Header
Respondido

compra online


Comprei um Iphone 12 na loja anline e paguei com cartão, qual o meu espanto quando vou a verificar o estado da encomenda e diz “Cancelada por falta de pagamento”. No extrato bancario aparece o pagamento efetuado com o cartão à NOS Comunicações e já liguei para a NOS 5 vezes e apesar de me dizerem que me vão contatar para a resolução do problema, continuo sem o dinheiro e sem o equipamento. Esta situação começa a ultrapassar todos os limites do tolerável. Aliás no dia em que adquiri o iphone na loja online da NOS, adquiri um acessório para o mesmo na loja online da Apple, pago com o mesmo cartão. O acessório da Apple chegou a minha casa passado dois dias, o iphone da NOS não chegou e ninguém me dá uma explicação. Sou cliente NOS 4 mas estou a ficar muito desiludida. 

 

icon

Melhor resposta por CRISTINA BARROS MORENO 15 January 2021, 15:39

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CRISTINA BARROS MORENO

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Recebemos a sua mensagem e vamos verificar o estado da sua encomenda para podermos ajudar. 

Iremos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

No site Acompanhamento de Encomendas https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ refere que  a encomenda não existe: 

Encomenda não existente.

Terá que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se está a passar com a sua encomenda.

Como é que a encomenda é inexistente se como pode constatar foi feito um pagamento? Algo muito estranho se passou com esta encomenda.

Sim, algo está errado, é para apurar o que se passou que deverá remeter aos moderadores do Fórum NOS os seus dados pessoais por P/M para o @Fórum eu não sou moderador, não sei responder.

Como é que a encomenda é inexistente se como pode constatar foi feito um pagamento? Algo muito estranho se passou com esta encomenda.

No site Acompanhamento de Encomendas https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ refere que  a encomenda não existe: 

Encomenda não existente.

Terá que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se está a passar com a sua encomenda.

 

Reputação 7
Crachá +5

Edite o seu comentário e remova os seus dados pessoais, que no seu interesse não devem ser públicos.

Reputação 7
Crachá +5

No site Acompanhamento de Encomendas https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ refere que  a encomenda não existe: 

Encomenda não existente.

Terá que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se está a passar com a sua encomenda.

Boa tarde

Sim é esse mas o que está na oferta a clientes NOS. Escolhi a modalidade prestações e paguei de entrada 163,50€ mais 20,00€ para depesas administrativas, o que perfez um total de 183,50€, sendo que o iphone estava dispoínivel, aliás se fosse o caso de estar esgotado, nos muitos telefonemas que já fiz já me teriam dito que o equipamento estava esgotado.

 

Como pode verificar abaixo a transação foi efetuada, não se percebendo o motivo de me dizerem que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, refere-se a este telemóvel ? 

Apresenta disponibilidade na loja online ou fisica, não será por estar esgotado, envie o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.

Comentário