Header
Destaque

Como pagar a fatura da NOS utilizando o Homebanking


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

Para gerir os seus serviços e colocar todos os seus pagamentos em dia já não precisa sair de casa. :sunglasses:

Neste tópico explicamos-lhe, passo-a-passo, como utilizar os canais digitais do seu banco para fazer o pagamento de faturas NOS sem ter que se dirigir a uma loja NOS ou caixa de multibanco. :grin:

Para pagar as suas faturas o processo é bastante simples. :wink:

 

Saiba como pode fazê-lo de acordo com cada entidade bancária, para isso basta que:

ActivoBank 

  1. Introduza os dados pedidos na sua área de cliente ActivoBank;
  2. No separador “dia-a-dia”, selecione abaixo a opção “Pagar”;
  3. Escolha a opção “Serviços”;
  4. Preencha a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.

 

BPI 

  1. Entre com os seus dados pessoais na sua área de cliente BPI;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Pagar”;
  3. Escolha o separador “Serviços”;
  4. Preencha os dados da transação relativos à entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Caixa Geral de Depósitos

  1. Insira as credenciais na área de cliente Caixadirecta;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Transferências e Pagamentos”;
  3. De seguida, escolha a opção “Pagamentos” e novamente “Serviços e Compras”;
  4. Coloque os campos relativos à entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.

 

Millennium BCP

  1. Entre na sua área de cliente Millennium BCP e preencha os seus dados de acesso;
  2. Na barra superior, selecione a opção “Pagamentos”;
  3. Escolha a opção “Pagamento de Serviços” que surge no campo Diversos;
  4. Preencha a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui

 

Montepio 

  1. Faça login na sua área de cliente no site Montepio;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Pagamentos”;
  3. Selecione a opção “Serviços/Compras” e novamente “Pagamento de Serviços”;
  4. Preencha a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Novo Banco

  1. Faça login na app NovoBanco, disponível para Android e iOS;
  2. Na aba do Menu, selecione a opção “Pagamentos/ Serviços ou Compras” e escolha “Pagamento de Serviços”;
  3. Preencha os campos de entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Santander

  1. Entre com os seus dados na sua área de cliente Santander – NetBanco;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Pagamentos” e depois escolha “Pagamento de Serviços”;
  3. Coloque a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Conheça o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações. Saiba mais em: 

 

Para além de efetuar o pagamento dos seus serviços por Homebanking, pode também carregar o saldo do telemóvel. Saiba como o fazer aqui.

Ficou com dúvidas em como proceder para pagar a sua fatura? Partilhe connosco. :blush:


16 Comentários

Boa tarde!

 

Estou na França e não consigo acesso a área do cliente do plano de meu esposo resumo, não consigo efetuar o pagamento da fatura , estamos sem internet para retornar a Portugal utilizando o GPS , enviei e-mails mas , é inútil, ninguém nos responde.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Erica Casanova, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Erica Casanova, a comunidade deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para que nos seja possível ajudar da melhor forma.

Obrigada 

Boa Tarde 

 

Fiz um carregamento no valor de 7,50 € e não entrou , mas foi debitado na conta bancária.

como posso reaver o dinheiro ou resolverem o problema.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @TGV

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemól para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações. Saiba mais em: 

Obrigado

Foi emitida a fatura do mês de Janeiro no dia 5 e foi paga no dia 6. Na app aparece ainda que o valor está em aberto e a pagamento. Já contactei o apoio telefónico e nada foi resolvido. Demora assim tanto tempo ou vou ter que pagar 2x o mês de Janeiro? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HCardoso,

Neste momento a fatura ainda parece por pagar na sua Área de Cliente?

Qual foi meio de pagamento que utilizou?

Obrigada

Sim ainda aparece.

Paguei por MBway. 

 

Reputação 7
Crachá +2

@HCardoso,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paloma Paty da Silva
Movemos o seu comentário para o artigo 

Sugerimos que utilize o Homebanking para regularizar a sua factura.

Obrigado,
ado

Bom dia, 

 

Pretendo pagar a minha factura mas os elementos indicados devem conter algum erro. Do meu homebanking  recebo a informação de que o valor não está correto, presumo em relação à referência. Como proceder ?

Aguardo esclarecimento.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Styliano

Já confirmou os dados na sua Área de Cliente NOS? São iguais aos da sua fatura? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

 

Recebi em casa uma fatura a cobrarem internet de 01 a 09 de Fevereiro.

Eu cancelei o serviço a 13 de Janeiro, como tal o valor da fatura já não se aplica.

 

Com os melhores cumprimentos,

Érica Casanova da Ponte

Qual era o ciclo de facturação que vigorava no seu contrato? 1 a 30/31?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Recebi em casa uma fatura a cobrarem internet de 01 a 09 de Fevereiro.

Eu cancelei o serviço a 13 de Janeiro, como tal o valor da fatura já não se aplica.

 

Com os melhores cumprimentos,

Érica Casanova da Ponte

Para esclarecer essa situação deve enviar por P/M o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Ana P. 

Comentário