Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


718 Comentários

@Jose Rodrigues  já fiz o envio de mensagem privada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alberto Nunes

Verificamos que pela imagem, surge no resumo de compra um equipamento que não é aquele que nos indica. 

Assim, para ajudar, sugerimos que teste realizar a compra por um navegador privado. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ja tentei em Microsoft Edge e Chrome (Anônimo)

 

E a situação mantem-se 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Alberto Nunes,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia @Saimon Willer Silva Pantoja

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor. 
Obrigado

Onde esta isso escrito no site ? sendo que não esta escrito nos termos e condições do contrato de venda a prestações. Nada fala em valor de limite. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu alerta, @peteGOdinho
Endereçámos o pedido para que seja adicionado no site. 

O valor do 2.º equipamento tem a limitação no valor de €700 como indicado neste artigo. 

Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Boa tarde, 

Estou com o mesmo problema que o Sr. Saimon. Comprei recentemente um IPhone 13 pro de 128GB e não consigo comprar o segundo equipamento a prestações de valor inferior a 700€. É a primeira compra que faço ao longo destes anos como vosso cliente e não tenho qualquer outro equipamento a ser pago. Enviei mensagem privada para o @Fórum  

Agradeço que me informem o motivo assim que possível. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Leonel Almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde, fiz a compra de um equipamento a prestações no dia 09 de setembro. Entretanto já veio a fatura de outubro e não vem o valor da prestação, quando começo a pagar o equipamento? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, fiz a compra de um equipamento a prestações no dia 09 de setembro. Entretanto já veio a fatura de outubro e não vem o valor da prestação, quando começo a pagar o equipamento? Obrigado

Boa tarde, derivado ao seu ciclo de faturação, poderá ser faturado na próxima fatura, contudo, para que a moderação possa dar uma resposta certa à sua questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Boa tarde hoje tentei adquirir um equipamento a prestações a PlayStation 5 e só dá para comprar a pronto, ontem a noite ao ver no site dava e hoje já não. Gostaria de saber quando vai tar a PlayStation 5 de novo a prestações?

 

Obrigado Cláudio Gomes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joaquim Manuel Branco Ameixa.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

 

Agradecemos a sua mensagem @Claudio Gomes,

Existe a distinção de stock de equipamentos para compra a prestações e a pronto pagamento.

Para confirmar a disponibilidade de stock sugerimos que consulte a página da Loja Online NOS.

Obrigado

Estou a tentar fazer uma compra na loja NOS, porém na hora de ir pagar aparece um aviso dizendo que minha vonta não pode fazer compra a prestações, sendo que sou cliente Nos. O que devo fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

Estou a tentar fazer uma compra na loja NOS, porém na hora de ir pagar aparece um aviso dizendo que minha vonta não pode fazer compra a prestações, sendo que sou cliente Nos. O que devo fazer? 

Boa noite, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? 

Certifique-se que reúne as condições exigidas

Compra a prestações

Termos e condições da compra de
equipamentos a prestações

 

 

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rosicler Alice Gomes e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Rosicler Alice Gomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Para realizar a compra a prestações tem de preencher os pressuposto para a celebração dessa modalidade.

Diga-nos, por favor, se os preenche. 
Obrigado 

Não sei onde fazer a validação.

Aí tentar fazer a compra me aparece a seguinte mensagem:

Validação

Apenas o administrador da conta poderá realizar a compra a prestações. Poderá efectuar esta gestão na sua área de cliente cliente.nos.pt Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Rosicler Alice Gomes
A mensagem de erro indica que a conta que está a utilizar não tem o perfil de Administrador, ou seja, não tem permissões de realizar compras. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comprei um telemóvel a prestações(24 meses 25€ por mês) à pouco tempo e gostaria de saber se posso ir pagando  mais do que esses 25€ ou tenho mesmo que esperar os 24 meses e ir pagando apenas os 25€?

Reputação 7
Crachá +5

Comprei um telemóvel a prestações(24 meses 25€ por mês) à pouco tempo e gostaria de saber se posso ir pagando  mais do que esses 25€ ou tenho mesmo que esperar os 24 meses e ir pagando apenas os 25€?

Boa noite @Tiagon2003 tem que respeitar o contrato e ir pagando as prestações durante os 24 meses.

Isso não impede que caso queira, possa comprar um segundo equipamento que não deverá ultrapassar o valor de €700.00.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Tiagon2003

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde.

Fiz a compra de um telemóvel em Agosto deste ano, e pretendia agora pela altura do Natal comprar um segundo equipamento. Já vi que pode se ter até 2 equipamentos, mas também li que o segundo não pode ultrapassar os 700€. Podem-me explicar porque por favor? Pois o equipamento que pretendia é superior a esse valor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Fiz a compra de um telemóvel em Agosto deste ano, e pretendia agora pela altura do Natal comprar um segundo equipamento. Já vi que pode se ter até 2 equipamentos, mas também li que o segundo não pode ultrapassar os 700€. Podem-me explicar porque por favor? Pois o equipamento que pretendia é superior a esse valor.

Obrigado 

Bom dia, são as regras de funcionamento para as compras a prestações, o sistema não vai validar uma segunda compra acima dos €700.00.

Bom dia.

Obrigado pela resposta. Sinceramente acho ridículo estarmos condicionados a não ultrapassar um valor. Na concorrência, os dois equipamentos pode ser de que valor for, desde que juntos não ultrapasse os 1700€. É nestas coisas que a NOS perde. Já basta o serviço em casa que é horrível. 

Se soubesse o que sei hoje, nunca tinha posto a nos. Irei tratar de passar para a concorrência. Pelo menos a nível de serviço, supera muito!

 

Obrigado pela atenção. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues e @CatarinaMoreira

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@CatarinaMoreira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De momento, a compra do 2.º equipamento está limitada ao PVP do equipamento que pretende adquirir. No entanto, agradecemos a sua sugestão e endereçámos a mesma. 
Obrigado

Agradeço a ajuda.

Comprarei através dum famíliar, pela concorrência, e assim que for possível irei eu também substituir a NOs pela concorrência. 

Obrigado 

Comentário