Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


711 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Acho que terá azar, veja noutras lojas como a pcdiga tem lá uma modalidade de pagar 3 ou 4x

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Celso Costa, @Jacqueline Figueira e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Celso Costa@Jacqueline Figueira e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. a @Jacqueline Figueira pergunta se os portáteis à venda na loja online com a designação 

  • EXCLUSIVO EMPRESAS  só podem ser adquiridos por clientes Empresa ou se ela na qualidade de cliente particular também pode fazer a compra. O artigo indicado não esclarece a dúvida.

Quer dizer que posso comprar o computador mesmo sendo de empresas mesmo eu não sendo trabalhador de empresas

Posso comprar numa loja ou só online.

Reputação 7
Crachá +5

Posso comprar numa loja ou só online.

Boa tarde, desde que reúne as condições exigidas para a compra a prestações, pode fazer a aquisição quer na loja online quer na loja física.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jacqueline Figueira
Na loja online encontra equipamentos que permitem a compra a prestações, desde que reúna as condições de compra a prestações como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Diga-nos, por favor, qual o equipamento que pretende comprar. 
Obrigado

 

Acer TravelMate P2

Gostaria de relatar um constrangimento que passei.

dia 12/05 liguei a NOS para verificar se já havia possibilidade de adquirir um telemóvel por prestações sem juros, tendo em vista que seria após os 6 meses de contrato.
Ao atendente verificar disse-me que já estaria disponível está opção pois faria 6 meses agora.

Novamente liguei para confirmar e perguntei se havia certeza disto pois não queria ir atoa a loja e sair sem os telemoveis. Fui à loja e a atendente disse-me que ainda não poderia adquirir.

LIGUEI DUAS VEZES AFIM DE CONFIRMAR E FUI A LOJA, E SAI SEM OS TELEMOVEIS. 
Primeira vez que sou cliente da NOS, acabando a fidelização, já vou mudar de empresa. 
Muito desencontro de informações.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gabriel gomes de souza martins

Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A compra a prestações está disponível para clientes com serviço de televisão e mais um serviço, há pelo menos 6 meses. 

Obrigado

A minha indignação não é com o fato de somente ser com 6 meses.

E sim o fato de eu estar a ligar, ouvir dizer que poderia já comprá-los e ir até a loja e não conseguir.

COLABORADORES COM INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o sucedido, @Gabriel gomes de souza martins. Vamos endereçar esta situação internamente. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comprei 2 equipamentos a prestações mas quero liquidar um dos equipamentos e comprar um novo equipamento nas mesmas condições.  É possível? 

Reputação 7
Crachá +5

Comprei 2 equipamentos a prestações mas quero liquidar um dos equipamentos e comprar um novo equipamento nas mesmas condições.  É possível? 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa questão e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joamf e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Diga-nos, por favor, quanto tempo falta para concluir as prestações do equipamento que pretende antecipar? 

Obrigado

Boa noite 

tenho tentado efetuar a compra de Tlm no site da nos, e no fim aparece o erro que não tenho um pacote á mais de 6 meses o que é errado! 
Gostaria que me ajudassem, dado que já liguei algumas vezes e não me ajudaram!  

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

tenho tentado efetuar a compra de Tlm no site da nos, e no fim aparece o erro que não tenho um pacote á mais de 6 meses o que é errado! 
Gostaria que me ajudassem, dado que já liguei algumas vezes e não me ajudaram!  

Bom dia, para além de ter de ser cliente há mais de 6 meses, deve também ter o Débito Direto e a fatura eletrónica ativos.

Deve também ter os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente.

Se é o seu caso, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Bom dia 

Sim é o  meu caso, tenho todos os requisitos…mas continuo a ter problemas! 

Reputação 7
Crachá +2

Qual o erro que aparece na loja online?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Tanilla14, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

@Tanilla14, confirme-nos, por favor, qual o erro que surge ao prosseguir o processo de compra. 

Obrigado

Aparece a mensagem que não tenho pacote á mais de 6 meses, o que não é verdade!

Ja o tinha mencionado várias vezes…

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, @Tanilla14, para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Número de cliente : 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tanilla14

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

O seu serviço apenas foi instalado a 21 de janeiro de 2022. 

Completa o 6.º mês dia 21 de julho de 2022. 

Obrigado

Comentário