Header

Compra na loja online

  • 17 December 2020
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

No passado dia 3 de Dezembro fiz uma encomenda na loja online no site da NOS, encomenda essa que foi paga imediatamente.
Recebi um email com a confirmação da mesma e deram me o prazo de entrega para dia 7/12.
Nesse mesmo dia não recebi a encomenda e entreguei em contacto com o apoio ao cliente ao qual me disseram para aguardar visto que os prazos seriam entre 3 a 5 dias úteis.
No dia 9 e sem receber a encomenda voltei a ligar e disseram me para aguardar uma chamada por parte do departamento da loja online e deram me um prazo até dia 14/12.
Ontem dia 16/12 não recebi qualquer contacto de quem quer que seja, liguei para o apoio ao cliente e ninguém sabe da encomenda, dizem me que está em pedido de expedição desde o passado dia 3/12, ao qual questiono o porquê e ninguém sabe me sabe responder. É vergonhoso para uma operadora como a NOS ao qual sou cliente, ter estas atitudes com os clientes. Fiz uma encomenda no valor de 500€ e ninguém sabe o que é feito da mesma e muito menos me dão uma justificação clausivel, simplesmente não sabem.
Esta situação, espero que seja resolvida o quanto antes para não optar por outros caminhos judiciais porque são OS MEUS 500€ que ninguém sabe.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Markuh

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Entretanto, não recebeu nenhum contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário