Header
Respondido

COMPRA EQUIPAMENTOS


Quinta-feira comprei 2 equipamentos pela loja online, dos quais chegaram supostamente HOJE dia 12, agora ao meio-dia só chegou um deles, e o outro ainda não diz nada na página da NÓS, onde posso perguntar o estátus da minha compra, obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 November 2020, 20:22

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ddanielmcosta,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Sim tenho tudo registado, e já usei tanto o google Chrome como o safari, no pc , já limpei varias vezes os cookies e mesmo assim o erro aparece sempre... Enviarei mensagem privada com os meus dados.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Mesmo sendo em pré venda? O equipamento ainda não esta ha venda na loja física... Mas posso fazer na loja física a pré reserva?

Nesse caso, Pré compra já não será possível na Loja fisica, até porque esse telemóvel não está disponível na loja física, terá mesmo que ser na loja online. Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Está a fazer a compra num computador com o Google Chrome ? Se sim, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação para que os moderadores possam identificar o problema que está a impedir realizar a compra. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 

Mesmo sendo em pré venda? O equipamento ainda não esta ha venda na loja física... Mas posso fazer na loja física a pré reserva?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, sim reúno todas essas condições , já sou cliente ha 3 anos, nunca fui devedor, tenho debito directo e factura electrónica. Mas o erro aparece sempre o mesmo e gostava de saber se é possível efectuar a compra de outra maneira sem ser loja online...

Pode adquirir na Loja Fisica

Boa noite, sim reúno todas essas condições , já sou cliente ha 3 anos, nunca fui devedor, tenho debito directo e factura electrónica. Mas o erro aparece sempre o mesmo e gostava de saber se é possível efectuar a compra de outra maneira sem ser loja online...

Reputação 7
Crachá +5

@Ddanielmcosta Boa tarde, tem Débito direto ativo, fatura eletronica, mais de 6 meses como cliente ? Verifique se reúne as condições: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Boa tarde, estou a tentar efectuar a compra do iphone 12 pro max através da loja online mas quando passo para a parte do pagamento da-me sempre erro e volta para a pagina principal. conseguem ajudar-me? é possivel fazer a compra via telefone através do apoio ao cliente? ou apenas online?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Andres Da Rocha,

 

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 

Obrigada

Sim, obrigado 🙏💕

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Andres Da Rocha

Entretanto, recebeu o 2ºequipamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário