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Compra de equipamentos a prestações


No passado dia 26/11/20 efetuei uma compra online de um equipamento a prestações, segui todos os passos recebi o e-mail com os dados para que efetuasse o pagamento, num entanto desde que efetuei o pagamento não recebi qualquer tipo de resposta por parte da Nos.         Sigo o estado da encomenda que permanece pago, solicitei que fosse enviado para a loja, mas pela demora contatei por telefone disseram que aguardasse até ao dia 7/12 e nada feito, hoje fui até a loja e simplesmente dizem que não conseguem ver onde se encontra o equipamento. Não se admite essa falta de profissionalismo, o cliente já pagou e não obtém nenhuma resposta.                                      Gostaria que tonassem a especial atenção a minha questão, onde se encontra o aparelho?

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 December 2020, 10:05

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17 Comentários

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Bom dia, qual foi o aparelho que comprou ? Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda e poder informá-la do estado em que se encontra a sua encomenda, deve remeter uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @yara viegas

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Caríssimos Ja enviei o solicitado por mensagem.

O que posso verificar é que as respostas são as mesmas do apoio ao cliente, gostaria que fossem mais sérios e revelassem ao cliente a real situação!

Boa tarde. Pretendo comprar um equipamento a prestações, no entanto quando vai para validação é recusado porque diz que tenho de ter mais de 6 meses de facturação paga. O que tenho no sentido de que tenho o serviço desde Setembro de 2020. Gostaria de saber o que se passa no sentido de que o equipamento que quero está em promoção só até 5 de Abril. Muito obrigada

 

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Boa tarde. Pretendo comprar um equipamento a prestações, no entanto quando vai para validação é recusado porque diz que tenho de ter mais de 6 meses de facturação paga. O que tenho no sentido de que tenho o serviço desde Setembro de 2020. Gostaria de saber o que se passa no sentido de que o equipamento que quero está em promoção só até 5 de Abril. Muito obrigada

 

Boa tarde para além dos 6 meses como cliente, deve ainda ter Debito direto ativo e fatura eletronica: 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

 

 

Boa tarde

Sim tenho tudo. Factura electrónica e débito directo. Está tudo pago

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Boa tarde

Sim tenho tudo. Factura electrónica e débito directo. Está tudo pago

Boa noite, pode estar a acontecer que o sistema não assuma o seu tempo (mais de 6 meses) como cliente, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

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Olá @Nana1971,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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Boa tarde

Eu cumpro todos os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, mas ao tentar efetuar o processo de compra,  surge a notificação de que a minha conta não é elegível. Podem verificar por favor?

 

Obrigada.

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Boa tarde

Eu cumpro todos os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, mas ao tentar efetuar o processo de compra,  surge a notificação de que a minha conta não é elegível. Podem verificar por favor?

 

Obrigada.

Boa tarde, uma vez que assume reunir todas as condições exigidas para efetuar compras a prestações na loja online da NOS, possivelmente a dificuldade poderá estar no facto de não ter os seus serviços associados à sua área de cliente

                 

 

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Boa tarde, @PinkyWinky.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, há quanto tempo é cliente e se tem contratado um pacote NOS com televisão, internet, telefone e/ou telemóvel.

Adicionalmente, diga-nos também se tem a fatura eletrónica ativa com o débito direto.

Obrigado

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Eu sou cliente há muitos anos de pacote 4, não sei precisar quantos. Tenho a fatura eletrónica e o débito direto ativos, e também já associei os serviços. No minha conta aparecem três perfis diferentes até, mas em nenhum aparecem os serviços todos. Só num deles aparecem os telemóveis.

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Eu sou cliente há muitos anos de pacote 4, não sei precisar quantos. Tenho a fatura eletrónica e o débito direto ativos, e também já associei os serviços. No minha conta aparecem três perfis diferentes até, mas em nenhum aparecem os serviços todos. Só num deles aparecem os telemóveis.

Mas tem 3 serviços distintos ? Provavelmente a melhor solução seria remover todos os serviços que tem associados e proceder a uma nova associação.

 

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Agradecemos o seu testemunho, @PinkyWinky. Vamos analisar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

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Mas eu não tenho a opção de retirar os serviços. É possível fazerem isso? 

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Recebemos a sua mensagem, @PinkyWinky.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

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