Como não sei quando regressarei a Portugal nem sequer sei se algum dia regressarei.... o que eu posso fazer????
Não estou interessada em pagar sem estar a usufruir de quaisquer serviços.
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Obrigado
Boa tarde, contactei os serviços da NOS via telefone, onde expus a minha situação… uma vez que ia sair do país foi-me dito que poderia cessar o contrato por mudança de país, desde que provasse com contrato de arrendamento no estrangeiro, documentação que enviei aos serviços da NOS, foi-me solicitado que entregasse os equipamentos em loja, ato que foi feito com respetivo comprovativo… agora recebo fatura para pagar rescisão de contrato antes da hora… mas afinal quem é que se entende?? Alguém não tem formação completa para estar a atender clientes na NoS ou alguém se equivocou e emitiu faturas indevidas… restou-me enviar o assunto para a minha Advogada…
Boa tarde,
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Relativamente aos contactos, pode consultar no site NOS os mesmos, onde esse não se encontra incluído.
Quanto ao valor da fatura número FT 202491/446145, o mesmo é devido uma vez que há um incumprimento contratual. Isto porque, o documento que nos enviou é um requerimento a deferir o teletrabalho e, atendendo, ao ponto 2.3, declarou conhecer o poder discricionário da sua entidade patronal de poder cessar o teletrabalho, e o seu contrato com a NOS deu inicio em 2022, pelo que não há alterações às circunstancias sendo um risco natural do contrato celebrado.
Obrigado,
Prezado, não estou a trabalhar mais em regime de teletrabalho.
Estou trabalhando presencialmente na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.
A NOS consegue me disponibilizar os serviços de internet aqui no Brasil?
Se sim seguimos em frente!
Caso contrário, se vocês não podem prestar o serviço no Brasil e, não estando mais em Portugal, nem mesmo em regime de teletrabalho, aciono a cláusula do contrato que prevê a o cancelamento dos serviços sem cobrança de multa conforme previsto em casos de emigração para outro País.
Já enviei para vocês, inclusive, documentos comprobatórios através do Messenger. Aguardo a análise e o total cancelamento dos serviços.
Ressalto que mesmo não morando mais em Portugal desde dezembro de 2023 paguei as faturas de janeiro e fevereiro de 2024 que me foram cobradas.
Cabe, portanto, a NOS cumprir com a cláusula do contrato de emigração para outro país.
Espero que resolvam o quanto antes. Agradecido. Informações enviadas no Messenger conforme solicitadas pela Patrícia P.
Aguardo uma solução o mais breve possível.
Boa tarde
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Obrigado
Estou com o mesmo problema!
A NOS está se recusando a encerrar o contrato comigo. Ao invés de solucionar, está me empurrando um novo plano, pra eu continuar pagando, MESMO COMIGO FORA DE PORTUGAL! No valor de 24x de 18,90€! Um plano que eu sequer vou usar!
Gostaria de uma solução para meu problema e não encontrei lugar nenhum para enviar minha reclamação.
Estou tendo que recorrer ao Livro de Reclamações e ao Centro Nacional de Informação e
Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Gostaria de uma solução para meu caso.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que a situação, pelo que compreendemos, já se encontra a ser acompanhada, pedimos qua aguarde resposta.
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