Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


711 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS. 
Obrigado,

Boa tarde.



Sou cliente nos, e ja adquiri um smartphone a prestações o qual já está pago.

Agora devido a essa limitação de 1 equipamento por cliente vejo-me impossibilitado de comprar outro a prestações.

Ora como a minha fidelização até está a acabar vou ter de mudar de operadora para poder adquirir um smartphone a prestções.



acho que a nos fica a perder com esta limitação.
boas,



adquiri um smartphone a prestações mas o valor mensal, não vem nas faturas. alguem sabe como fazer o pagamento ou se é possivel que esse valor venha nas faturas?



na minha aera cliente está a dizer pagamento via val postal mas isso não faz sentido quando temos faturação eletronica...
Reputação 2
Crachá
É lançado o debito da prestaçao do smartphone e o valor da prestaçao vem como valor "atrasado"
Reputação 6
Crachá +1
Olá ousider133, bem-vindo ao Fórum!

Atenção que a situação da Maria1906 é diferente, que questionava se é possível ter 2 smartphones ao mesmo tempo a prestações, no seu caso diz que já pagou um. Assim, pode comprar outro a prestações ;)

Para mais informações, clique aqui.
o problema é que já tenho a segunda fatura e não foi lançado qualquer valor do smartphone. Esse valor eventualmente vai aparecer na fatura?
Reputação 2
Crachá
Nessa mesma fatura nao te aparece nenhum valor anterior por pagar? Supostamente deveria aparecer 😞
Aparece valor em divida,"prestação de telemovel" mas o mesmo não está refletido nas parcelas a pagamento. nem aparece informação de como realizar esse pagamaneto...
Reputação 2
Crachá
É estranho... Talvez seja melhor ligares para a linha de apoio para te explicarem melhor a situaçao
sim é o que vou fazer obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá sergio silva, bem-vindo à comunidade.

O pagamento dos telemóveis comprados a prestações é feito através da fatura do serviço que tem. O pagamento da fatura é feito da forma habitual. A ericarsantos deu uma boa dica 😉 se ajudou a resolver marque como "Melhor Resposta" 🙂
Em julho de 2016 comprei um smartphone e prestações, daqui a 3 meses acabo de o pagar, mas entretanto o meu estragou-se e necessitava de comprar um , e queria assim em prestações. acontece que me dizem que não dá porque tenho o outro para acabar de pagar. ja questionei se poderia pagar o restante do outro e comprar este e ninguém me sabe informar! Não queria , mas se calhar terei que mudar todos os contratos para a meo devido a esta situação!
Reputação 6
Crachá +1
Dcarvalho,



Compreendo-o na integra!

Sou da opinião que seria de todo o interesse da NOS ponderar e aceitar a sua proposta de liquidar a totalidade do equipamento cessante, mediante a aquisição de um novo, porque prorroga o seu período de fidelização. Tudo o que sai fora da "caixa" realça as fragilidades que a falta de flexibilidade assim como a ausência de autonomia da área comercial, para tomar decisões que são vantajosas para a própria empresa e contribuem para a satisfação do Cliente. Acho que deve insistir até encontrar um iluminado na NOS. A minha teimosia e boa argumentação e muita paciência, já deu bons resultados junto da NOS.



Boa sorte e Bom Ano!
sim , costumo ser persistente , vamos ver se consigo. obrigado e bom ano
boa noite

gostaria de saber se posso mais que um telemóvel a prestações?

obrigado

Ana almeida
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Ana almeida. Bem-vinda à comunidade :)



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu tópico a um que já tem resposta à sua pergunta. Assim garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Eu comprei um telemóvel no ano passado numa loja nos, e acabo o pagamento em 2018. Alguém sabe se é possível adquirir durante este período outro equipamento a prestações?
Sim pode. Eu comprei um e depois de 6 meses comprei outro.
Reputação 7
Crachá +1
@Sandra Fortes enquanto estás a pagar um telemóvel a prestações não podes comprar outro. tal como diz no site: "Está limitada ao stock existente e a um equipamento por cliente.."
Boa tarde.

Tenho o vosso serviço NOS 4 com dois cartões de telemóvel incluídos, e um contrato de pagamento do equipamento P10 lite em prestações.

Será que posso adquirir outro equipamento? Ou só dá mesmo para um?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ana Salgado Castro, bem-vinda à comunidade. 🙂



Como já existe um tópico que tem a resposta que procura, movemos a sua publicação. Desta forma garantimos a organização do Fórum. 🙂
É possível efetuar a compra de 2 telemóveis a prestações, no mesmo período de tempo?
A resposta no topico Posso ter 2 Smartphones a prestações? ja tem alguns meses mas creio que nesse aspeto as condiçoes se mantem...

"Está limitada ao stock existente e a um plano de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor."
Eu à cerca de 4 meses comprei um smartphone por prestações na NOS. E queria saber se há possibilidade de fazer uma troca por outro smartphone e continuando a pagar em prestações.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lage. :)



O @C24XXXX201 deu a resposta correta. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico, mas antigo, para que assim a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade.

Comentário