Respondido

Como resolver problema na conta de email Clix suspensa?

Alguem me ajuda aqui?!?
Para começar... consigo entrar na minha conta clix... mas o meu email nao...
email em questao... 93XXXXX@clix.pt
[i]Olá Dario Martins
Sair

Homepage
Gerir Conta
Facturas / Pagamentos
Apoio Técnico
Serviços
FAQ's
Contactos

Índice
Fact. Electrónica
Distinções
Optimus agora é NOS

Agora reparei que nao da para colocar tudo sobre este problenma... por favor responderem para XXXX@gmail.com
icon

Melhor resposta por HASPT 1 Julho 2017, 20:23

Existem mais clientes com o mesmo problema, e como podem ler no portal da queixa, foram resolvidas pela NOS.

Têm de telefonar para o apoio técnico NOS, ou dirigir-se a uma loja NOS.

http://portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/nos-conta-suspensa
Ver pergunta inicial

18 Comentários

Dario Martins

9:50 PM (15 minutes ago)

to ajuda@clix.pt
Muito boa noite,

Sou Dario Martins e gostaria de recuperar a minha conta de email que já sou utilizador/proprietário desde a muitos anos, creio que desde 2001/2002 se a memoria não me falha.

Email: XXXX@clix.pt

Se for necessário mais alguma informação, gostaria que me respondessem a este email com a maior urgência.
postmaster@ssi.pt

9:50 PM (15 minutes ago)

to me

Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:

ajuda.clix@sonae.com
Não foi possível encontrar o endereço de correio eletrónico que introduziu. Verifique o endereço de correio eletrónico do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema continuar, contacte o suporte técnico.
Reputação 5
Crachá
Dario não devias por aqui os teus dados pessoais...tem cuidado com isso

experimentaste recuperar a password? https://recovery.clix.pt/
Boa tarde,

Constatei que tenho a conta de email clix suspensa.

Preciso de aceder ao email, que já utilizo há cerca de 20 anos.

O contacto disponibilizado no site não está a tivo: ajuda@clix.pt

Uma vez que a NOS assumiu a empresa, solicito ajuda para levantar a suspensão da conta de email.

Cumprimentos

Marco Rodrigues
Uma vez que a NOS assumiu a empresa, terá de telefonar para o apoio ao cliente, 16990, opção "apoio técnico" e "internet".
boa tarde

a minha conta de email da clix encontra-se suspensa, nao sendo possivel a recuperaçao de password nem o email de ajuda está a funcionar.

como é que faço para poder ter novamente acesso uma vez que é a minha conta de acesso a vários sites?

obrigada

ana amarques
Reputação 6
Crachá +2
Boas, pode indicar qual a mensagem de erro ou enviar um print da informação que a conta se encontra suspensa?
boa tarde

assim, que coloco o email e a password a mensagem é: "Neste momento a sua conta encontra-se suspensa."
Reputação 6
Crachá +2
Já tentou contactar a linha de apoio ao cliente?
bom dia também a minha conta está suspensa
Reputação 4
Crachá
Boa tarde.

Filipe, se ligares para a linha de apoio,eles ajudam. Depois partilhas o que eles te disseram para fazer?
Há meses que tento aceder à minha conta de email clix sem sucesso, entretanto, conforme indicação no rodapé da caixa de login (Apoio ao Cliente Webmail: ajuda@clix.pt), tentei pedir apoio pela via anunciada, mas a mesma está também desactivada. Será que perdi o acesso todas as informações que tinha na minha caixa de correio electrónico?
P.S.: não consigo contactar a linha de apoio a clientes porque o meu operador não me permite fazer essa chamada
Reputação 6
Crachá +1
Olá Berto Miguel Cruz Almeida,

Juntámos esta conversa a outra já existente. Assim, o debate e a consulta de respostas sobre o mesmo tema ficam mais fáceis.
Olá Berto Miguel Cruz Almeida,

Juntámos esta conversa a outra já existente. Assim, o debate e a consulta de respostas sobre o mesmo tema ficam mais fáceis.

Boa tarde Ana M.,
Grato pela atenção, mas eu não coloquei aqui a minha questão propositadamente... este tópico tem a questão por responder há mais de 1 mês, e assim podia ser que alguém com as competências necessárias, visse o novo tópico e se dignasse a esclarecer! (:
Reputação 5
Crachá +1
Bom dia Berto,

Fico triste em saber que a tua situação ainda não ficou resolvida.
Penso que ninguém aqui no fórum tem capacidade de ajudar, tens mesmo de tentar contactar o suporte da NOS.

Como referiste anteriormente, não estás a conseguir contactar a NOS... Tens o serviço activo / saldo no cartão para efectuar a chamada? É de facto estranho não conseguires entrar em contacto com o serviço de suporte. Alguma coisa se está a passar com o teu número em si.

Na pior das hipóteses, dirige-te a um balcão NOS que de certeza saberão a melhor forma de te ajudar!

No fim avisa se tudo ficou resolvido 🙂
Boa tarde Martinho,
Agradeço desde já a sua atenção!
Em relação ao contacto com o suporte, a minha operadora (concorrência), só está a fazer aquilo que lhe foi exigido, isto é, barrar todas as chamadas e serviços extra-contratuais.
Se o suporte da NOS tivesse um número fixo ou móvel, certamente já teria o problema resolvido.
Estou a ponderar abrir reclamação no Portal da Queixa, pode ser que a operadora seja notificada do meu problema... alguém daqui já o fez, para me dizer se resulta?
Cumpts.

Bom dia Berto,

...

Como referiste anteriormente, não estás a conseguir contactar a NOS... Tens o serviço activo / saldo no cartão para efectuar a chamada? É de facto estranho não conseguires entrar em contacto com o serviço de suporte. Alguma coisa se está a passar com o teu número em si.

No fim avisa se tudo ficou resolvido :)
Boa tarde,

Por favor alguém sabe como aceder a uma conta Clix que se encontra suspensa?

Cumprimentos
Existem mais clientes com o mesmo problema, e como podem ler no portal da queixa, foram resolvidas pela NOS.
Têm de telefonar para o apoio técnico NOS, ou dirigir-se a uma loja NOS.

http://portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/nos-conta-suspensa
liguem para o 16990, 'apoio técnico', 'internet'.
Problema Resolvido!! mas ATENÇÃO! se algum operador vos disser que não é possivel desbloquear o email, façam nova chamada! foi o que tive de fazer, porque da primeira vez o operador não me resolveu a situação, dizendo que era impossivel visto eu não ser cliente clix/nos!! só na segunda chamada me resolveram a situação facilmente sem me exigirem nada!
boa sorte a todos!

Comentário