Header
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?


Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
icon

Melhor resposta por Bond Girl 12 June 2017, 13:16

Ver pergunta inicial

126 Comentários

pedi um acordo de pagamentos e pediram o valor que nunca vou conseguir pagar o que fazer ate parece que era um vigarista mas todo bem o que posso fazer para altera est+a situação triste
Reputação 5
Crachá
hugo, eles pedem um valor mínimo consoante o valor que deves...são regras, é complicado..
Reputação 5
Crachá
oi Fatima, podes fazer isso a partir de uma loja ou na linha de apoio 🙂
Boa tarde, tenho algumas faturas em atraso e quero saber.como.posso fazer um plano de pagamentos
Antigamente a NOS aceitava fazer esses planos de pagamento, mas como eles mudaram muitas coisas, já nao sei se ainda continuam a fazer isso.

Em qualquer dos casos, só mesmo telefonando para o 16990, opção facturaçao, e expor o assunto, só mesmo eles é que lhe poderao resolver o problema. Também pode tentar numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +5
André Ferreira1984, bem-vindo ao Fórum! :)

O HASPT deu uma boa ajuda! A sua situação deve ser acompanhada de forma individual, por isso, e tal como foi sugerido pelo HASPT, pedimos que nos ligue para podermos ajudá-lo.
Entretanto já nos ligou? Conseguiu resolver a sua questão?
Venho por este modo lhe pedir um novo acordo de pagamento porque inflismente a minha molher ficou sem travalho e sou o onico à travalhar pesso mesmo um ultimo acordo e pesso por favor deixo o meu numaro de contrivuinte 2xxxxxxxx espero mesmo que me possao fazer esse favor obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui manuel Ribeiro lages.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde, tenho uma factura em atraso e tá a caminho a próxima, gostaria de saber se a nós facilita pagar isso em prestações. Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Reputação 2
Ligue para o apoio ao cliente para fazer um acordo de pagamento.
Reputação 2
Crachá
Exactamente, como diz o nosso amigo António Nunes, ligue para o 16990, tecla 2 (faturação, pagamento e consumos).
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @XIQUINHO.

A comunidade deu uma excelente ajuda. 🙂

Para o podermos ajudar, como se trata de uma situação específica da sua fatura, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Muito obrigado
Bom dia,

gostava de saber de que forma posso pedir o pagamento de uma factura por prestações antes que passe a data de liquidação.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Tratando-se de uma negociação sobre um pagamento em divida, parece-me que esse assunto deve ser tratado diretamente com a faturação, 16990 / Faturação
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Alice Mendes dos Santos.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, sugerimos que nos ligue, de maneira a conseguirmos ajudá-la.
Desde já obrigada pela conselho.
Boa Noite,

Alguém sabe como posso fazer o pagamento da minha fatura da Internet as prestações por favor ?

Atentamente,

Maria Inês Silva
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Silva 2018, bem-vinda à comunidade.

Como se trata de um assunto específico da sua faturação, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Fiz um plano de pagamentos e disseram me que repunham o servico em 6 horas ja passou 14 horas e continuo sem servico. E normal? O que fazer?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, para saber o motivo de não ter sido reposto o serviço, deve ligar o 16990/faturação e fazer a pergunta.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @cccostiny.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Acordo de pagamento
Reputação 7
Crachá +5
Acordo de pagamento Boa tarde, só telefonando para o 16990, opção faturaçao, e expor o assunto, só mesmo eles é que lhe poderão resolver o problema. Também pode tentar numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vera Lúcia Correia Evaristo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico da sua faturação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário