Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


754 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @CatarinaMoreira
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 3

Agradeço a ajuda.

Comprarei através dum famíliar, pela concorrência, e assim que for possível irei eu também substituir a NOs pela concorrência. 

Obrigado 

É o que dá ser uma operadora a fazer "crédito" não regulado, inventa cada regra que não lembra ao menino Jesus. 😔

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alberto Caeiro 4

Já esclarecemos a sua questão quanto a este tema, neste artigo. 

crédito é um empréstimo monetário feito por uma entidade financeira que, em regra geral, tem juros associados, pelo que nesses créditos é, sim, prevista a possibilidade de antecipar. 

Recordamos que a compra a prestações na NOS, não prevê a aplicação de juros, logo é apenas uma modalidade compra e não de crédito. 

Obrigado 

 

Bom dia, gostaria de esclarecer uma situação..

tenho um telemóvel a prestações em que faltam 10

ainda mas caso quisesse adquirir outro iPhone é possível liquidar o valor em falta?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, gostaria de esclarecer uma situação..

tenho um telemóvel a prestações em que faltam 10

ainda mas caso quisesse adquirir outro iPhone é possível liquidar o valor em falta?

Bom dia, conforme pode ler neste Tópico, 

“As regras da compra a prestações não permitem a antecipação do pagamento, as prestações devem correr até ao final do contrato.”

No entanto é possível adquirir um segundo equipamento que não ultrapasse o valor de €700.00.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@FABIO MIGUEL RAMOS SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De momento, não é possível antecipar o pagamento da compra a prestações e a aquisição de um 2.º equipamento está sujeito à limitação de €700. 

Obrigado

Qual o valor máximo para a compra a parcelamento para segundo equipamento. Vi no fórum a 2 anos a trás que é no máximo 700€. Se for isso mesmo, é possível para o segundo valor pagar a vista a diferença  que exceder os 700€ ? Exemplo: Compro um segundo equipamento 800€ ( Pago a entrada normal dos 700€ + a diferença 700/800 que seria 100€) 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Thales Dias da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não, infelizmente, de momento não é possível antecipar pagamentos das opções já pré-selecionadas na Loja Online. 

A aquisição do 2.º equipamento está limitado ao valor de €700

Obrigado.

Boa noite

 

Eu e o meu irmão pretendemos comprar 1 smartwatch para cada um.

A conta Nos está no meu nome, apesar do telemóvel dele estar associado.

A minha questão é podemos comprar os 2 a prestações? Os dois planos prestacionais provavelmente serão no meu nome, uma vez que sou a titular da conta.

Fico a aguardar resposta.

Melhores cumprimentos

Cristina Meira

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

 

Eu e o meu irmão pretendemos comprar 1 smartwatch para cada um.

A conta Nos está no meu nome, apesar do telemóvel dele estar associado.

A minha questão é podemos comprar os 2 a prestações? Os dois planos prestacionais provavelmente serão no meu nome, uma vez que sou a titular da conta.

Fico a aguardar resposta.

Melhores cumprimentos

Cristina Meira

Boa noite, caso reuna as condições exigidas para poder efetuar compras a prestações, poderá comprar 2 equipamentos; sendo que o segundo, não deverá ultrapassar o valor de €700.00.

Compra a prestações

Termos e condições da compra de
equipamentos a prestações

 

 

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristina Meira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Recordamos apenas que a aquisição do 2.º equipamento a prestações está limitado ao valor de €700. 

Obrigado

Pretendia adquirir o pack de PS5 que está disponível para clientes NOS, mas tenho uma dúvida, se eu quiser o pagamento a prestações, depois posso amortizar a dívida quando quiser? Ou sou obrigado a estar a pagar a PlayStation 5 durante 2 anos?

Reputação 7
Crachá +5

Pretendia adquirir o pack de PS5 que está disponível para clientes NOS, mas tenho uma dúvida, se eu quiser o pagamento a prestações, depois posso amortizar a dívida quando quiser? Ou sou obrigado a estar a pagar a PlayStation 5 durante 2 anos?

Boa tarde, sim, caso faça a aquisição a prestações,  deve respeitar o contrato e pagar em 24 prestações.

Reputação 7
Crachá +2

Não. Não há possibilidade de antecipar 

Ok obrigado 👍

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FilipeMSLB

Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado: 

Assim, garantimos a boa organização da informação.

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 

De momento, não é possível antecipar o pagamento da compra a prestações. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Eu gostaria de saber se o pagamento que se tem de dar para entrada tem que ser logo pago ou poderá vir na fatura ? Neste caso seria para adquirir uma PS5 a prestações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Eu gostaria de saber se o pagamento que se tem de dar para entrada tem que ser logo pago ou poderá vir na fatura ? Neste caso seria para adquirir uma PS5 a prestações.

Boa tarde, tem que ser pago na altura da compra online.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EDUARDO GONCALO FEIJAO GOMES.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

boa tarde, eu tenho o serviço NOS MOBILE 10 GB e pago por fatura. se pagar por debito direto posso comprar um telemóvel a prestações?? obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vítor azedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

De momento, a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS, há pelo menos 6 meses, com serviço fixo ativo. Sendo que apenas tem um tarifário móvel, de momento, não é elegível. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado

eu tenho serviço fixo mas queria comprar sem ser na fatura de casa, ou seja pagar separado da fatura do serviço que tenho em casa. e possível?? obrigado pela sua rápida resposta a minha questão

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vítor azedo
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Estivemos a verificar e não é possível realizar o pagamento em separado, sendo necessário que o equipamento fique associado ao pacote fixo. 😥

Não é possível realizar separação de faturas do mesmo serviço, e a aquisição a prestações, fica associado ao serviço.

Obrigado

Já tenho a NOS A mais de 1 ano...posso obter 2 aparelhos telemóveis a pagar as prestações?

Reputação 7
Crachá +2

Caso preencha os requisitos sim.

tem de ter o serviço fixo nos contratado (TV/NET/VOZ) 

não ter dívidas a nós 

debito directo e fatura electrónica ativa

Mas o segundo equipamento tem um limite de 700€

Comentário