Header
Respondido

Como rescindir o contrato?



Mostre a primeira mensagem

162 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Allana Boa noite 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. O numero do Fax é esse 211454235

@Allana Boa noite 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. O numero do Fax é esse 211454235

Não está funcionando este fax. E não estou em Portugal. Sabe de alguma loja aberta?

Reputação 7
Crachá +5

@Allana Uma loja em Portugal ? Derivado ao problema do virus não sei se há lojas abertas. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Allana,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia 

Quero saber como posso pedir a rescisão do meu contrato por incumprimento das condições, referente  ao serviço de telemóvel, pois desde o inicio do contrato que tenho problemas de rede muito fraca, e as vezes fico mesmo sem rede nenhuma e fui informada recentemente por um operador da NOS que a minha zona de residência tem problemas de rede móvel , situação essa que não me foi informada antes de eu fazer o contrato e que se tivesse sido informada sobre isso não teria adquirido os vossos serviços.  

Reputação 7
Crachá +2

área de cliente em “ pedidos “ ou 16990 opção 4.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sandra28,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @sandra28,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

obrigada mas já me foi informado por vós que nao ha nada  a fazer, pois é mesmo problemas da vossa rede nesta zona .  

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...

Reputação 7
Crachá +5

Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...

Boa tarde, por motivos de desemprego há condições especiais, veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx

Se necessitar de ajuda, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Eu não recebo qualquer tipo de subsidio

Reputação 7
Crachá +5

Eu não recebo qualquer tipo de subsidio

Mas poderá talvez apresentar um comprovativo que ateste a situação de desemprego, a moderação poderá ajudar.

Reputação 5
Crachá +1

Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...

Na segurança social acho dá para pedir comprovativo em como não tem fonte de rendimento 

https://www.iefp.pt/declaracoes 

 

Bom dia.

Cândida Maria Machado Gonçalves NIF 206326419, informa por este meio que não necessitará dos serviços da NOS a partir do dia 1 de Agosto, pelo motivo de alteração de morada. 

Peço que me informem como o fazer por via mail. 

 

Grata, certa que serão rápidos na resposta a este comentário.

 

Cândida Gonçalves

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CÂNDIDA GONÇALVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luisa Pacheco

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Lamentamos a situação em que se encontra. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui. Fazendo prova de perda de rendimentos. 

Obrigado,

 

Estou a finalizar a minha fidelização e quero cancelar o vosso serviço, como  tal gostava de saber quais os passos a fazer.

Agradeço desde já a  vossa especial atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Boa tarde,

É possível me indicarem o e-mail para onde é supostamente enviado formulários de denúncia da NOS?
Pedi um código de segurança para cessar contrato e passado uns recebi uma carta com os passos necessários para chegar ao formulário através da área de Apoio de Cliente mas, depois de preencher tudo, não fiquei com nenhuma confirmação nem recebi nenhum e-mail a comprovar que enviei os documentos.

Desde já obrigado pela ajuda e Feliz Natal!

Reputação 2

O melhor mesmo é enviar através do formulário existente em www.livroreclamacoes.pt, assim já fica com o devido comprovativo do envio.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @K3IOZ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Recordamos que a provedoria não trata de pedidos de rescisão. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @K3IOZ e @Alberto Caeiro 7
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Qualquer questão, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Posso solicitar a rescisão do contrato (após término da fidelização) através de email? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MFC

Não. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Se pretender, podemos também endereçar o seu pedido internamente para que seja contactado. 

Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Comentário