Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


719 Comentários

Estou quase com o mesmo problema, comprei um aparelho a prestaçoes pela loja online no dia 23 de março, recebi um email dizendo estar em analise, minutos depois recebi outro email dizendo que estava aceito e para minha encomenda ser enviada precisava pagar o valor de entrada, de imediato pagueio valor, pelo codigo de ratreio a minha encomenda seria disponibilizada no dia 25/03, mas nada aconteceu, o prazo deles de entrega são 5 dias uteis ja se passaram mais de 5 dias eminha encomenda nem se quer foi expedida, eu ligo na linha de apoio ao cliente 16990 e nunca tenho uma resposta certa do que esta acontecendo.  Fica minha idgnação com a falta de respeito com os clientes. E meu problema ainda nao foi resolvido

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MIQUEIAS LUCIANO DOS REIS.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comprei um telemóvel na nos, e falta me algumas prestações, e quero pagar as restantes, como posso fazê-lo?

Alguém tem informação sobre isso? 

Reputação 7
Crachá +5

Comprei um telemóvel na nos, e falta me algumas prestações, e quero pagar as restantes, como posso fazê-lo?

Alguém tem informação sobre isso? 


Bom dia, não é permitido, deverá pagar mensalmente cada prestação até ao final do contrato.

Ok obrigado pela informação. 

Mas a informação dada pelo funcionário na altura, foi que poderia mais tarde efectuar a totalidade das prestações em dívida, mais uma vez somos nós clientes induzidos em erro, ou por falta de formação da parte de quem está no balcão de atendimento, ou interesse para a venda de um equipamento. A informação foi que poderia pagar, o que afinal é uma informação grave, basta reparar que são miúdos que normalmente estão no atendimento em loja, mal formados para esclarecer o cliente,

O meu obrigado pela rápida resposta José Rodrigues. 

Reputação 7
Crachá +5

@Pauloalex  Pode conferir no ultimo ponto.

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Jose, eu não descordo do que me diz, fui foi mal informado, ou indusido em erro.

É Agraço a si, pelo esclarecimento prestado. 

E depois admiram-se se lhes chamo papagaios...

Muito boa tarde.

 

Comprei um telemóvel a prestacoes no passado ano de 2019 e esta semana acontece que o perdi. E neste momento precisava de adiantar o pagamento das prestacoes que faltam pra adquirir o samsung galaxy s10+ como posso resolver a situação? É que me disseram que não posso concluir adiantar as prestacoes. Preciso da vossa ajuda.

 

Obrigado.

 

Orlando Sampaio.

Reputação 7
Crachá +5

Muito boa tarde.

 

Comprei um telemóvel a prestacoes no passado ano de 2019 e esta semana acontece que o perdi. E neste momento precisava de adiantar o pagamento das prestacoes que faltam pra adquirir o samsung galaxy s10+ como posso resolver a situação? É que me disseram que não posso concluir adiantar as prestacoes. Preciso da vossa ajuda.

 

Obrigado.

 

Orlando Sampaio.

As prestações não podem ser liquidadas por antecipação. Mas pode adquirir um segundo telemovel até ao valor de €700,00                     

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pauloalex, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Pauloalex, lamentamos o lapso de informação :disappointed_relieved:. No entanto, tal @Jose Rodrigues indicou não é possível liquidar o valor por completo das prestações em falta. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Obrigado Ana 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Orlando Sampaio e @Jose Rodrigues

@Orlando Sampaio, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Pode consultar todas as condições de compra a prestações, aqui

Obrigada 

Boa tarde, eu não tenho um pacote de tv em casa, apenas o pacote para o telemóvel. Posso adquirir um telemóvel a prestações ?

@rusylenne ,

Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @rusylenne.

O @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. 

Bom dia,

Na quarta feira enviei um email com o formulário preenchido para aquisição de um telefone a prestações e até agora ainda não recebi qualquer informação com referencia e entidade.  até quando tenho que esperar? 

 

aguardo breve resposta.

 

Obrigado

@M RUA , colocar a pergunta nos topicos errados nao vai ajudar a obter resposta...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @M RUA.

O prazo de resposta a estes pedidos é de 3 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema, onde encontra mais informação. :grinning:

Boa tarde. 

Eatou há uma semana a espera de resposta a uma compra on-line, como posso entrar em contacto com alguém e esclarecer algumas questões ? É que ninguém me atende 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @danielacoelho,

Já encaminhámos o seu pedido para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 

Olá @danielacoelho,

Já encaminhámos o seu pedido para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 

Sabe dizer-me quanto tempo demora ?  Tenho alguma urgência em saber se foi aceite ou não . 
 

obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @danielacoelho,

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Boa tarde,

à 3 dias preenchi e enviei a declaração para aquisição de 1 Iphone 11 a prestações mas até à data não obtive resposta ao envio do documento, não recebi o equipamento e não consigo saber informações acerca dessa aquisição.

Podem ajudar-me? Estou a ficar profundamente irritada com esta situação.

Boa tarde,

Preenchi a declaração e enviei para adquirir um iphone 11 no dia 13/04, enviei para o email telemoveis.prestacoes@nos.pt e não obtive qualquer tipo de resposta (já passaram 3 dias), gostava de saber se posso ou não contar com essa aquisição caso contrário terei de comprar noutra loja.

Comentário