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Como pagar a minha fatura NOS


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Saiba como pode pagar a sua fatura. São várias as opções, só precisa de escolher a que mais lhe convém.
Conheça neste artigo os principais métodos de pagamento e como os utilizar. 😊

  • Débito Direto
  • MB Way/Cartão de crédito 
  • Homebanking
  • Multibanco ou transferência bancária
  • Lojas NOS
  • MB Spot
  • Payshop/CTT

 

Débito Direto

O débito direto é o modo de pagamento que proporcionar-lhe uma forma simples e segura de pagar as suas faturas.
Conheça as principais vantagens do débito direto e saiba como o ativar:

Benefícios da ativação do débito direto:

  • Sem surpresas
    Receba sempre a fatura antes do débito para saber o valor a pagar. Pode definir um valor máximo junto do teu banco e pagar sempre no mesmo dia do mês.
  • Sem falhas e mais cómodo
    Nunca se esqueça de pagar e evite custos adicionais de atraso de pagamento. Não precisa de sair de casa, nem perder tempo. Quando chegar a hora, na altura certa, as suas faturas pagam-se a si próprias, sem mais trabalho para si.
  • Sem custos e sem compromissos
    O Débito Direto é totalmente gratuito. Ative, cancele ou altere o Débito Direto a qualquer momento, com toda a comodidade e conveniência.
  • 100% Seguro
    Tenha a certeza de que está a pagar à NOS, evitando ataques de phishing e cobranças indevidas.

Simples de ativar
Ative o débito direto de forma simples e cómoda, através da app NOS ou Área de Cliente. Pode fazê-lo também em qualquer loja NOS ou caso precise de ajuda fale connosco.


Descubra as vantagens de ativar o Débito Direto:
É muito simples ativar o débito direto. 😉 Fale connosco, aqui no Fórum NOS, e descubra quais as vantagens que temos para si ao ativar o débito direto.


Saiba como ativar e gerir o Débito Direto:

 

MB Way/Cartão de crédito

Na App NOS pode pagar as suas faturas diretamente, de forma fácil e segura, com o serviço MB WAY ou cartão de crédito. Saiba como o fazer em:

O pagamento por MB Way na app NOS é refletido de forma imediata na conta. A utilização do cartão de crédito revê uma pré-autorização no valor de €1 que é devolvido automaticamente.

 

Homebanking

É possível fazer pagamentos através da internet desde que esteja registado no site do seu banco. No entanto, é necessário que o banco em questão tenha acordo Homebanking. Saiba como o fazer e como saber a entidade e referência para pagamento:

 

Multibanco ou transferência bancária

Pode optar por realizar o pagamento por transferência bancária, através do Homebanking, ou Multibanco.
Para tal, é necessário saber o IBAN indicado na fatura e o valor. Para pagamento por Multibanco é necessário saber a entidade e referência. Saiba como em:

 

Lojas NOS

Pode realizar os pagamentos das suas faturas nas lojas NOS. Consulte se a loja tem disponível a forma de pagamento pretende usar. Saiba como encontrar a Loja NOS mais perto de si:


MB Spot

O pagamento através de MB Spot permite pagar faturas NOS com o apoio do lojista com a habitual segurança, em estabelecimentos comerciais como, por exemplo, pastelariasmercearias e farmácias.

O pagamento de faturas NOS através da MB Spot pode levar 72 horas a ser refletido na conta corrente.

 

Payshop/CTT

Faça o pagamento através do balcão dos CTT ou na Payshop (supermercados, lojas de conveniência, estações de serviço, tabacarias, papelarias, quiosques e cafés). Na deslocação a um destes balcões leve consigo a fatura NOS, e faça o pagamento. Guarde o recibo comprovativo.

  • CTT: o pagamento de faturas pode levar 3 dias úteis a ser refletido na conta corrente
  • PayShop: o pagamento de faturas pode levar 24 horas a ser refletido na conta corrente

 

Partilhe connosco qual o método de pagamento que é mais conveniente para si. 😉

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


47 Comentários

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Olá, @Maria Capela, bem-vinda ao Fórum NOS.

Ainda bem que a situação já está ultrapassada. 😳 Obrigada pelo feedback.
Bom dia,

E possivel fazer um pagamento de faturas da nos pour transferencia bancaria ?

Obrigado
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Bem vinda ao Fórum NOS @CRISTINA5370 🙂

Os meios que tem disponíveis para proceder ao pagamento das facturas, são os seguintes:
  • Débito Directo
  • Cartão de crédito e MB Way (Área de Cliente e App Cliente NOS)
  • Lojas NOS
  • Homebanking
  • MB Phone
  • Payshop
  • Balcões CTT
  • Cheque
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃
Eu tenho 2 contratos com a nos, a nos deixou de fazer a cobranca de uma contrato ,fazendo somente de 1.Eu estou a tentar pagar eu mesmo o mensalidade , mas nao consigo encontrar o numero da conta nos , para que possa eu proprio depositar o montante.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @A.p 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para conseguir obter os dados de referência de pagamento, pode fazê-lo através da sua Área de Cliente.

Em alternativa, pode entrar em contacto connosco para o 16990, opção 3 (chamada gratuita do numero associado a NOS)
Obrigado pela resposta , mas infelizmente ja fiz por 2 vezes , e quando entroduzo os dados de referencia
nao resulta .
A nos tem que ter um conta , que seja possivel fazer o pagamento , com o numero de contrato.
:?:?:?
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Crachá +6
Olá @A.p,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar todas as formas de pagar a sua fatura. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂

Tentei pagar a minha fatura através de homebanking (como sempre faço) e recebo sempro a informação que o valor indicado está incorreto (não deve corresponder à referência), vendo-me impossibilitado de proceder ao pagamento da fatura. Contudo, são os valores e referências constantes na minha fatura, pelo que deve ter havido um engano por parte da NOS no registo das faturas/referências a pagamento. Como posso ver retificada esta situação?

 

P.S. A fatura é de 19/02/2020, tentei pagar hoje (21/02/2020) e a data limite de pagamento é a 12/03/2020.

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Já viste se na area de cliente os dados de pagamento são iguais?

Foi me dado este número de conta para pagar as minhas facturas, depositando diretamente nesta conta por outra pessoa porque fui viver para o estrangeiro. Primeiro para o deutch bank ********* e uma vez fechado passou para o bpi ***********. A factura 417358 foi paga a 19/12/2019 por Daniel Morais, a factura 22736 foi paga a 30/01/2020 por Sandra Castro, a factura 55291 foi paga a 11/02/2020 por Miguel Delgado agora a ultima que é de Março foi paga a 82849 a 23/02/2020 por Miguel Delgado. Gostaria que regulariassem as facturas uma vez que não estou em Portugal e terei que pedir a amigos para o fazerem. Ainda não trabalho e estamos impedidos de sair de casa até Abril. Posso continuar a depositar para esta conta do BPI.?

Boa noite. Recebi a factura deste mês com o saldo deste mês e do mês anterior. Já paguei o mês anterior e já estava actualizado o pagamento na minha conta cliente. Agradeço que me dêem nova referência só com o valor deste mês. Já não é a primeira vez que acontece. Grata pela atenção. 

@Maria123 , deve enviar os seus dados de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum ( @Ana P. , @Mário P.  ou @Tiago C. ) para que possam verificar a sua conta corrente.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria123

Olá @CARLA MARIA BOGGIO SEQUEIRA e @C24XXXX201

@CARLA MARIA BOGGIO SEQUEIRA, para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular por mensagem privada, por favor. 

@Maria123, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Boa tarde. Estou na mesma situação que a Maria123. Recebi a factura deste mês com o saldo deste mês e do mês anterior. Já paguei o mês anterior e já estava actualizado o pagamento na minha conta cliente. Agradeço que me dêem nova referência só com o valor deste mês. Aguardo resposta. Obrigado

@Duartenuno , para as mesmas dificuldades, as mesmas soluções...

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Olá @Duartenuno e @C24XXXX201

@Duartenuno, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Boa tarde,

No dia 09-09-2022 foi emitida a minha mais recente fatura.

No dia 10-09-2022 efetuei na área de cliente vários pagamentos com cartão totalizando o valor da fatura. No entanto, ela continua a surgir como “A pagamento” e não como “Paga”.

Solicito verificação.

 

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Boa noite @Jorge Jordao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,
Atualizamos o artigo com os principais métodos de pagamento e como os utilizar. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto. 😉

O débito diréto confere-lhe benefícios e ainda vantagens exclusivas como oferta de dados móveis, canais TVCinebilhetes de Cinemas NOS ou filmes no Videoclube da NOS. 🤗

Descubra tudo neste artigo:

 

Bom dia, 

 

existe a possibilidade de efetuar um pagamento à NOS por prestações?

 

Com os melhores cumprimentos.

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Crachá +5

Bom dia, @André.F.Guedes.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

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