Header
Destaque

Compra na Loja Online com entrega em 2 horas


Reputação 7
Crachá +2

Trazemos novidades na entrega de equipamentos da Loja Online. :blush:

Agora na compra de equipamentos na Loja Online pode escolher entrega rápida por estafeta e receber o equipamento, na sua morada, até 2 horas após a confirmação do pagamento.

 

Na entrega rápida, mediante o pagamento de portes no valor de 6,99€,, o estafeta recolhe o equipamento na loja NOS mais próxima com stock disponível, numa distância máxima de 10km, para o levar até si logo que possível.

 

Como escolher a entrega rápida na Loja Online?

Durante o processo da compra online consulte se o equipamento que escolheu tem a opção de entrega rápida disponível, após confirmação da sua morada.

Para selecionar esta modalidade, siga o procedimento habitual de compra online e:

  • Em “Agendamento de Entrega | Equipamento” escolha a morada de entrega e o modo de envio por “Entrega rápida”;
  • Após efetuar o pagamento e receber a confirmação da encomenda é notificado por email da confirmação do pagamento;
  • No momento da recolha do equipamento em loja é notificado com uma SMS da NOS e na atribuição do estafeta CTT recebe ainda um email para acompanhamento Live Tracking da sua encomenda.
     

 

Consulte as perguntas mais frequentes para saber mais sobre este modo de entrega. :blush:

  1. Posso comprar qualquer equipamento online e recebê-lo em casa, em 2 horas?

    A entrega em 2 horas está disponível apenas para equipamentos pouco volumosos (Telemóveis, Hotspots, acessórios móveis) e que as lojas NOS, num raio de 10km da sua morada, tenham em stock.


     
  2. Quais são as zonas onde é possível entregar num prazo de 2 horas?

    Neste momento a entrega até 2 horas está disponível para alguns concelhos das zonas de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal.


     
  3. Até que horas devo encomendar, para receber o equipamento no próprio dia?

    A entrega rápida é feita em 2 horas para encomendas pagas em dias úteis entre as 10h e as 18h e Sábados entre as 10h e as 11h.
    Nos restantes dias e horários a entrega é feita no dia útil ou Sábado seguinte entre as 10h e as 12h.


     
  4. A entrega em 2 horas tem um custo adicional?

    Sim, o valor habitual da entrega rápida é 6,99€.


     
  5. Já recebi a confirmação da compra, mas ainda não recebi a minha fatura de pagamento. Como posso obtê-la?

    A fatura é enviada em conjunto com o equipamento no momento da entrega.


     
  6. Como posso aceder à minha fatura na Loja Online?

    A fatura não está disponível na Loja Online. A mesma é enviada em papel em conjunto com o equipamento.


     
  7. Não consegui receber a encomenda, o que acontece?

    O estafeta regressa à loja NOS e devolve o equipamento.
    É reembolsado apenas o valor do equipamento, sem os portes.


     
  8. Após receber a confirmação da encomenda, posso cancelá-la?

    Se concluiu a encomenda já não pode cancelá-la.

    Caso recuse a entrega ou estiver ausente, o estafeta retorna à loja de origem   para devolver o equipamento. O valor do equipamento é reembolsado, mas não o dos portes.


     
  9. Recebi indicação por parte do transportador de que a encomenda está extraviada, o que acontece agora?

    Pode optar por receber o equipamento por encomenda normal e receber o reembolso dos portes, ou cancelar a encomenda e receber o reembolso total.

     

Esperamos que tenha gostado desta novidade. :wink:

Partilhe connosco qualquer questão, estamos disponíveis para ajudar.


43 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

O valor é devolvido em 14 dias após o cancelamento, @Maria helena charraz
No entanto, o valor das custas administrativas, pela abertura do processo de compra a prestações, não é reembolsável. 

Obrigado

14 dias se isto nao e brincarem com cliente voces nao pretendem ajudar so veem vosso lado ok k seja

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o sucedido, @Maria helena charraz.

O prazo é aquele que está estipulado nas condições da compra online. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como realizar uma compra online com a entrega em 2h

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, o que se passa com a loja online ?

Ups! Não encontrámos o que procuras

Por favor, confirma se o endereço da página está correcto ou volta a tentar mais tarde.

Voltar ao início

empty-state-error-pages.png

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Consegue aceder à página da Loja Online NOS através do endereço https://lojaonline.nos.pt/?

O erro surge ao aceder a alguma área ou produto especifico?

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Jose Rodrigues,

 

Não encontro qualquer dificuldade.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Consegue aceder à página da Loja Online NOS através do endereço https://lojaonline.nos.pt/?

O erro surge ao aceder a alguma área ou produto especifico?

Obrigado

Quando eu acedo pela página do Fórum no topo em loja online aparece isto: 

Depois, carregando nesta mesma página em Telemóveis é que já apresenta a página dos telemoveis. @João H. Carregando no link https://lojaonline.nos.pt/? entra diretamente na página dos telemóveis.O problema parece estar na pagina do Fórum , experimente carregar no topo na loja online para confirmar

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Rodrigues,

 

Não encontro qualquer dificuldade.

 

Obrigado

Boa noite @Jorge C clikou no topo da página do Fórum na Loja online ?

Reputação 7
Crachá +5

@João H. escrevendo no Google também entra normalmente na página da loja online, mas,  se carregar em CINEMA acontece precisamente a mesma coisa “Não encontrámos o que procuras”

Reputação 7

Boa noite @Jose Rodrigues,

 

Não encontro qualquer dificuldade.

 

Obrigado

Boa noite @Jorge C clikou no topo da página do Fórum na Loja online ?

 

Não, utilizei um bookmark mas já confirmei que clicando onde menciona, não funciona.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge C e o seu alerta @Jose Rodrigues.

Já identificámos este tema e estamos a trabalhar para que seja corrigido.

Contamos ser breves.

Muito obrigado 

Boa tarde fiz uma encomenda online já paga no dia 22/06 com a modalidade de entrega rápida de 2 horas. 

A encomenda não foi entregue com sucesso no dia 23/06. Neste caso, os CTT irão fazer nova expedição da encomenda na segunda-feira ou a encomenda irá ser entregue na loja NOS mais próxima (Vasco da Gama)  para que eu possa fazer o levantamento. 

Os CTT mandaram um e-mail a dizer que a encomenda irá ser devolvida ao remetente (Loja NOS Vasco da Gama).

É que neste momento eu não tenho informação se a encomenda está com os CTT ou numa loja NOS. 

 

Aguardo uma resposta.

Cumprimentos. @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Raul M., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como funciona a compra na Loja Online com entrega em 2horas. 

Confirme-nos, por favor, o código da encomenda. 
Obrigado

 

Bom dia @Mário P. 

Aqui tem o código da encomenda: MG6EOJBO7O

Obrigado pela resposta rápida.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela confirmação, @Raul M.

A entrega rápida é feita em 2h para encomendas realizadas em dias uteis entre as 10h e as 18h e Sábados entre as 10h e as 11h. Nos restantes dias e horários a entrega é feita no dia útil. 

No entanto, a encomenda encontra-se na posse dos CTT, pelo que apenas poderá realizar o levantamento da encomenda amanhã, segunda-feira. 
Obrigado

Obrigado pela resposta @Mário P. 

Pois essa era a minha dúvida porque aqui neste tópico diz assim:

 

“Não consegui receber a encomenda, o que acontece?”

O estafeta regressa à loja NOS e devolve o equipamento.
É reembolsado apenas o valor do equipamento, sem os portes.

 

Eu quero ficar com equipamento e não pedir reembolso do mesmo. Já tenho um reembolso porque me enganei na escolha da cor e ter dois era muito chato. 

Só mais uma pergunta. Quanto dias leva para ser reembolsado? 

 

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, mas pelo que vemos, o pedido da entrega do equipamento foi para que fosse em loja, certo, @Raul M.
Obrigado

Comentário