Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


718 Comentários

Boa tarde

 

Gostaria de saber pq nao consigo comprar um telefone as prestaçoes? ja sei todos os requisitos q precisa ter, e penso q tenho todos e mesmo assim nao consigo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

Gostaria de saber pq nao consigo comprar um telefone as prestaçoes? ja sei todos os requisitos q precisa ter, e penso q tenho todos e mesmo assim nao consigo

Boa tarde, ao efetuar a compra na loja online, surge algum erro ? Assinala algum motivo ?

Deve ter mais de 6 meses como cliente, fatura eletronica e Débito Direto ativos.

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @arianesouza.201092, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao tentar realizar uma compra a prestações. 
Obrigado

Por diversas vezes me encontro com uma dificuldade em fazer uma compra as prestações, sempre é algum motivo para não poder fazer a compra 

acho que tenho esse direito de fazer a compra! 
3 morada que eu tenho o compromisso com a vossa empresa, e por um erro vosso, não posso fazer a compra! 
passo sempre vergonha quando vou à loja! 
 

Reputação 7
Crachá +2

Cumpre os requisitos? Tem o débito directo ativo?

Tem factura electrónica ativa? Como tem mais do que uma morada, já escolheu aquela em que pretende associar a compra? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olaf e @FELIPE MONTEMOR

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@FELIPE MONTEMOR, seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Olaf fez questões pertinentes. 

Para realizar a compra a prestações é necessário que preencha os pressupostos. 

Obrigado, 

Boa tarde. 

 

Gostaria de saber se conseguem abrir uma exceção para que eu pague os restantes das prestações que tenho para que eu possa comprar o novo iPhone 14 que irá lançar amanhã. 

sei que para liquidar as prestações tenho de pagar 656€. 

Estou disposto a pagar para poder comprar o iPhone novo. 

 

Desde já obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. 

 

Gostaria de saber se conseguem abrir uma exceção para que eu pague os restantes das prestações que tenho para que eu possa comprar o novo iPhone 14 que irá lançar amanhã. 

sei que para liquidar as prestações tenho de pagar 656€. 

Estou disposto a pagar para poder comprar o iPhone novo. 

 

Desde já obrigado

Boa noite, para adquirir a prestações um segundo equipamento não precisa de pagar antecipadamente o primeiro.

Pode fazer a compra desde que o 2º. aparelho não ultrapasse o valor de €700.00.

Mas é por que eu já tenho dois equipamentos a prestações, gostaria de pagar os dois.

Reputação 7
Crachá +5

Mas é por que eu já tenho dois equipamentos a prestações, gostaria de pagar os dois.

As regras da compra a prestações não permitem a antecipação do pagamento, as prestações devem correr até ao final do contrato.

Contudo, a moderação do Fórum pode analisar o seu caso.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Matheus Moraes.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Adquiri ontem um iPhone 14 Pro 256GB, a prestações. Porém, estava na dúvida se posso adquirir outro equipamento.

Uma vez que há mais de dois anos atrás eu havia adquirido um notbook e me disseram que eu poderia adquirir outro equipamento no valor de até 700€.

 

Para fazer este teste, resolvi entrar no site hoje para "fazer uma compra", mas a mensagem que aparece é esta: "Atingiu o limite de 2 planos de prestações na sua conta de cliente pelo que a sua compra não pode prosseguir."

 

Aconteceu que eu já terminei de pagar o notbook faz um tempo, não tendo qualquer outro equipamento sendo pago, somente o iPhone que vai começar a ser cobrado. Ao que se refere este segundo equipamento que me impede de comprar outro?

 

Também, se eu puder comprar outro, o valor ainda é de 700€ ou aumentou por ser a segunda compra, ou baixou por ter sido uma compra relativamente cara (1.480€)?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Saimon Willer Silva Pantoja as condições para a compra a prestações continuam a ser as mesmas.

Pode adquirir um segundo equipamento desde que não ultrapasse o valor de €700.00.

Uma vez que o site não está a permitir que faça a compra, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação verificar a razão de não estar  conseguir  concretizar a sua compra e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Saimon Willer Silva Pantoja

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor. 
Obrigado

Boa tarde, efetuei uma compra a prestações online e gostaria de saber onde posso encontrar o contrato referente a essa compra a prestações? E também onde é que posso ver a partir de quando é que começo a pagar ?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, efetuei uma compra a prestações online e gostaria de saber onde posso encontrar o contrato referente a essa compra a prestações? E também onde é que posso ver a partir de quando é que começo a pagar ?

Obrigado

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique à sua direita em Dados de conta

E ainda à sua direita carregue em Consultar Documentos.

 

Consultar documentos

Consulte todos os seus documentos com a NOS

Consultar Documentos

Verifique se encontra o documento que precisa.

Boa tarde, efetuei uma compra a prestações online e gostaria de saber onde posso encontrar o contrato referente a essa compra a prestações? E também onde é que posso ver a partir de quando é que começo a pagar ?

Obrigado

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique à sua direita em Dados de conta

E ainda à sua direita carregue em Consultar Documentos.

 

Consultar documentos

Consulte todos os seus documentos com a NOS

Consultar Documentos

Verifique se encontra o documento que precisa.

Já tinha tentato procurar nessa secção, mas a realidade é que o documento não se encontra lá. Eu fiz esse contrato no dia 9 deste mês para adquirir o iPhone 14 Pro, será que ainda é cedo para ele estar no site? No entanto, já deveria estar em minha posse. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joaquim Manuel Branco Ameixa,

A factura do equipamento, vai juntamente com o equipamento. Já recebeu o iPhone?

Obrigado

Boa tarde @Joaquim Manuel Branco Ameixa,

A factura do equipamento, vai juntamente com o equipamento. Já recebeu o iPhone?

Obrigado

Sim, já recebi o iPhone e já recebi a fatura do pagamento inicial. No entanto, queria saber onde posso ver o contrato de prestações que foi feito quando fiz a pré-compra do equipamento.

Obbrigado

Olá boa noite estou desde o dia 09/09 a tentar fazer a encomenda do equipamento IPHONE 14 PRO MAX 128GB Roxo, infelizmente sem sucesso.

Já reportei sem sucesso ao apoio a clientes , em que me informaram apos triagem que seria contactado apos 4 dias uteis para resolver a questão.

Ao 4 dia me contactaram e criam fazer novamente triagem? Em vez de já terem a situação resolvida.

Apesar de a minha conta ter todos os requisitos para fazer compra de equipamentos a prestações apos validação informa que: “Esta conta não e elegível para compra de equipamentos em prestações. print screen em anexo

Existe forma de resolver esta situação ou terei de descativar e procurar outro operador.

Obrigado cumprimentos

Alberto

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Alberto Nunes tem mais de 6 meses como cliente, fatura eletronica e Debíto Direto ativos. 

Um dos motivos poderá ser não haver neste momento disponibilidade desse telemóvel na loja online

 

Tenho +15 anos conta na NOS.

Tenho todos os serviços ativos.

2 números moveis

IRIS TV 150 canais, inclui 500 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios

Internet 500Mgbits

Telefone fixo

Debito direto ativo.

Esta situação passa-se com qualquer equipamento disponível na loja online.

Conforme já referi o erro trata-se de: “Esta conta não e elegível para compra de equipamentos em prestações.”

Inclusive coloquei um print screen

Como o critério de igualdade entre clientes não esta a ser praticado bem como não me apresentam qualquer solução valida ou devidamente fundamentada. Penso que a melhor solução passe pela rescisão do contrato com justa causa.

Reputação 7
Crachá +5

@Alberto Nunes é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar o motivo de não estar a conseguir concretizar uma compra a prestações na loja online.

Já fiz o envio de mensagem privada

Comentário