Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
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Encontro-me a trabalhar fora do país e pretendo finalizar com a NOS o contrato de fornecimento de internet fixa.
Quais os passos a dar e para onde devo enviar a solicitação do cancelamento e fim do serviço?
A. Macedo
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Existe algum motivo para isso? Porque eu tenho ativado o débito directo, daí a falta de pagamento, não acredito que seja
Obrigado
Bom dia
Encontro-me a trabalhar fora do país e pretendo finalizar com a NOS o contrato de fornecimento de internet fixa.
Quais os passos a dar e para onde devo enviar a solicitação do cancelamento e fim do serviço?
A. Macedo
Encontro-me a trabalhar fora do país e pretendo finalizar com a NOS o contrato de fornecimento de internet fixa.
Quais os passos a dar e para onde devo enviar a solicitação do cancelamento e fim do serviço?
A. Macedo
Boa tarde, recebi uma mensagem a dizer que os meus serviços nos, vão ser cancelados, e terei que entregar a box.
Existe algum motivo para isso? Porque eu tenho ativado o débito directo, daí a falta de pagamento, não acredito que seja
Obrigado
Existe algum motivo para isso? Porque eu tenho ativado o débito directo, daí a falta de pagamento, não acredito que seja
Obrigado
Bem-vindo à comunidade, @CarlosP .
Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o
Boa tarde, qual o vosso numero de FAX, para enviar um pedido de cessação contratual?
Boa tarde, NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
FAX: 21xxxxxx
Boa tarde, qual o vosso numero de FAX, para enviar um pedido de cessação contratual?
Olá @CarlosCosta :)
Lamentamos que queira cessar o contrato connosco. :(
Se existir algum tema em que a nossa comunidade e/ou serviço de Apoio ao Cliente que possamos ajudar, diga-nos.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Lamentamos que queira cessar o contrato connosco. :(
Se existir algum tema em que a nossa comunidade e/ou serviço de Apoio ao Cliente que possamos ajudar, diga-nos.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Quanto tempo levam a cessar o contrato
Bem-vindo ao Fórum NOS @pffteixeira :D
Queremos ajudá-lo.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Queremos ajudá-lo.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa tarde,
Fiz um contrato com a NOS no dia 28/04/2017 para fornecimento de internet. No dia 31 de julho de 2018, vendi o meu apartamento e como ainda tinha e tenho o contrato em vigor, continuo a pagar a mensalidade. Contudo, e como vou estar fora de portugal nos próximos 4 meses, fui a uma loja NOS para comunicar que pretendo rescindir o contrato de fornecimento de internet a partir de 29 de abril de 2019. Andei de atendimento pessoal para linha telefónica da NOS para confirmarem o meu pedido. Depois de confirmado pela linha da NOS, tive que voltar novamente à loja para assinar documento de desvinculação .... foi me dito na loja, que não poderia fazer. Teria que efectuar pedido no mês de termino de contrato. Como poderei solicitar registo de rescisão de contrato?
Paulo Teixeira
Fiz um contrato com a NOS no dia 28/04/2017 para fornecimento de internet. No dia 31 de julho de 2018, vendi o meu apartamento e como ainda tinha e tenho o contrato em vigor, continuo a pagar a mensalidade. Contudo, e como vou estar fora de portugal nos próximos 4 meses, fui a uma loja NOS para comunicar que pretendo rescindir o contrato de fornecimento de internet a partir de 29 de abril de 2019. Andei de atendimento pessoal para linha telefónica da NOS para confirmarem o meu pedido. Depois de confirmado pela linha da NOS, tive que voltar novamente à loja para assinar documento de desvinculação .... foi me dito na loja, que não poderia fazer. Teria que efectuar pedido no mês de termino de contrato. Como poderei solicitar registo de rescisão de contrato?
Paulo Teixeira
Sr. tiago tenho ligado todos os dias desde que me vieram instalar a nos ou seja desde o dia 10 e não me resolvem o problema sendo assim poderei rescindir por justa causa.
Bem-vinda à comunidade, @Celina Meneses .
Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(
Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde pode encontrar informação sobre este tema.
Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(
Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde pode encontrar informação sobre este tema.
Celina Gaspar Macedo Meneses
Rua xxxx xxxxx e Sxxxx Cxxxl nºxxx
Vieira de Leiria
2xxx-xxx Vieira de Leiria
Cliente nº C8xxxxxx
Contribuinte nº 2xxxxxxx
NOS-Comunicações, S.A.
1600-404 Lisboa
Vieira de Leiria, 16 de Janeiro 2019
Assunto: Rescisão de contrato
Venho por este meio pedir a rescisão dos vossos serviços visto que no dia 10-01-2019 vieram substituir as boxes e não estou satisfeita, já mostrei o meu desagrado para o 16990 disseram que resolveriam o assunto até hoje nada por isso agradeço a resolução do contrato convosco antes que terminem os 14 dias após a instalação.
Sem outro assunto de momento,
Atentamente
Celina Macedo Meneses
Rua xxxx xxxxx e Sxxxx Cxxxl nºxxx
Vieira de Leiria
2xxx-xxx Vieira de Leiria
Cliente nº C8xxxxxx
Contribuinte nº 2xxxxxxx
NOS-Comunicações, S.A.
1600-404 Lisboa
Vieira de Leiria, 16 de Janeiro 2019
Assunto: Rescisão de contrato
Venho por este meio pedir a rescisão dos vossos serviços visto que no dia 10-01-2019 vieram substituir as boxes e não estou satisfeita, já mostrei o meu desagrado para o 16990 disseram que resolveriam o assunto até hoje nada por isso agradeço a resolução do contrato convosco antes que terminem os 14 dias após a instalação.
Sem outro assunto de momento,
Atentamente
Celina Macedo Meneses
Obrigado a todos pela ajuda ,
Ja tenho o pedido feito
E a Nos já me ligou mas tranferiram para outro serviço e fiquei
mais de uma hora em linha á espera cansei desliguei.....
Ja tenho o pedido feito
E a Nos já me ligou mas tranferiram para outro serviço e fiquei
mais de uma hora em linha á espera cansei desliguei.....
Bem-vindo ao Fórum NOS, @David Anselmo Francisco .
Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(
Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(
Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o
Obrigado
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA deve juntar fotocopia do CC, também pode pedir na sua Área de cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Cessação contratual. Ou numa loja NOS pode preencher o formulário de rescisão.
Poderia me indicar a morada da nós para enviar o pedido de rescisao?
Obrigado
Obrigado
Para o link que faz referencia, continua a não ter nenhum endereço para a qual me seja possível expor a minha dificuldade.
Existe esse endereço, via email ou endereço para remeter uma carta registada?
Cumprimentos,
Mario J.
boas
esqueça eles não querem que mandei email , tambem ando nisso a tempo .
mandei email para a provedoria da nos , a expor o meu problema ,pois eu quero rescindir por justa causa por ha mais de seis meses que o serviço que pago não me é dado e ja la foram varias vezes tecnicos e não conseguem resolver .
tive que ir aos extremos não pagei a ultima fatura e disse que ja que não tenho o serviço em condiçoes não pago , o que eles fizeram mandam me um email a dar um credito de 15$ mas com referencia para pagar de 160 $ ao quak eu não entendi ja que a fatura que não paguei é de 60$ ...
isto so da para rir ...
quando ligamos para eles dao nos baile ....
aldraboes e vigaristas ...
Bem-vinda ao Fórum NOS @CéliaSousa 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Desde julho de 2018 que pretendo efetuar a cessação contratual com a nos. Depois de ter pedido de desativação que foi para uma morada diferente da facturação. Dirigi-me a loja para desativar, onde o funcionário desconhecia que era possível efetuar a cessação contratual solicitando o envio do código. Efetuou supostamente o pedido de cancelamento de serviços,e teria que aguardar confirmação por telefone. O funcionário ligou do meu telefone para ter essa confirmação e estive mais de 40minutos a espera para me dizerem no final que não conseguiam aceder ao sistema. Aguardei e aguardo a chamada e até hoje nada. Alterei a morada de faturação para a mesma morada para ver se o código seria enviado para o local correto, mas o erro mantém-se. O código é enviado novamente para a morada aquando da aquisição do serviço. Contactei a nos novamente, e depois de ter falado com três pessoas diferentes, a última me diz que tenho que pedir o código e depois de lhe ter explicado que a morada de envio está errada e de já ter feito a alteracao de morada o problema se mantém me diz que tenho que fazer o pedido do código novamente, por que não o fiz hoje, ou fazer o pedido por carta registada com a indicação do motivo de rescisão e cópia do CC.
Terminada a chamada tentei novamente o pedido de código e o problema da morada de mantem.
Não entendo o funcionamento da nos, não assumem que a morada de envio do código está errada e não alteram, a morada da faturação está correta. Para faturar tudo bem mas para rescindir arrastam a situação. Se me atrasar no pagamento, enviam SMS a dizer que vão cobrar 1,50€/dia devíamos poder fazer o mesmo.
Facilitem os processos, e não passem as chamadas de colega para colega. O equipamento está desligado desde julho de 2018, porque estou fora de Portugal e por isso não uso e estou a pagar.
É lamentável.
Terminada a chamada tentei novamente o pedido de código e o problema da morada de mantem.
Não entendo o funcionamento da nos, não assumem que a morada de envio do código está errada e não alteram, a morada da faturação está correta. Para faturar tudo bem mas para rescindir arrastam a situação. Se me atrasar no pagamento, enviam SMS a dizer que vão cobrar 1,50€/dia devíamos poder fazer o mesmo.
Facilitem os processos, e não passem as chamadas de colega para colega. O equipamento está desligado desde julho de 2018, porque estou fora de Portugal e por isso não uso e estou a pagar.
É lamentável.
Olá @Luis Filipe Francisco ,
Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(
Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(
Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Boa tarde, @Luis Filipe Francisco , pode solicitar a cessação do seu contrato sem penalização 30 dias antes do termino deste. Para isso entre na sua Área de Cliente e envie um Pedido em PEDIDOS/Enviar pedido/Cessação contratual. Pode enviar uma carta registada c/aviso de receção para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
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