Destaque

Como pagar a minha fatura?



Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

@C24XXXX201 @Carolina V.
Muito obrigado pela sugestao, mas o problema e que vivo no Canada.
E possivel fazer pagamanto de fatura com PayPal ou cartao VISA de um banco Canadiano?
Muito obrigados!
Por que tenho opcao de carregar meu telofone usando cartao VISA por intermedio da app da NOS , mas esta mesma opcao nao existe para o meu hotspot (tarifrio LIVRE XL)?
Obrigado,
Joao
Ola @Tiago C.. Obrigado pela resposta. Ja tentei seguir suas instrucoes, mas nao existe essa opcao (saldos) para o Kanguru. O que e estranho e que tenho dois telemoveis tambem associados com a mesma conta em existe essa opcao de saldos e carregamento nos dois?
Como posso resolver para que o Kanguru tambem mostre essa opcao?
Obrigado
Joao
ola, estou fora de portugal porque mudo de casa y pais. fiz o anulacao de minha contracto em setiembro num loja nos. agor tengo a ultima factura a pagar, mais no tengo o numero telemovil activo, entao no pode receber as mensagems para pagar factura com minha conta bancario. tambe nao estou in Portugal para pagar com Multibanco. Como pagar minha ultima factura????
:?
nao, porque pessisa o telemovil activo para recebir as codigo's
Bom dia, costumo fazer sempre o pagamento online mas hoje não està a funcionar nem na Área de Cliente, nem na aplicação App Cliente NOS. Recebo a menssagem seguinte:
Transação não autorizada
Serà uma falha tecnica que serà resolvida ràpidamente? Estou no estrangeiro e é a unica maneira de poder fazer o pagamento.
Agradeço antecipadamente a vossa resposta.
Reputação 7
Crachá +6
Bem vinda ao Fórum NOS @CRISTINA5370 🙂

Os meios que tem disponíveis para proceder ao pagamento das facturas, são os seguintes:
  • Débito Directo
  • Cartão de crédito e MB Way (Área de Cliente e App Cliente NOS)
  • Lojas NOS
  • Homebanking
  • MB Phone
  • Payshop
  • Balcões CTT
  • Cheque
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @A.p 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para conseguir obter os dados de referência de pagamento, pode fazê-lo através da sua Área de Cliente.

Em alternativa, pode entrar em contacto connosco para o 16990, opção 3 (chamada gratuita do numero associado a NOS)
Bom dia,

E possivel fazer um pagamento de faturas da nos pour transferencia bancaria ?

Obrigado
Eu tenho 2 contratos com a nos, a nos deixou de fazer a cobranca de uma contrato ,fazendo somente de 1.Eu estou a tentar pagar eu mesmo o mensalidade , mas nao consigo encontrar o numero da conta nos , para que possa eu proprio depositar o montante.
Obrigado pela resposta , mas infelizmente ja fiz por 2 vezes , e quando entroduzo os dados de referencia
nao resulta .
A nos tem que ter um conta , que seja possivel fazer o pagamento , com o numero de contrato.
:?:?:?

Tentei pagar a minha fatura através de homebanking (como sempre faço) e recebo sempro a informação que o valor indicado está incorreto (não deve corresponder à referência), vendo-me impossibilitado de proceder ao pagamento da fatura. Contudo, são os valores e referências constantes na minha fatura, pelo que deve ter havido um engano por parte da NOS no registo das faturas/referências a pagamento. Como posso ver retificada esta situação?

 

P.S. A fatura é de 19/02/2020, tentei pagar hoje (21/02/2020) e a data limite de pagamento é a 12/03/2020.

Reputação 7
Crachá +2

Já viste se na area de cliente os dados de pagamento são iguais?

Boa tarde. Estou na mesma situação que a Maria123. Recebi a factura deste mês com o saldo deste mês e do mês anterior. Já paguei o mês anterior e já estava actualizado o pagamento na minha conta cliente. Agradeço que me dêem nova referência só com o valor deste mês. Aguardo resposta. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Duartenuno e @C24XXXX201

@Duartenuno, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Comentário