Header

Como fazer para rescindir contrato?


Reputação 1
Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

688 Comentários

Olá Andre Sousa, bem-vindo ao Fórum.

Lamentamos a experiência que está a ter :(

A sua situação necessita de um atendimento personalizado, pedimos que entre em contacto connosco. Pode ligar a Linha de Apoio ou em alternativa, usar a Área de Cliente.

O tema que fala já existe no Fórum. Desta maneira, por isso, associámos o seu tópico a um que já existe, e assim garantimos a boa organização do Fórum.


Não, não lamenta a situação porque se voces se preocupassem em servir os clientes como deve ser e PELO MENOS com base nos contratos, isto não acontecia.
É uma vergonha! Para alem de já ter passado TODOS OS PRAZOS para me contactarem e para resolverem a situação ainda APAGAM o POST onde explico tudo o que se passa.
Isto é de uma falta de profissionalismo que nunca antes tinha testemunhado!
Já entrei em contacto varias vezes e nunca têm resposta!
A partir de agora não pago nem mais uma fatura! Pode ser que assim me contactem.
Venham lá com as vossas clausulas manhosas que também está no contrato em COMO SE COMPROMETEM A SERVIR O CLIENTE COM QUALIDADE!
Portanto quem está em incumprimento são vocês e não eu!
Desde o inicio de Janeiro que ando a ligar para me resolverem o problema e nada!
Isto é uma VERGONHA! A NOS só sabe roubar!
A mais de 1 semana que estou a espera de ser contactado.
Mas entretanto lembram-se que posso querer REFIDELIZAR-ME e ligam-me a perguntar o mesmo??
Isto é GOZAR com os clientes!
Reputação 4
Na loja podem resolver o problema,pq o token qdo chegar ja perdeu a validade,comigo ja aconteceu 3 vezes
Boa tarde o meu nome é Francisco José Gomes Gonçalves
Tenho mandado vários emails para análises.documentos@nos.pt,
e não tenho obtido qualquer retorno .
por favor poderiam me dizer como está a minha situaçáo em relação ao mesmo.
Estou no Brasil e não tenho como contactar-vos doutra forma . Só posso contactar por email ou via whatsap.
Agradecia com urgencia de uma resposta vossa.
Reputação 6
Crachá +1
Olá frize, bem-vindo à comunidade NOS ;)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámo-lo a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Para cancelares o contrato, podes enviar um email na área de cliente.

Entras na área de cliente>gerir serviço>envie-nos um e-mail>criar e-,mail>cessaçao contratual.

A NOS envia um token por correio, que depois deves inserir na mesma área onde criaste o e-mal de cessaçao contratual.
Podes por gentileza repetir o caminho, pois não estou vendo na área do cliente esse passo a passo. Há um email que possa enviar?
Enviei o mail, recebi o token e agora recebi uma factura. Dizem que me contactam em quarenta oito horas e nada...
-Entra na area de cliente
-Clica no botao "gerir serviço"
-Depois é só escolher o tipo de e-mail

Se nao tiver o botao "gerir serviço", veja se no menu esquerdo nao tem a opção "envie-nos um e-mail"

Reputação 7
Crachá +2
Chegaste a por o token na Área de Cliente?

Só assim é que é feita a desativação.
Oscar7, pus o token, sim.
Reputação 7
Crachá +2
Nesse caso o melhor é ligar para eles para perceber o que aconteceu.

Talvez façam um acerto na próxima fatura.
Obrigado!
Moro fora de Portugal e pretendo cancelar o contrato com a NOS. Como faco por internet?
Reputação 7
Crachá +4
Moro fora de Portugal e pretendo cancelar o contrato com a NOS. Como faco por internet?

Pela internet, so pela area de cliente na zona de enviar mail, mas como estás fora vai ser complicado pois geralmente antes do cancelamento efetuam um contato telefonico para saber o motivo e so depois disso é que poderao proceder ao cancelamento.
Para cancelar o contrato efectue os seguintes passos:
Na área de cliente, clique em: Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Boa tarde

Mais alguém tem este problema?
Ontem tive que enviar vários emails da minha área pessoal. Na maior parte, aparece um ecrã verde com uma mensagem que confirma que o email foi enviado e o respectivo numero de referência do pedido.
Excepto quando valido o token que pedi para cessar alguns serviços. O token é validado, aparece o campo para escolher quais o serviços e escrever o email, e depois quando se faz enviar o formulário fica na mesma e não há mensagem de confirmação. Portanto não me parece que o email tenha sido enviado.
O token está ainda dentro da validade, e experimentei fazer no Chrome e no Explorer para ver se seria algum problema do browser, mas continua a não dar.
Podem ajudar? A validade do token acaba esta semana.

Obrigada!
Já liguei para a linha de apoio para cancelar a minha conta (em relação ao qual tive que pagar por essa chamada), já enviei um email pela área de cliente, já fiz de tudo e não consigo que me desativem a conta para poder mudar para outro operador.
Podem pf dizer-me o que falta para me poderem desactivar os meus serviços?
Reputação 5
Crachá +1
Bom dia DSantos,

Se não te conseguiram ajudar por telefone, que tal deslocares-te presencialmente a um balcão NOS?
Penso ser a forma mais rápida de resolveres essa situação.
Reputação 7
Crachá +2
Podia ser um problema do browser mas se já tentaste em dois...

Podes por um printo do que aparece depois de clicares em enviar?
Reputação 5
Crachá
ana rita isso parece estranho, se vires nos outros tópicos de mais pessoal que pediu isso, quando poes o token aquilo fica submetido... já recebeste o código em casa?
Reputação 4
Pra cancelar os serviços a Nos nao gosta,por isso e natural isso acontecer
Reputação 4
E QUANDO MANDAM O TOKEN JA ESTA FORA DE VALIDADE,COMIGO JA E A TERCEIRA VEZ QUE ACONTECE.
A mim acontece a mesma coisa, já experimentei 4 browsers diferentes.
Vou fazer reclamação.
Caríssimos, percorri o site, de alto a baixo, é impossível encontrar uma morada para envio de denuncia de serviço por carta registada ou email.

Podem fornecer pf ?

A única morada que encontrei é da sede. Nada me garante que será dado o devido tratamento ao tema.

Obrigado.
Reputação 4
Penso que bastará ir a uma loja, eles imprimem documento de denúncia, ou mesmo pela linha de apoio - enviam posteriormente. A não ser que tenha fidelizações...

Comentário