Header
Respondido

Como rescindir o contrato?


Reputação 4
Crachá
Boa tarde NOS.

Estou a contactar devido a:
1º Ponto: - O motivo do contacto prende-se com o aumento do valor da fatura para o serviço contratado de tv+net+voz. Ao período de fidelização a que estou obrigado contratualmente (18 meses, desde 22 Agosto 2016) figura um preço base de €29.99, mais €5.50 de aluguer 2ªBox e mais consumos extra de telefone. Preços esses que foram renegociados e resultaram da aplicação dos tarifários e condições que se encontravam em vigor no momento da celebração do contrato. Preços esses que foram garantidos para o decorrer do contrato de 18 meses como se comprova na gravação efetuada aquando do estabelecimento das condições contratuais.
Essas mesmas condições foram quebradas pela emissão da fatura F12161360XXX de Dezembro de 2016 que impõe um preço de €31.99 para o serviço base (pacotes) em vez dos €29.99 estabelecidos contratualmente.
Este aumento, DA QUAL NÃO CONCORDO, representa um aumento de cerca de 6,6%!!!! Não estou de acordo com este aumento nem com qualquer outro quando o que foi estabelecido aquando da celebração do contrato foi um preço de €29.99 por 18 meses.
2º Ponto: - Os preços anualmente são ajustados tendo em conta o aumento da inflação, mas para serviços e produtos em que não há obrigações de permanência, de consumo, etc., tendo assim o consumidor LIVRE ESCOLHA para poder desistir de comprar esses produtos e serviços ou OPTAR por outros produtos e serviços similares que o satisfaçam (concorrência), em função desse mesmo aumento resultante da inflação. Ora a inflação em dezembro de 2016 situava-se no 0,6% (link1) muito aquém dos 6,6% de aumento que a NOS unilateralmente me impos.
- Os aumentos anunciados pela Operadora NOS e seus responsáveis (link2) para esta altura do ano, (inicio de 2017) para os seus produtos e serviços, foram na ordem dos 4% que mais uma vez fica aquém dos 6,6% de aumento que a NOS unilateralmente me impos. Estas duas ultimas situações só demonstram a falta de seriedade da Operadora NOS para com os seus clientes e mais concretamente comigo, já que sendo cliente com fidelização não estou obrigado a aceitar estes aumentos, e mesmo se fosse novo cliente os 6,6% de aumento estão acima tanto da inflação como dos aumentos anunciados pelos responsáveis da NOS.
- Há outros operadores, pelos vistos, mais sérios que a Operadora NOS e que por conseguinte respeitam os termos dos contratos acordados com os seus clientes, caso da Operadora VODAFONE que faz repercutir os aumentos apenas nos novos clientes e não nos clientes fidelizados onde mantem os preços acordados ao longo do período de fidelização (Link3). Esta medida da VODAFONE vai de encontro à minha opinião de que os aumentos de preços só se aplicam e só se devem aplicar a novos clientes.
3º Ponto: - O aumento imposto pela NOS, a mim e pelos vistos a TODOS os seus clientes e que em nada tem que ver com a inflação, deriva sim do acordo feito entre a NOS e os Clubes de Futebol (link4 e link5) para a transmissão dos jogos desses mesmos clubes em canais de TV fechados, canais pagos (SportTV, BenficaTV). Sendo assim as transmissões resultantes desse acordo estão únicas e exclusivamente direcionadas não para os clientes da NOS mas sim para os clientes da SportTV e da BenficaTV. O que maleficamente e desonestamente a NOS fez foi imputar os custos desse acordo, acordo esse que apenas vai ser usufruído pelos clientes da SportTV e da BenficaTV, a TODOS OS CLIENTES, clientes que vão usufruir e tirar partido do mesmo e aos clientes que NÃO vão usufruir e NÃO vão tirar partido desse mesmo acordo. Esta ação por parte da Operadora NOS é no mínimo condenável e deveria ser alvo de análise pelas instâncias reguladoras deste sector nomeadamente a ANACOM.
4º Ponto: - Por ultimo, sendo o aumento do respetivo serviço contratado injusto, já para não dizer ilegal, espero que a NOS reponha as condições que estavam e estão em vigor na vigência do contrato.

-link1: http://economiafinancas.com/2016/inflacao-desacelera-e-devera-fechar-2016-nos-06/
-link2: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/miguel-almeida-confirma-aumento-dos-precos-entre-4-a-5-na-nos
-link3: https://eco.pt/2016/11/14/operadoras-aumentam-precos-ate-ao-final-do-ano-mas-porque/
-link4: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/meo-futebol--leva-a-aumentos-dos-precos?ref=DET_relacionadas
-link5: https://eco.pt/2016/11/15/vodafone-exclusividade-no-futebol-foi-uma-ilusao/

Cumprimentos,
Sérgio A. Guerreiro

12 de janeiro de 2017

**************************************************
Caro cliente
Confirmação das novas tarifas
Esta alteração foi comunicada na fatura enviada no passado mês de setembro de 2016, com a devida antecedência legal, tendo os novos preços ficado visíveis no site NOS em nos.pt/novastarifas, a partir de 1 de novembro de 2016. Atualmente, a mensalidade associada aos serviços contratados é de 31,99€.

A atualização de tarifas encontra-se prevista nas Condições Contratuais Gerais em vigor, e reflete uma aposta continuada da NOS em diversificar e elevar a qualidade do serviço disponibilizado aos seus clientes.

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt
• pelo telefone 16990
• numa loja NOS.
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Atentamente,

Sónia Alves
Serviço ao Cliente / Provedoria NOS

************************************************************
Bom dia NOS.
Em resposta à NOS e à Senhora Sónia Alves da Provedoria NOS sobre o assunto exposto à Provedoria NOS com referência -Serviços NOS - Nª Ref.ª CXXXXXXX de Provedoria NOS- tenho a informar:
1) Ora, no domínio dos contratos relativos a comunicações eletrónicas o art. 48º da Lei das Comunicações Eletrónicas admite, implicitamente, que o profissional que proceda a alterações ao contrato, ainda na vigência do período de fidelização, mediante determinado procedimento; assim, estabelece o nº 6 daquele normativo que «Sempre que a empresa proceda a uma alteração de qualquer das condições contratuais [...], deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de um mês, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer penalidade, no caso de não-aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato»;
A comunicação foi anexada à fatura de Setembro de 2016 com o seguinte texto: “A 1 de dezembro 2016 iremos proceder a uma atualização de preços nos produtos e serviços que disponibilizamos. Consulte o detalhe desta atualização, a partir de 1 de novembro, em nos.pt/novastarifas”;
1a) A comunicação não foi feita de forma adequada em carta autónoma, carta essa em que unicamente a informação que deve constar é a do assunto em questão. Este tipo de alteração unilateral de contrato tem de ser devidamente comunicado através de forma adequada e de formato próprio e não numa fatura, muito menos num espaço onde é divulgada publicidade e promoção dos serviços da empresa;
Logo a comunicação não foi feita por forma adequada, tendo como critério o utente-consumidor medianamente atento e as exigências da boa-fé (cfr. arts. 3º Lei nº 23/96 e 9º, nº 1, LDC) e do direito do utente-consumidor ao respeito dos respectivos interesses económicos (cfr. arts. 3º Lei nº 23/96 e arts. 3º/e) e 9º, nº 1, LDC);
1b) A comunicação não informou o agravamento dos valores da alteração;
1c) A comunicação não informou o assinante do seu direito de rescindir o contrato;
1d) A comunicação não informou “possíveis penalizações”;
2) A informação prestada daquele modo (fatura) nem sequer me permitiu, de imediato e diretamente, percebesse qual seria exatamente a atualização de preço nos produtos/serviços objeto do respetivo contrato com a NOS. Sendo que, não deve esquecer-se que, para cumprimento de especial dever de informação, o art. 4º da Lei nº 23/96 estabelece que: «1– O prestador do serviço deve informar, de forma clara e conveniente, a outra parte das condições em que o serviço é fornecido e prestar-lhe todos os esclarecimentos que se justifiquem, de acordo com as circunstâncias.»; «2 – O prestador do serviço informa diretamente, de forma atempada e eficaz, os utentes sobre as tarifas aplicáveis pelos serviços prestados, disponibilizando-lhes informação clara e completa sobre essas tarifas»;
2a) A informação não foi prestada de forma clara, conveniente e completa, já que a mesma se encontra em letras bastante reduzidas, numa localização imprópria que passa despercebida aos clientes;
3) A NOS não diversificou nem elevou a qualidade dos serviços que me disponibiliza. Mantem-se tudo na mesma pelo que o aumento sob estes argumentos não tem qualquer fundamento.
4) A atualização de preços não corresponde ao aumento da inflação, pelo que o aumento sob estes argumentos não tem qualquer fundamento;
5) O contrato foi celebrado na condição de fidelização de 24 meses em que TODAS as condições desse contrato se mantêm durante os 24 meses INCLUSIVE os preços, pelo que o aumento sob estes argumentos não tem qualquer fundamento;
6) Em geral, a fidelização tem como objeto as cláusulas/condições estipuladas/definidas no contrato em que a cláusula se encontra inserida. Assim, em geral, as partes vinculam-se a, no período mínimo de vigência do contrato, cumprir pontualmente as cláusulas/condições que foram por si previamente subscritas; desse modo, o profissional vincula-se pelo período de fidelização tanto como o consumidor, pelo que, em geral, não é admissível a alteração do contrato, unilateralmente pelo profissional, durante o período de fidelização (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO);
7) Efetivamente, em geral, os contratos devem ser pontualmente cumpridos e só podem modificar-se por mútuo consentimento dos contraentes ou nos casos admitidos na lei (art. 406º, nº 1, Código Civil);
😎 Todavia a melhor doutrina considera que a parte final do nº 7 do art. 48º da Lei das Comunicações Eletrónicas – por a sua letra conduzir a uma solução que manifestamente injusta, que o Direito não pode aceitar por aquela conflituar com princípios fundamentais do ordenamento jurídico português e, por isso, ser contrária à ordem pública – carece de uma interpretação ab rogante e, consequentemente, não deve ser aplicada; ou seja, se o assinante/utente não aceitar as alterações propostas pelo profissional no decurso do período de fidelização, não terá de pagar ao profissional o valor correspondente ao período de fidelização (neste sentido, cfr. JORGE MORAIS CARVALHO, Manual de direito do consumo, 2ª ed., Almedina, 2014, pp. 107-108);
9) A NOS não cumpriu as exigências mínimas do procedimento previsto no nº 6 do art. 48º da Lei das Comunicações Eletrónicas, com vista à introdução de alterações no contrato celebrado com o cliente, mediante um aumento de € 29,99 para € 31,99, com efeitos a partir da mensalidade referente a Dezembro de 2016 inclusive;
10) Esta alteração unilateral de contrato está repleto de ilegalidades.
Só existem três situações para a resolução deste problema:
1º Repor os preços em vigência antes desta alteração;
2º Aceitação do preço estabelecido mediante um melhoramento do serviço sem agravamento da fidelização;
3º TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO;
Das três escolham uma.

Cumprimentos
Sérgio A. Guerreiro
26 de janeiro de 2017
icon

Melhor resposta por Bond Girl 7 February 2017, 20:20

Ver pergunta inicial

164 Comentários

Bom dia! A minha fidelização vai terminar no próximo mês e pretendo cancelar o pacote de tv que tenho convosco a partir dessa data, como devo proceder. Tenho que me dirigir a uma loja ou posso fazer tudo pela área de cliente? 

Obrigada, carla

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia! A minha fidelização vai terminar no próximo mês e pretendo cancelar o pacote de tv que tenho convosco a partir dessa data, como devo proceder. Tenho que me dirigir a uma loja ou posso fazer tudo pela área de cliente? 

Obrigada, carla

Bom dia, se tiver disponibilidade para se deslocar a uma loja NOS baste que entregue o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS.

Em alternativa, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Relativamente a fazer o pedido através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage deve carregar em Dados de conta e ficará com acesso aos Pedidos. 

Esta possibilidade, no meu caso, já há alguns dias que não está disponível.

Insatisfação é pouco para o que sinto com essa empresa.. de inicio queria contratar apenas os cartões e depois de muita conversa me convenceram a comprar o plano completo onde supostamente eu ganharia um brinde e teria internet em casa ( que eu ja tinha antes por isso nao tinha interesse ) o que realmenre estou precisando ate hoje e nao tenho sao os cartões que era somente o que eu queria. Fizeram a instalação do wifi e nao vieram os cartões fui atraz queriam que eu pagasse 15 euros por cada cartão fui falar com a atendente um suposto supervisor veio falar comigo nao resolveu nada e quando fui reclamar de novo me disse que se eu quizer levar os equipamentos que foram instalados na loja e cancelar eu posso e me bloqueou. Isso é um absurdo eles vendem uma coisa nao entregam o que vendem e ainda sao desaforados... vou fazer uma reclamação para a defesa do consumidor. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA, a moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Muito obrigada!

xxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

92xxxxxxxxxxxxxx

Deve enviar por mensagem privada para o@Fórum

carregue aqui >@Fórum ou carregue aqui e remeta a sua P/M.

 

 

Nao quero que resolvam nada só nao quero mais os serviços de vocês por favor poderiam mandar o técnico vim retirar esses equipamentos que estam na minha casa e por favor nao tentem mais entrar em contato apenas cancelem meu contrato

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CarlasofiaLucas, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Lamentamos que pretenda cancelar os serviços NOS. Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, diga. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  Estamos aqui para ajudar. Deste modo, endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42480943367.

Obrigado

Quero saber quando vao vim retirar os equipamentos da minha casa por que tem fatura no meu nome sendo que nem recebi meus cartões nao quero mais os serviços de vocês ja pedi pra buscarem se nao buscarem e eu ficar em debito por vocês nao cumprirem o que prometem entro com uma ação judicial contra vocês 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Entregou o formulário de denúncia contratual? Pode acompanhar o estado dos pedidos através da App NOS.

Saiba ainda como agendar a devolução de equipamentos na App NOS:

Obrigado

Boa tarde, 

Pedi o cancelamento do meu contrato com a NOS no final de Fevereiro em loja onde me disseram que tinha que ligar para a linha primeiro. Liguei para a linha a pedir o cancelamento do contrato e disse que estava na loja caso fosse necessário assinar algum documento, disseram que não e que o meu contrato terminaria no dia 8 de Março. 

No entanto recebi um e-mail a dizer que o serviço iria continuar activo uma vez que não me tinha dirigido a uma loja para assinar um papel em como pretendia o cancelamento e por isso o mesmo não tinha ficado oficializado. Liguei para a linha e após me terem pedido desculpa (pois a informação que me tinham dado da 1a vez não estava correcta) disseram que fosse então a uma loja para assinar o tal papel e que não me seria cobrado mais nada (até porque já tenho outro serviço contratado). Fui a uma loja, assinei o que tinha a assinar, entreguei todos os equipamentos que tinha e o problema ficaria resolvido se não tivesse recebido já outra fatura para pagar relativo ao mês de Março. 

 

Como posso realmente cancelar o contrato? Não faz sentido continuar com o contrato ativo e muito menos continuar a pagar por um serviço do qual já nem os equipamentos tenho sequer. 

 

Desde já muito obrigada a quem puder ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Sim tem que formalizar o pedido em loja, pela área de cliente ou por carta 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AnabelaSF, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Boa noite! 
 

tenho tido imensos problemas com a minha NOS. Falhas constantes de net, comigo em cima do router… vi as ofertas no site da nos e ligando para o número 800 do site atendem sempre Brasileiros o último alegou não ter qualquer espécie de número de identificação na empresa e disse ser o seu nome Tiago  Meneses… acreditemos… ora a dita nos para além de não estar a cumprir com a net, hoje fiquei inclusive sem tv a tarde toda.. falando nas belos pacotes que publicitam na net, o dito Meneses do Brasil, diz que afinal a página mente e tenho mesmo é que falar com a fidelizacao, pois o contrato pressupões uma fidelizacao… ora eu mudei de morada e pedi o mesmo via telefone e nunca assinei nada e nunca me deram qq equipamento novo, até pago 65 euros por um router antigo e com 200mbp—— roubo segundo os pacotes do site, dado que sendo a fidelizacao a iniciar as ofertas também o são e até aumentaram estes meses sem qualquer acrescento… assim gostaria que me dessem um contacto para enviar um pedido de rescisão 

Reputação 7
Crachá +2

Fale com a fidelização ..

Aguardo saber onde enviar a denúncia… depois é fácil.. o contrato é 10euros a menos que o que cobram… para não falar do péssimo serviço de net

Já anulei débito directo

Boa noite @Maria João Leite,

 

Sugiro que utilize este link https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/pf-cessacao.aspx

 

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Maria João Leite, para pedir a cessação do seu contrato, caso esteja fora do seu periodo de fidelização, basta que preencha e entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Em alternativa, aceite a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente manifestando a sua vontade de cancelar o seu contrato.

Pode ainda, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, escolher a opção Dados de conta e ficará com acesso à opção Desativar Serviços.

 

 

Lisboa,21 Fevereiro 2023

PEDI CANCELAMENTO À NOS. PARA TAL ANDO HA CERCA DE UM MES A PEDIR A DATA EXACTA QUE TERMINA O PERIODO DE FIDELIZAÇÃO. JA ME FOI APRESENTADO PELO MENOS 4 DATAS DIFERENTES.A DO CONTRATO, O UNICO POR NÓS ASSINADO , TERMINA A 08 DE ABRIL DESTE ANO. ENTRETANTO UMA DESSAS DATAS DIZEM SER SETEMBRO DE 2024 POR CAUSA DE UMA PROPOSTA QUE NOS FOI APRESENTADA EM SETEMBRO DE 2022 MAS QUE NÃO LEVAMOS AVANTE PORQUE OS TERMOS DO FORMULARIO E NOVO CONTRATO NÃO ERAM IGUAIS À PROPOSTA, NA ALTURA CONFRONTEI POR EMAIL A COMERCIAL E PEDI PARA CONFIRMAR QUE OS PRECOS ERAM OS MESMOS AO QUE ELA RESPONDEU “QUIE OS PREÇOS ERAM OS DITOS POR TELEFONE”! TUDO ISTO SOA A FALTA DE TRANSPARENCIA, MÁ FE. ALGUEM POR AQUI JA PASSOU PELO MESMO?

 

Reputação 7
Crachá +5

Lisboa,21 Fevereiro 2023

PEDI CANCELAMENTO À NOS. PARA TAL ANDO HA CERCA DE UM MES A PEDIR A DATA EXACTA QUE TERMINA O PERIODO DE FIDELIZAÇÃO. JA ME FOI APRESENTADO PELO MENOS 4 DATAS DIFERENTES.A DO CONTRATO, O UNICO POR NÓS ASSINADO , TERMINA A 08 DE ABRIL DESTE ANO. ENTRETANTO UMA DESSAS DATAS DIZEM SER SETEMBRO DE 2024 POR CAUSA DE UMA PROPOSTA QUE NOS FOI APRESENTADA EM SETEMBRO DE 2022 MAS QUE NÃO LEVAMOS AVANTE PORQUE OS TERMOS DO FORMULARIO E NOVO CONTRATO NÃO ERAM IGUAIS À PROPOSTA, NA ALTURA CONFRONTEI POR EMAIL A COMERCIAL E PEDI PARA CONFIRMAR QUE OS PRECOS ERAM OS MESMOS AO QUE ELA RESPONDEU “QUIE OS PREÇOS ERAM OS DITOS POR TELEFONE”! TUDO ISTO SOA A FALTA DE TRANSPARENCIA, MÁ FE. ALGUEM POR AQUI JA PASSOU PELO MESMO?

 

Boa tarde, a moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam ter acesso à sua conta e poderem analisar a situação que reporta, caso queira conferir a data em que termina a sua fidelização, de acordo com os dados da NOS, pode ver na sua fatura mensal ou na sua área de cliente.

 

Pois mas:

A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.

 

Segue em anexo último registo sobre período de fidelização que já o foi, deixou de ser e pelos vistos voltou a ser. O pedido de cancelamento sempre foi baseado nesta data e será esta data a do registo fotográfico que pretendemos desvincular serviço com vossa excelência.

 

Não entendemos a data de 16-09-2024. Recebemos uma proposta que acabou por não ir avante porque os formulários e contratos que nos enviaram para assinar não correspondiam à proposta. Quando confrontei a comercial com essa diferença a sra respondeu evasivamente a dizer que os "valores eram os combinados telefonicamente" ao qual respondi "se estava a brincar connosco" ( termos os mails) e declinamos a continuação do novo contrato. Falam V/Exas na fidelização de um unico numero e ainda que tivessemos assinado essas alterações a proposta de ilimitado para esse numero e junto a esse processo fala em renovaçoes mensais.

 

Isto de querem a todo o custo manter um casamento sob coação e violência psicológica não traz vantagens para ninguém.

 

Sei que não respondem por mail ( As conversas telefonicas estão gravadas mas ainda assim em vosso poder) por falta de transparência e por clara tentativa de evasão mas fica o nosso registo de tudo o que estamos a ser obrigados a aturar.

 

Não creio que ganhem muito com esta postura de clara má fé  desrespeito e arrogância.

 

Devia, de facto ser simples mas num dia é a 08-03, no outro a 21-04, depois 16-09-2024, depois volta a 21-04 e ontem até me falaram em 22-03….parece surreal , não parece?

 

No entretanto já esteve a data a 21-04 na area de cliente, depois deixamos de conseguir visualizar, depois voltou mas entretanto recebemos mensagem a dizer:

A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.

 

Surreal?

 

 

Comentário