Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


712 Comentários

Reputação 1
Crachá

bom dia, sou cliente da NOS há sensivelmente dois meses, a minha questão é a seguinte será que não consigo comprar um telemóvel a prestações?

É frustrante se for assim.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Craveiro:slight_smile:

 

Infelizmente não, uma vez que, para poder adquirir um equipamento a prestações deverá ser cliente há pelo menos 6 meses. :disappointed_relieved:

 

Obrigado. 

Boa Noite,

Está à venda na loja on-line o equipamento xiaomi mi9t pro , equipamento no qual  estou interessado , no entanto à mais de um mês que se encontra esgotado. Vão ainda disponibilizar para venda ou retirar da oferta?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite,

Está à venda na loja on-line o equipamento xiaomi mi9t pro , equipamento no qual  estou interessado , no entanto à mais de um mês que se encontra esgotado. Vão ainda disponibilizar para venda ou retirar da oferta?

 

De momento está esgotado, o que não invalida que possa ficar disponível de um momento para o outro, é ir visitando a loja online já que não se encontra à venda nas lojas fisicas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Egbaraujo.

De facto neste momento o equipamento está esgotado. Sugerimos que fique atento ao nosso site:grinning:

Olá, gostaria de saber se os custo administrativos só são cobrados se for comprado online ou na loja também são cobrados ?

Reputação 7
Crachá +5

@Carlos Madeira 2017 Boa tarde, sendo uma compra a prestações os custos administrativos incidem sobre a compra online ou em loja. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Madeira 2017,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário onde pode encontrar informação adicional sobre o tema. 

Olá.

Sou cliente nós já a algum tempo, faltam-me 9 dias para concluir os 6 meses desde a adesão. Posso comprar telemóvel a prestações ou só mesmo depois dos 6 meses? 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Olá.

Sou cliente nós já a algum tempo, faltam-me 9 dias para concluir os 6 meses desde a adesão. Posso comprar telemóvel a prestações ou só mesmo depois dos 6 meses? 

Obrigada.

  • Boa tarde, as condições são estas: Condições gerais Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA SOFIA DIAS RIBEIRO:grinning:

 

@Jose Rodrigues deu a resposta correcta. :sunglasses:

 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite. Partilhe connosco. 

 

Muito obrigado.

Reputação 3

Sou cliente Nos há anos e como o serviço está no nome da minha mãe ela comprou há dois anos um tlm para o meu irmão que termina este mês de pagar. A Nos há uns meses atrasou no envio da carta de pagamento e nos na altuea ainda não tinhamos o débito direto ativo porque avia sempre erros na facturação pois quando mudaram do satélite para a fibra existia dias sem serviço que eles nao descontavam. Depois de tanto erro no serviço de tv agora estamos bem e depois de nos refidelizarem há 7 meses com a promessa de 400 megas, ainda continuamos com o plano  prestacional dos meses em que houve erros no acerto de mensalidades. Será que nao há excepções para se poder comprar um tlm ou tv no decorrer do plano de prestações de faturas de tv? 

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente Nos há anos e como o serviço está no nome da minha mãe ela comprou há dois anos um tlm para o meu irmão que termina este mês de pagar. A Nos há uns meses atrasou no envio da carta de pagamento e nos na altuea ainda não tinhamos o débito direto ativo porque avia sempre erros na facturação pois quando mudaram do satélite para a fibra existia dias sem serviço que eles nao descontavam. Depois de tanto erro no serviço de tv agora estamos bem e depois de nos refidelizarem há 7 meses com a promessa de 400 megas, ainda continuamos com o plano  prestacional dos meses em que houve erros no acerto de mensalidades. Será que nao há excepções para se poder comprar um tlm ou tv no decorrer do plano de prestações de faturas de tv? 

Boa noite, as condições para compras a prestações são estas: 

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @FPINTOTAG,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.

Infelizmente não é possível comprar um equipamento a prestações com um plano de pagamentos a decorrer. 

Reputação 3

 🙏

Reputação 3

Olá @FPINTOTAG,

@Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.

Infelizmente não é possível comprar um equipamento a prestações com um plano de pagamentos a decorrer. 

Já vi obrigado. 🙏 

Ola.

Quantos equeipamentos podemos comprar em prestações?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Milamanuela:slight_smile:

Pode adquirir até 2 equipamentos. 

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade

Muito obrigado.

Boa tarde,

 

Enviei o formulário assinado para telemoveis.prestacoes@nos.pt. Acontece que queria saber quando e como iria pagar o valor inicial do Huawei P30 Lite New Edition.

 

Obrigado e Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Guilherme Caldeira.

Assim que o processo for analisado vai receber uma comunicação nossa com os dados de pagamento. 

Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente onde encontra informação adicional sobre o tema. 

Estou desde de sexta feira á espera de uma resposta do pedido de compra a prestacoes, nunca vi tanta complicação por uma resposta, já liguei para todo o lado e ninguém me dá uma resposta podem por favor dar seguimento??

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Iara moura.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde. No passado dia 23 de Março recebi uma confirmação que o meu email tinha sido entregue e a situação estava a ser verificada quanto a um telemóvel a prestações, no entanto hoje dia 30 ainda não obtive qualquer resposta. Será normal? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. No passado dia 23 de Março recebi uma confirmação que o meu email tinha sido entregue e a situação estava a ser verificada quanto a um telemóvel a prestações, no entanto hoje dia 30 ainda não obtive qualquer resposta. Será normal? Obrigada 

Pode ser normal, aguarde mais uns dias e se não obtiver resposta, peça ajuda à moderação do Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANANEVES3.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário