Header
Respondido

Como rescindir o contrato?

Mostre a primeira mensagem

164 Comentários

xxxxxx

Reputação 7
Crachá +6
Olá @ElianaMonteiro 🙂

Lamentamos que pense em desactivar o nosso serviço. 😞

Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, por favor partilhe.

Sugerimos que entre em contacto connosco por outros meios, por favor. Trata-se de uma questão individual que merece um acompanhamento mais personalizado. Para saber qual a melhor maneira de falar connosco sobre esta situação, clique aqui

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Insatisfação é pouco para o que sinto com essa empresa.. de inicio queria contratar apenas os cartões e depois de muita conversa me convenceram a comprar o plano completo onde supostamente eu ganharia um brinde e teria internet em casa ( que eu ja tinha antes por isso nao tinha interesse ) o que realmenre estou precisando ate hoje e nao tenho sao os cartões que era somente o que eu queria. Fizeram a instalação do wifi e nao vieram os cartões fui atraz queriam que eu pagasse 15 euros por cada cartão fui falar com a atendente um suposto supervisor veio falar comigo nao resolveu nada e quando fui reclamar de novo me disse que se eu quizer levar os equipamentos que foram instalados na loja e cancelar eu posso e me bloqueou. Isso é um absurdo eles vendem uma coisa nao entregam o que vendem e ainda sao desaforados... vou fazer uma reclamação para a defesa do consumidor. 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Reis

É uma pena que pense em desactivar os serviços 😞

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA, a moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Manuel Diniz Dantas 🙂

Lamentamos que queira rescindir o contrato connosco. :(

A publicação que fez já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico já existente e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  Estamos aqui para ajudar. Deste modo, endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42480943367.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos conceicao 🙂

O @dxnog, deu uma boa informação.

O tema que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos as publicações. 🆒
Reputação 5
Crachá +1

Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...

Na segurança social acho dá para pedir comprovativo em como não tem fonte de rendimento 

https://www.iefp.pt/declaracoes 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JORGE CORREIA 72, :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Quero anular o serviço, e já fui atendido, disse que ia passar a chamada por 2 vezes. Estou à espera à 1h.30 min.
estou ligado à 1hh47!
Boa Tarde,

Fui contactado por um comercial NOS para fazer um Up Grade ao Serviço, que recusei por várias vezes, após insistência da vossa comercial acabei por aceder a um Pacote de Serviços que até hoje não está activo.

Contactei por várias vezes os serviços via telefone e não apresentam soluções, assim agradeço um endereço de email ou morada para colocar a questão detalhada por carta registada com conhecimento das entidades competentes.

Muito Obrigado,
Viva,

Para o link que faz referencia, continua a não ter nenhum endereço para a qual me seja possível expor a minha dificuldade.

Existe esse endereço, via email ou endereço para remeter uma carta registada?

Cumprimentos,

Mario J.

Comentário