Header
Respondido

Compra online


Fiz uma compra online de um smartphone e já efetuei o pagamento, mas não obtive qualquer resposta sabem dizer quanto tempo pode demorar a confirmação da compra? Obrigada

icon

Melhor resposta por Ana P. 5 November 2019, 22:52

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Por norma, no mesmo dia (dependendo naturalmente da hora a que o pagamento for efetuado) recebe-se uma SMS a indicar que a encomenda sera destribuida nos próximos 3 dias uteis.

Pagamento efetuado após as 21:30 será por isso?

Sim, muito provavelmente.

Em condiçoes normais (boa cobrança e stok positivo) deverá receber hoje a confirmaçao do pagamento e envio da encomenda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @anselmo lobo,

Entretanto já recebeu mais informação? 

Absurdo o tempo de espera para a recepção de uma mensagem de confirmação de pagamento e posterior envio do produto.

Reputação 7
Crachá +6

@anselmo lobo

Ainda não recebeu a mensagem de confirmação? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Ainda não tive nenhum retorno.

Reputação 7
Crachá +6

@anselmo lobo

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa noite, fiz uma compra dia 17/12 já efetuei o pagamento, na data, e não teve nada de chegar a TV em cinco dias úteis, muito pelo contrário, até agora não chegou, já liguei na nós muitas vezes para resolver esse problema e ninguém está a resolver nada, sempre dizem que já resolveram e que vão me ligar paea resolver isso, e ninguém me ligou e nem se quer envio a TV, porque no próprio site da nós a TV que era para chegar em 5 dias uteis, não foi ainda nem processada.. quero saber quando vão parar de me enrolar e fazer o que é correto?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CARLOS MANOEL.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

Estou na mesma. Fiz uma compra online no passado dia 9 e depois de pagar não obtive nenhuma confirmação da encomenda que era suposto chegar hoje.

Como posso verificar esta situação?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @jmnscr.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o NIF utilizado na encomenda.

Entretanto consegui falar com o Apoio ao Cliente e já recebi a encomenda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jmnscr,

Ficamos contentes por saber que a situação está resolvida. :grinning:

Como posso transferir o serviço de internet móvel que já tenho para o novo cartão?

Reputação 7
Crachá +2

Metes o cartão que tinhas no novo router.

Comentário