Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


753 Comentários

Bom dia, eu estava interessada em comprar um telemóvel em prestações mas o telemóvel que em questão encontra-se esgotado de momento. Será possível, através do meu deslocamento até à loja e pagamento do equipamento na hora, encomendar e depois ser enviado para a loja ao até mesmo para casa? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, as compras a prestações tanto podem ser feitas na loja online como na loja física desde que reúna as condições exigidas: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Quim59

Olá @Jose Rodrigues

@Quim59, o @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua questão. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

.

Não foi nada disso que eu perguntei. A minha pergunta foi que se o equipamento que eu quero se encontra indisponível, se posso encomendar pagando previamente ou quando ele chegar 

Reputação 7
Crachá +5

Não foi nada disso que eu perguntei. A minha pergunta foi que se o equipamento que eu quero se encontra indisponível, se posso encomendar pagando previamente ou quando ele chegar 

“Será possível, através do meu deslocamento até à loja e pagamento do equipamento na hora, encomendar e depois ser enviado para a loja ao até mesmo para casa? “ Se o equipamento que pretende está esgotado na loja online, ao dirigir-se a uma loja NOS com o equipamento disponível, porque  razão há-de pagar e não adquirir o equipamento imediatamente ? 

Mas o equipamento está esgotado online e não está disponível nas lojas  de momento 🤦🏻

Reputação 7
Crachá +5

Mas o equipamento está esgotado online e não está disponível nas lojas  de momento 🤦🏻

Qual é o telemóvel que pretende adquirir ?

IPhone 11 em branco

Reputação 7
Crachá +5

IPhone 11 em branco

O equipamento que refere não apresenta a cor branco. Apenas preto. Apresenta disponibilidade em algumas lojas fisicas. 

Loja NOS Porto - Loja do Cidadão Porto

Loja do Cidadão do Porto - Av. Fernão de Magalhães, 1862 - 1º, lj. NOS Porto 4350-158

Unidades limitadas em loja. No site, faça uma busca para ver se está disponível numa loja perto de si.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Leo Filipe

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alda1962 e @Jose Rodrigues

@Alda1962, de momento, não temos novidades sobre a reposição do stock na cor branca, uma vez que já esgotou. :sweat:
Aconselhamos que fique atenta à nossa loja online. Assim que tivermos novidades, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Boa tarde, Já não sei mais a quem pedir ajuda, e sim, tudo que pediram já foi feito ou já estava feito inclusive passar outra vez a uma loja nos para deixar uma cópia do meu BI e até agora nada. Não consigo associar meus serviços , não consigo efetuar uma compra a prestações, pra mim isto é uma falta de respeito...

Bom dia, é possível liquidar o contrato  na totalidade, terminando contrato com a nos e mudando de operador. Foi o que me disseram no apoio ao cliente, quando estava a renegociar o meu contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, é possível liquidar o contrato  na totalidade, terminando contrato com a nos e mudando de operador. Foi o que me disseram no apoio ao cliente, quando estava a renegociar o meu contrato.

e? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOAO PAULO OLIVEIRA MONTEIRO

Lamentamos o que nos conta. No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lmota

De momento, não é possível antecipar a cobrança das prestações de um equipamento que contenha um plano de pagamento. 
Obrigado 

Mario, basta ler o tópico que criei no início. Não custa muito!

Reputação 7
Crachá +6

@JOAO PAULO OLIVEIRA MONTEIRO
Queremos perceber o que se passa. Por isso, para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Necessitamos de consulta a conta de cliente para perceber o que indicou no tópico. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem :wink:

Muito obrigado!

Boa tarde como posso ver quando vem os telemóveis que comprei na loja on-line da Nos 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @VERONICA OLIVEIRA DOS SANTOS:grinning:

Pode consultar o estado da sua encomenda aqui.

Basta que tenha consigo o número da encomenda. 

Obrigado

Na situação de rescisão de contrato não só é possível como obrigatório, isto foi me dito por um operador do call center da nos. 

Obrigada! 

E sabe me dizer até quando é que a promoção dos clientes NOS no iPhone 12 estará disponível? 

Reputação 6
Crachá

Olá, se pretende pagar a rescisão e o equipamento na totalidade … acho que no máximo é isso que permitem. 

Reputação 7
Crachá

Na situação de rescisão de contrato não só é possível como obrigatório, isto foi me dito por um operador do call center da nos. 

Sim, se não tiver fidelização é rescindir o contrato será feita a cobrança das restantes prestações dos equipamentos a prestações até ao valor a pagar. Se tiver fidelização além de pagar a penalidade o procedimento será o mesmo em relação ao pagamento das prestações dos equipamentos. 

Ou seja, é sim possível em caso de rescisão do serviço, no entanto não acho lógico fazer uma rescisão do contrato apenas para poder liquidar os equipamentos, basta pagar mensalmente os equipamentos até ao final. 

Comentário