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Como posso pagar a fatura da NOS utilizando o Homebanking?


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Para gerir os seus serviços e colocar todos os seus pagamentos em dia já não precisa sair de casa. :sunglasses:

Neste tópico explicamos-lhe, passo-a-passo, como utilizar os canais digitais do seu banco para fazer o pagamento faturas NOS sem ter que se dirigir a uma loja NOS ou caixa de multibanco. :grin:

Para pagar as suas faturas o processo é bastante simples. :wink:

 

Saiba como pode fazê-lo de acordo com cada entidade bancária, para isso basta que:

ActivoBank 

  1. Introduza os dados pedidos na sua área de cliente ActivoBank;
  2. No separador “dia-a-dia”, selecione abaixo a opção “Pagar”;
  3. Escolha a opção “Serviços”;
  4. Preencha a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.

 

BPI 

  1. Entre com os seus dados pessoais na sua área de cliente BPI;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Pagar”;
  3. Escolha o separador “Serviços”;
  4. Preencha os dados da transação relativos à entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Caixa Geral de Depósitos

  1. Insira as credenciais na área de cliente Caixadirecta;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Transferências e Pagamentos”;
  3. De seguida, escolha a opção “Pagamentos” e novamente “Serviços e Compras”;
  4. Coloque os campos relativos à entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.

 

Millennium BCP

  1. Entre na sua área de cliente Millennium BCP e preencha os seus dados de acesso;
  2. Na barra superior, selecione a opção “Pagamentos”;
  3. Escolha a opção “Pagamento de Serviços” que surge no campo Diversos;
  4. Preencha a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui

 

Montepio 

  1. Faça login na sua área de cliente no site Montepio;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Pagamentos”;
  3. Selecione a opção “Serviços/Compras” e novamente “Pagamento de Serviços”;
  4. Preencha a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Novo Banco

  1. Faça login na app NovoBanco, disponível para Android e iOS;
  2. Na aba do Menu, selecione a opção “Pagamentos/ Serviços ou Compras” e escolha “Pagamento de Serviços”;
  3. Preencha os campos de entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Santander

  1. Entre com os seus dados na sua área de cliente Santander – NetBanco;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Pagamentos” e depois escolha “Pagamento de Serviços”;
  3. Coloque a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Para além de efetuar o pagamento dos seus serviços por Homebanking, pode também carregar o saldo do seu telemóvel. Saiba como o fazer aqui.

Ficou com dúvidas em como proceder para pagar a sua fatura? Partilhe connosco. :blush:


6 Comentários

Bom dia,

 

Recebi em casa uma fatura a cobrarem internet de 01 a 09 de Fevereiro.

Eu cancelei o serviço a 13 de Janeiro, como tal o valor da fatura já não se aplica.

 

Com os melhores cumprimentos,

Érica Casanova da Ponte

Qual era o ciclo de facturação que vigorava no seu contrato? 1 a 30/31?

 

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Bom dia,

 

Recebi em casa uma fatura a cobrarem internet de 01 a 09 de Fevereiro.

Eu cancelei o serviço a 13 de Janeiro, como tal o valor da fatura já não se aplica.

 

Com os melhores cumprimentos,

Érica Casanova da Ponte

Para esclarecer essa situação deve enviar por P/M o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Ana P. 

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Olá @Erica Casanova, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Erica Casanova, a comunidade deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para que nos seja possível ajudar da melhor forma.

Obrigada 

Bom dia, 

 

Pretendo pagar a minha factura mas os elementos indicados devem conter algum erro. Do meu homebanking  recebo a informação de que o valor não está correto, presumo em relação à referência. Como proceder ?

Aguardo esclarecimento.

 

 

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Olá @Ricardo Styliano

Já confirmou os dados na sua Área de Cliente NOS? São iguais aos da sua fatura? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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