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Como fazer a compra de um equipamento a prestações na Loja Online


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Ainda não tem ou precisa de um novo equipamento? Agora já pode comprar comodamente os melhores equipamentos na Loja Online e com a vantagem de poder pagar a prestações, sem juros :slight_smile:.

São telemóveis, smart devices e televisões, tudo na Loja Online aos melhores preços :grinning:

 

Um é bom, mas dois é D-E-M-A-I-S!

 

Pode ainda comprar um segundo equipamento a prestações até €700.

 

Neste tópico explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS.

 

Para efectuar uma compra de um equipamento a prestações só tem de seguir os seguintes passos:

 

  1. Entre na página da Loja Online e faça o login com as credenciais da Área de Cliente NOS;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja e carregue na opção “Ver mais opções;

     

  3. Após escolher o equipamento, a configuração das características disponíveis e o número de meses pretendidos, clique em “Comprar Já”;
  4. Selecione a opção “Adicionar”;

     

  5. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;

     

  6. Preencha os dados pessoais e clique em “Seguinte”;
  7. Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  8. Por fim, escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;

     

Teve alguma dificuldade neste processo? Partilhe com a comunidade. :grinning:

 

FAQ

  1. Posso comprar um equipamento a prestações?

    Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

    • Ser cliente há pelo menos 6 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
    • ​​​​​​ Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
    • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
    • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer

     

  2. A compra de um equipamento a prestações tem algum custo inicial?

    Caso seja elegível para comprar o equipamento a prestações, deve efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento). As mensalidades são incluídas na fatura do respetivo serviço durante o período da modalidade das prestações escolhida,  12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependendo do equipamento escolhido) .
    Consulte aqui todos os equipamentos disponíveis a prestações.

     

  3. Existe algum período de fidelização associado à compra?

    Não existe período de fidelização associado à compra a prestações, mas existe na adesão aos pacotes.

     

  4. O que acontece caso rescinda o contrato com a NOS antes de terminar o pagamento das prestações?

    Nesta situação, as prestações em falta são cobradas na totalidade, para além das mensalidades associadas ao pacote.

     

  5. Quando e como será enviado o equipamento?

    Pode optar pela entrega da encomenda na morada indicado no formulário ou numa loja NOS à sua escolha (excepto televisões). A encomenda será expedida até 24h úteis após a compra do equipamento, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição e será efetuada por estafeta na morada indicada no formulário, nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00.

     

  6. E se eu não estiver na morada para receber o equipamento no momento da entrega?

    Na data de entrega, no caso de não se encontrar na morada existirá nova tentativa de entrega e, caso não seja possível a sua concretização, a encomenda será devolvida à NOS e cancelada. Consulte aqui as condições da compra online de equipamentos

     

  7. Posso comprar um 2º equipamento a prestações?

    Pode, mas o segundo equipamento tem um limite máximo de €700 e não é acumulável com outras campanhas em vigor.

     

  8. Onde são cobradas as mensalidades das prestações?

    As mensalidades são incluídas nas faturas do seu serviço.

    Consulte aqui todos os termos e condições de venda a prestações

     

  9. Qual o período da garantia do meu novo equipamento?

    O Equipamento tem, de acordo com a legislação aplicável, uma garantia de 2 anos, a qual é prestada nos termos e Condições estabelecidas pelo fabricante do referido Equipamento.
    Consulte aqui todos os termos e condições de venda a prestações

     


99 Comentários

Estou quase com o mesmo problema, comprei um aparelho a prestaçoes pela loja online no dia 23 de março, recebi um email dizendo estar em analise, minutos depois recebi outro email dizendo que estava aceito e para minha encomenda ser enviada precisava pagar o valor de entrada, de imediato pagueio valor, pelo codigo de ratreio a minha encomenda seria disponibilizada no dia 25/03, mas nada aconteceu, o prazo deles de entrega são 5 dias uteis ja se passaram mais de 5 dias eminha encomenda nem se quer foi expedida, eu ligo na linha de apoio ao cliente 16990 e nunca tenho uma resposta certa do que esta acontecendo.  Fica minha idgnação com a falta de respeito com os clientes. E meu problema ainda nao foi resolvido

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @MIQUEIAS LUCIANO DOS REIS.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, eu não tenho um pacote de tv em casa, apenas o pacote para o telemóvel. Posso adquirir um telemóvel a prestações ?

@rusylenne ,

Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @rusylenne.

O @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. 

Bom dia,

Na quarta feira enviei um email com o formulário preenchido para aquisição de um telefone a prestações e até agora ainda não recebi qualquer informação com referencia e entidade.  até quando tenho que esperar? 

 

aguardo breve resposta.

 

Obrigado

@M RUA , colocar a pergunta nos topicos errados nao vai ajudar a obter resposta...

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @M RUA.

O prazo de resposta a estes pedidos é de 3 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema, onde encontra mais informação. :grinning:

Boa tarde. 

Eatou há uma semana a espera de resposta a uma compra on-line, como posso entrar em contacto com alguém e esclarecer algumas questões ? É que ninguém me atende 

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Olá @danielacoelho,

Já encaminhámos o seu pedido para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 

Olá @danielacoelho,

Já encaminhámos o seu pedido para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 

Sabe dizer-me quanto tempo demora ?  Tenho alguma urgência em saber se foi aceite ou não . 
 

obrigada 

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Olá @danielacoelho,

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Boa tarde,

à 3 dias preenchi e enviei a declaração para aquisição de 1 Iphone 11 a prestações mas até à data não obtive resposta ao envio do documento, não recebi o equipamento e não consigo saber informações acerca dessa aquisição.

Podem ajudar-me? Estou a ficar profundamente irritada com esta situação.

Boa tarde,

Preenchi a declaração e enviei para adquirir um iphone 11 no dia 13/04, enviei para o email telemoveis.prestacoes@nos.pt e não obtive qualquer tipo de resposta (já passaram 3 dias), gostava de saber se posso ou não contar com essa aquisição caso contrário terei de comprar noutra loja.

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Crachá +5

Boa tarde,

à 3 dias preenchi e enviei a declaração para aquisição de 1 Iphone 11 a prestações mas até à data não obtive resposta ao envio do documento, não recebi o equipamento e não consigo saber informações acerca dessa aquisição.

Podem ajudar-me? Estou a ficar profundamente irritada com esta situação.

Boa tarde, reúne estas condições ?     

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

  

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @SLEOA.

Neste momento o prazo de resposta a estes pedidos é de 5 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor. 

Boa noite

Gostaria de saber se posso comprar 2telemoveis em simultâneo a prestações 

 

Desde já obrigada pela disponibilidade 

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Boa noite

Gostaria de saber se posso comprar 2telemoveis em simultâneo a prestações 

 

Desde já obrigada pela disponibilidade 


Creio que sim, o 2º telemovel não deverá ultrapassar os €700.00  Notas

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

​​​

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elsa Almeida.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação existente, onde encontra informação sobre o tema. 

Bom dia, então eu fiz uma solicitação de compra a prestação de um Iphone, eu sigo todas as normas para comprar a prestação, recebi o documento para fazer o pagamento e no momento nao deu pra pagar, entao fiz uma segunda solicitação e ja tem mais de 5 dias úteis e ainda nao recebi o documento para fazer o pagamento, estou aguardando para efetuar a compra. obrigado meu numero para contato 9xxxxxxxxxx

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Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNNEY SIER DE MORAES LOREIRO

O tópico que criou é no seguimento de um já existente, deste modo, para garantirmos a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para o tópico onde debatemos este tema.

Para consultarmos o seu pedido é necessário aceder à sua conta. Deste modo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Comprei ( a prestações) um Huawei p30. Será possível adquirir um Samsung S 20 com a entrega/retoma do Hawei , nas mesmas condições ? 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Filipe da Silva Bastos:grinning:

A compra a prestações não é acumulável com outras campanhas em vigor. :disappointed_relieved:

Caso cumpra os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, poderá adquirir através da nossa Loja online.

Movemos o seu comentário para um tópico onde tem a resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização da informação. :sunglasses:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

Estou a tentar comprar dois telemóveis às prestações mas sempre que clico em finalizar a compra das duas uma: 

  1. Aparece uma mensagem a dizer que não é possível concluir a compra
  2. Pede-me para realizar o login na minha conta (mesma já estando na minha conta) e quando tento entrar na conta não carrega o ecrã para fazê-lo.

Antes aparecia o formulário para preencher que depois deve ser enviado para o email de compras online de modo a obter a referência bancária para realizar o primeiro pagamento. Isso ainda é possível?

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Olá @Nery
Estivemos a verificar e, de facto, surge uma mensagem de erro ao prosseguir o processo de compra a prestações. 

Estamos a analisar esta situação e, assim que tenhamos novidades, irmos divulgar. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum, por isso, movemos o seu comentário para um tópico já existente. :slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Muito obrigado.

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