Header
Destaque Tutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?


Reputação 7
Crachá +6


Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂

Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.

Para usar, basta seguir estes passos:
  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda


No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:

  • Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código
Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

125 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VS22,

Nesse caso, sugerimos que aguarde pela reposição do stock. Fique atento ao nosso site. :wink:

Entendo. No entanto, o voucher é válido até 30 de novembro. Se até perto desta data não for feita a reposição do stock, será possível estender a garantia por mais algum tempo, ou terei de optar por outro produto?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VS22,

Caso o stock não seja reposto, terá de optar por outro equipamento. Contudo, reforçamos que neste momento deve aguardar pela reposição do stock. 

Ok, percebi.

No entanto, gostaria de saber se é possível usar o voucher num equipamento com desconto online e/ou outro desconto.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Ok, percebi.

No entanto, gostaria de saber se é possível usar o voucher num equipamento com desconto online e/ou outro desconto.

Obrigada


Sim. Se entrar na loja online e escolher um aparelho com desconto e clicar em comprar já aparece, vai aparecer “Aplicar um Voucher de Desconto”

Posso utilizar dois vouchers na mesma compra?

No lo creo, pero…

Na loja online parece ser permitido apenas UM voucher de desconto por compra.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MrFrankan,

Apenas é possível utilizar um voucher por compra. 

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga onde pode encontrar informação adicional sobre este tema. 

Boa tarde. Hoje recebi o vaucher oferta de TV. Mas gostava de comprar outra sem ser a de oferta. Em que lojas  posso usar o vaucher? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SÉRGIO DANIEL RAMOS

Pode utilizar o voucher em todas as lojas NOS

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada  

Mas e se eu optar por outra TV? Vocês têm ou tenho de ir a outro lado? 

Reputação 7
Crachá +6

@SÉRGIO DANIEL RAMOS

Pode consultar todas as TVs que temos disponíveis aqui :blush:.

Obrigada 

Sim mas estão esgotadas e o voucher tem validade. Já agora até quando posso usar? 

Reputação 7
Crachá +6

@SÉRGIO DANIEL RAMOS

Para que nos seja possível consultar essa informação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa tarde,

Em meados de maio aderi ao vosso serviço onde estava incluido um voucher de oferta. O que é certo é que a data de hoje ainda não recebi nada.

Prometem e depois não cumprem!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jácome Alberto Rocha Costa:grinning:

Para o podermos ajudar e compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Boa noite,

Tenho um voucher de 100 euros para descontar até 30/09/2020, estou a tentar comprar um samsung A21S, o preço online do mesmo é de 189,99, clico em comprar e tenho opção de meter o codigo do voucher e consigo aplicar o mesmo(não finalizei compra) , acontece que está a decorrer uma campanha de telemóveis ESPECIAL CLIENTES NOS até 30/09/2020, como tal estou a tentar comprar o aparelho através dessa campanha e quando chega a parte de inserir o codigo ,o sistema não deixa inserir, embora esteja lá o sitio para inserir o mesmo.

Agradecia um esclarecimento sobre a situação.

Desde já o meu obrigado,

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

@CTR Provávelmente o sistema não aceitará acumulação de promoções. 

@CTR Provávelmente o sistema não aceitará acumulação de promoções. 

Mas em nenhum lado diz isso, pois se fosse o caso tinha de estar escrito naquelas famosas letrinhas pequeninas, esperemos por uma resposta oficial.

É a minha primeira questão aqui no forum, pensei que fossem mais rápidos a responder.

Obrigado Jose Rodrigues

Reputação 7
Crachá +5

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

Boas, já fiz isso, enviei mensagem ao moderador Tomas A. e nada,  bom…... mais uma vez obrigado  Jose Rodrigues.

Reputação 7
Crachá +5

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

Boas, já fiz isso, enviei mensagem ao moderador Tomas A. e nada,  bom…... mais uma vez obrigado  Jose Rodrigues.

Boa tarde, a sua mensagem privada deve ser enviada para a moderação do Fórum @Fórum carregue no link @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Bom dia.

Ao renovar recentemente o pacote NOS de lá de casa, recebi um voucher de 100 euros (confirmei várias vezes de forma a ficar gravado que era mesmo de 100 euros e não até 100 euros) para descontar em equipamentos na NOS. Acontece que o voucher pelos vistos não é aplicável a todos os equipamentos e, nos equipamentos que dá para aplicar, só vai até um máximo de 50 euros.

Podem ajudar-me a esclarecer este assunto?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Ao renovar recentemente o pacote NOS de lá de casa, recebi um voucher de 100 euros (confirmei várias vezes de forma a ficar gravado que era mesmo de 100 euros e não até 100 euros) para descontar em equipamentos na NOS. Acontece que o voucher pelos vistos não é aplicável a todos os equipamentos e, nos equipamentos que dá para aplicar, só vai até um máximo de 50 euros.

Podem ajudar-me a esclarecer este assunto?

Obrigado.

As condições estão constantemente a ser alteradas, no seu contrato, que poderá visualizar na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos devem constar todas as condições relativas ao seu contrato, verifique aí quais são e a que se refere exactamente o voucher de €100,00.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivan Geraldes

O vale que lhe foi oferecido, na renegociação do contrato, pode ser “transformado” num:

  • Vale de desconto no valor de €90 na compra de portátil ou
  • Vale desconto €100 na compra de uma Televisão 32" ou
  • Vale desconto €50 na compra de smartphone desbloqueado

Obrigado

Comentário