preço de 1.

Saiba mais aqui.
Reputação 7
Crachá +1
@Elisabete Fernandes mas mudaste o tarifário dos teus filhos, foi isso? se deixaram de ser wtf já não têm acesso aos descontos. 😕
Quando querem que continues a ser cliente, oferecem tudo, quando perguntei se os miúdos continuavam a ter bilhetes grátis se passacem para o pacote de casa e deixassem de ser WTF, afirmaram que sim, que iam á área de cliente e que tinham na mesma um bilhete grátis na compra de outro. Não é a intrujarem as pessoas que conseguem clientes, pelo contrário quem me pedir recomendações, claro que não vou recomendar:(
Reputação 2
@Elisabete Fernandes

Mas os cartões passaram mesmo para um tarifário 4?
É que existe WTF em fatura e se for esse o caso deviam continuar a ter essa oferta.
Confirma com a NOS se não é esse o caso.
Sim, no telemóvel deles aparece a mensagem de desativação. Se continuassem a ter os benefícios WTF continuava com a NOS, assim parece que vão perder uma cliente. Não gosto que me enganem, deviam dar outro tipo de formação aos colaboradores que fazem os contatos, tentarem vender os produtos pelo que valem e não enganar os clientes para conseguirem mais um contrato.
Reputação 7
Crachá +1
@Elisabete Fernandes se alteraste de WTF para outro tarifário é impossível ficares com os beneficios do primeiro serviço. se te disseram: "que iam á área de cliente e que tinham na mesma um bilhete grátis na compra de outro", provavelmente referiam-se ao Cartão NOS. Isto porque para teres o desconto WTF é através de um código que recebes por SMS, não tem nada que ver com a área de cliente.
Reputação 2
@Elisabete Fernandes Parece-me um caso claro de mal entendido. O cliente estava a falar dos bilhetes via WTF , e o moço da NOS estava a falar dos bilhetes de cinema do pacote. Não me parece que tenha havido a má-fé que refere
Claro que houve, pois frizei várias vezes o que pretendia, se for em família só terei um bilhete grátis, enquanto que sendo eles WTF tinha dois, ou até 3 se levassem por exemplo um primo, foi dto muitas vezes

Comentário