Header
Respondido

Como pagar compra online pendente pagamento


Boa noite,

Encomendei um telemovel na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número xxxxxxxxK. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.

 

Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo. 

 

Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

 

Obrigado   

icon

Melhor resposta por Rúbendx11 4 December 2020, 22:40

Ver pergunta inicial

63 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Aragonez.

Sugerimos que volte a fazer a encomenda, utilizando o mesmo voucher. 

O meu pagamento tambem deu erro, como posso repetir o pagamento?

Nova encomenda não funciona, porque o voucher já foi utilizado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

A situação já está resolvida, liguei para o 16990, a encomenda antiga foi cancelada, vou receber novo voucher para efetuar nova encomenda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa:slight_smile:
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver esta questão. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Boa noite,

Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda. 

Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @H1blaster

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda. 

Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.

Obrigado

Boa noite acabou de me acontecer o mesmo… tentei fazer nova encomenda mas diz que o voucher já está a ser utilizado. Se me fornecerem um método de pagamento ou a possibilidade fazer uma nova encomenda agradecia. 

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo B. Salgueiro

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Encomendei um smartphone na loja online onde escolhi levantamento em loja. Mas pedia me se iria pagar em mastercard, visa, e etc. Eu cliquei mastercard. Mas quando foi para introduzir os dados do cartão para pagar. A página saiu do ecrã e quando tentei voltar onde estava ja não conseguia. Entretanto recebi mensagem a dizer o seguinte "A sua encomenda com o codigo  Xxxxxxxx (ocultei o nr de encomenda" foi registada com sucesso. Se escolheu pagar online, a sua encomenda sera expedida apos pagamento. " 

Agora queria saber como faço o pagamento ou se posso pagar na loja? A compra foi realizada com um voucher empresarial

Reputação 7

Olá @RubenBarata1993, como se trata de uma questão invulgar, sugiro que ligue 16990, faculte o código da encomenda que recebeu para fazer tracking neste link e solicite ao operador as informações que deseja. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RubenBarata1993

Para proceder ao pagamento da sua encomenda recebe um email com os dados para pagamento. 

Se pretender, podemos verificar os dados e reenviá-los. Para isso, basta que nos envie uma mensagem privada com o número da encomenda ou número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado. 

Estou com o mesmo Problema alguém pode me ajudar

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rúbendx11,

Também surgiu um erro quando tentou fazer uma compra online, na parte do pagamento?

Pode detalhar-nos o que aconteceu, por favor?
Já tentou novamente?
Obrigada

Já resolvi tudo muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rúbendx11
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa noite, aconteceu-me o mesmo erro e agora não consigo efetuar o pagamento.

Podem ajudar-me, por favor?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @renatocp

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Recebeu alguma mensagem com o código da Encomenda?

Obrigado

Boa noite

Tenho um pagamento pendente para um telemóvel, só recebi o número de encomenda. Não tenho referência para fazer o pagamento por multibanco. Como posso fazer?

Obrigada

@Fórum

Boa noite, não recebi a referência para pagar a encomenda pendente, só tenho número de encomenda. 

Podem ajudar por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Gorete Pires
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar a encomenda e efetuar o pagamento. 

Obrigado

Boa noite @Mário P.

Obrigada, tive que ir a uma loja comprar o telemóvel diretamente. Tive sorte era o último! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gorete Pires
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Ficamos contentes que tenha conseguido adquirir o seu equipamento. 
Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

bom dia encomendei um telemóvel mas n consegui efetuar o pagamento tenho o número da encomenda mas não consigo pagar pois aparece erro

tentei encomendar de novo mas continua a aparecer erro oque é que eu faço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA

Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente juntamente com o número de encomenda para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário