Header
Respondido

Como rescindir o contrato?

Mostre a primeira mensagem

164 Comentários

Já anulei débito directo

Aguardo saber onde enviar a denúncia… depois é fácil.. o contrato é 10euros a menos que o que cobram… para não falar do péssimo serviço de net

Reputação 7
Crachá +2

Fale com a fidelização ..

Boa noite! 

tenho tido imensos problemas com a minha NOS. Falhas constantes de net, comigo em cima do router… vi as ofertas no site da nos e ligando para o número 800 do site atendem sempre Brasileiros o último alegou não ter qualquer espécie de número de identificação na empresa e disse ser o seu nome Tiago  Meneses… acreditemos… ora a dita nos para além de não estar a cumprir com a net, hoje fiquei inclusive sem tv a tarde toda.. falando nas belos pacotes que publicitam na net, o dito Meneses do Brasil, diz que afinal a página mente e tenho mesmo é que falar com a fidelizacao, pois o contrato pressupões uma fidelizacao… ora eu mudei de morada e pedi o mesmo via telefone e nunca assinei nada e nunca me deram qq equipamento novo, até pago 65 euros por um router antigo e com 200mbp—— roubo segundo os pacotes do site, dado que sendo a fidelizacao a iniciar as ofertas também o são e até aumentaram estes meses sem qualquer acrescento… assim gostaria que me dessem um contacto para enviar um pedido de rescisão 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização. 

@Maria João Leite, lamentamos que pretenda desativar os serviços.
Quanto ao serviço de internet, sugerimos que verifique o estado do serviço, diretamente, na App NOS com o assistente virtual que fará um diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

O assistente virtual também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico. Saiba como o fazer em:

Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Por falecimento do titular do contrato é necessário o cancelamento do serviço, está já disponível a certidão de óbito, informem p.f. para onde deverá ser enviado o pedido.

Obr

Reputação 7
Crachá +5

Devia, de facto ser simples mas num dia é a 08-03, no outro a 21-04, depois 16-09-2024, depois volta a 21-04 e ontem até me falaram em 22-03….parece surreal , não parece?

No entretanto já esteve a data a 21-04 na area de cliente, depois deixamos de conseguir visualizar, depois voltou mas entretanto recebemos mensagem a dizer:

A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.

Surreal?

Boa noite @brisadotejo, a questão das alterações no periodo de fidelização, podem ter a ver, ou não, com alguma alteração que tenha sido feita no seu contrato durante a sua vigência, aparentemente em Setembro de 2022, qualquer alteração deverá constar de um documento arquivado na sua área de cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @brisadotejo
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, quanto a verificação dos contratos. 
Obrigado

Reputação 2

O melhor mesmo é enviar através do formulário existente em www.livroreclamacoes.pt, assim já fica com o devido comprovativo do envio.

Amigos do infortúnio, o relacionamento com esta empresa (nos), sempre foi e continuará ser muito difícil nomeadamente quanto ao cancelamento de subscrições de serviços ou , pelos vistos, da totalidade da resolução do contrato. O cliente é tratado de forma nazi e abaixo de cão.É notório que têm a protecção da entidade reguladora e que a concorrência também não é flor que se cheire.
Tratem de resolver os vossos contratos na 1ª oportunidade e com uma generosa margem de tempo pois eles, neste requisito, trabalham a vapor.
Saudações dum espoliado NOS.
Afinal, não tenho o serviço na área de cliente.

Tentei renegociar contrato sem sucesso. Apareceu outro operador com uma proposta bem mais simpática. Preciso de obter o documento para efetuar a rescisão. Deixo contacto. 9********

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Novais.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Glaucia ,

Para que consiga fazer o pedido será necessário efetuar um registo na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada

Qual o número de fax para encaminhar o pedido de cessação contratual? Utilizei o 211454235

Não faz sentido encaminhar fax na era digital. 

Reputação 7
Crachá +5

@Allana Boa noite 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. O numero do Fax é esse 211454235

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sandra28,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Allana Boa noite 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. O numero do Fax é esse 211454235

Não está funcionando este fax. E não estou em Portugal. Sabe de alguma loja aberta?

Tenho um contrato com a NOS de internet... Se nao me.engano tenho uma fidelização até agosto do proximo ano.. Existe alguma maneira de rescindir o contrato visto que agora mudei de casa e a minha esposa esta desempregada ja a quase um ano e nao me faz falta e nao queria entrar e incumprimento.. existe alguma maneira de rescindir sem ter de pagar a indemnização ( valor total do restante duração do contrato).. Obrigado .. se puder ajudar... Abraço
Tente chegar a acordo com a NOS. Até podem fazer um acordo de pagamento ou então justificar-se e rescindir amigavelmente ou baixar o valor da mensalidade. Exponha aqui: https://provedor.nos.pt/provedoria/

Quero saber quando vao vim retirar os equipamentos da minha casa por que tem fatura no meu nome sendo que nem recebi meus cartões nao quero mais os serviços de vocês ja pedi pra buscarem se nao buscarem e eu ficar em debito por vocês nao cumprirem o que prometem entro com uma ação judicial contra vocês 

Reputação 7
Crachá +5

@Allana Uma loja em Portugal ? Derivado ao problema do virus não sei se há lojas abertas. 

Olá @sandra28,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

obrigada mas já me foi informado por vós que nao ha nada  a fazer, pois é mesmo problemas da vossa rede nesta zona .  

O site diz: "Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar". Mas não estou mais a usar o Kanguru, estou fora do país, então se é mesmo assim que tem de fazer não conseguirei. Por que não existe um contacto para onde podemos enviar nossa questão concreta?

Bom dia @JAires

Lamentamos a situação.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

• entregues numa loja NOS ou

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Obrigado

Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito  ou é assim mesmo?

Bom dia @JAires

Lamentamos a situação.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

• entregues numa loja NOS ou

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Obrigado

Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito  ou é assim mesmo?

Boa tarde @JAires,

Com certeza foi um lapso, faculto um link funcional o formulário de denúncia aqui.

Obrigado

Comentário