Header

Compra de um hotspot


HÁ MAIS DE UMA SEMANA que estou a tentar comprar através da loja online um hotspost 4G de Internet móvel, o que acontece é que o site bloqueia sempre barrando-me assim a compra, e nao é do computador nem da Internet porque ja fiz em vários equipamentos com redes diferentes.

Já liguei para varias linhas de apoio ao cliente da NOS e das poucas vezes que atenderam o a chamada (sim porque quase sempre a chyamada cai a meio e ja tenho pago o valor) obtenho sempre a mesma resposta ir á loja fisica ou então continuar a tentar no site....

MAS EU QUERO COMPRAR NO SITE e não na loja física porque não tenho possibilidade de me deslocar até lá, lamentável.... Cliente há tantos anos e cada vez que preciso de apoio é isto
Só me dá vontade de desistir, sou cliente de Internet móvel também da meo e nunca nada é assim que acontece


LAMENTÁVEL....

2 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Pois mas o site não sabe se é cliente ou não.
Poderá não haver stock disponível ou tratar-se de algum erro.
Não pretendendo deslocar-se a solução será tentar novamente mais tarde.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @gamito_micaela.

Foram identificados alguns constrangimentos na conclusão de encomendas através da nossa Loja Online. Esta situação já está a ser resolvida e esperamos que volte à normalidade o mais breve possível.

Comentário