Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


710 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@ColorFloor

Reúne todas as condições para aderir à compra a prestações? Consulte as mesmas aqui (final da página). :blush:

Obrigada

@ColorFloor

Reúne todas as condições para aderir à compra a prestações? Consulte as mesmas aqui (final da página). :blush:

Obrigada

Sim. Todas as condições estão reunidas, mas mesmo assim não esta a dar nada😕

Reputação 7
Crachá +6

@ColorFloor

Qual é o browser que está a utilizar?

Obrigada 

@ColorFloor

Qual é o browser que está a utilizar?

Obrigada 

Ja tentei em todos possíveis. 

Ja limpei os cookies. 

Chega sempre ao mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +6

@ColorFloor,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Bom dia

Efectuei pagamento dia 27/10/2020, para aquisição de um telemóvel novo, diz previsão disponibilidade dia 29/10.

O que pretendo saber se há previsão de entrega do equipamento.

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Efectuei pagamento dia 27/10/2020, para aquisição de um telemóvel novo, diz previsão disponibilidade dia 29/10.

O que pretendo saber se há previsão de entrega do equipamento.

Obrigado

Cumprimentos

Bom dia, recebeu um email de confirmação com o código da encomenda ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Estriga,

Se recebeu o código da encomenda, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil @Fórum, para podermos verificar o estado da mesma.

Obrigada

Olá Inês, obrigado pela mensagem entretanto recebi uma mensagem o equipamento vai ser entregue próximo dia 2.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Estriga

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa tarde, 

 

Gostaria de saver se para comprar a prestações preciso de ser cliente internet fixa ou se for cliente de um tarifario movel sem limites tambem dá? 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para poder comprar a prestações estas são as condições:      

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues e @Rafael José Dos Reis Pedreiro:grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Rafael José Dos Reis Pedreiro

@Rafael José Dos Reis Pedreiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda e respondeu à sua questão. Assim, movemos os vossos comentário para o artigo sobre Como fazer a compra de um equipamento a prestações na Loja Online, onde pode encontrar toda a informação sobre a compra a prestações. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Reúno todos os requisitos para a compra a prestações assim mesmo isto continua a dizer que a conta não é elegível. Então?? 

Reputação 7
Crachá +5

Está a fazer login na loja online ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ? Fatura eletronica ? Debito Direto? Cliente há mais de 6 meses ?

Fatura eletronica ok

debito direto ok

cliente há 3 anos

login ok

Serviços registado não 

Reputação 7
Crachá +5

Fatura eletronica ok

debito direto ok

cliente há 3 anos

login ok

Serviços registado não 

Nesse caso tem que fazer o registo dos serviços. Associar Serviços/Pacote com televisão

Estou a tentar associar do serviço pacote/televisão e isto diz-me que não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. E sim, tenho a certeza do número do cliente, contribuinte e BI. Agora? O que fazer?

Estou a tentar associar do serviço pacote/televisão e isto diz-me que não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. E sim, tenho a certeza do número do cliente, contribuinte e BI. Agora? O que fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Estou a tentar associar do serviço pacote/televisão e isto diz-me que não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. E sim, tenho a certeza do número do cliente, contribuinte e BI. Agora? O que fazer?


Ligar 16990. Das duas uma. Ou já tem alguma conta criada e por isso é que não encontra dados. Ou os dados nif bi etc que está a meter não conferem com os dados que deu á NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Estou a tentar associar do serviço pacote/televisão e isto diz-me que não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. E sim, tenho a certeza do número do cliente, contribuinte e BI. Agora? O que fazer?

Bom dia, experimente remover e voltar a associar os seus serviços. Carregue no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação e seguidamente carregue em Associar Serviços/Pacote televisão.

Estou a tentar associar do serviço pacote/televisão e isto diz-me que não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. E sim, tenho a certeza do número do cliente, contribuinte e BI. Agora? O que fazer?

Bom dia, experimente remover e voltar a associar os seus serviços. Carregue no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação e seguidamente carregue em Associar Serviços/Pacote televisão.

Obrigado, foi mesmo isso, desassociar o voltar a associar e ja deu

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Ricardo Ramos, ficamos contentes pela sua dificuldade se encontrar ultrapassada! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

Na fatura emitida em novembro, foi debitada a última prestação de um em dois equipamentos adquiridos em plano de prestações, concluindo assim o pagamento de um dos equipamentos, ficando um a decorrer. 

Acontece que pretendo comprar online outro equipamento a prestações, mas recebi a informação de que atingi o limite de 2 planos a prestações por conta. 

A minha dúvida é se podemos adquirir mais equipamentos a prestações, mas não mais do que dois em simultâneo, ou estamos limitados a dois equipamentos a prestações durante o contrato?

Agradeço a atenção dispensada :)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, Sim, após o pagamento integral de um aparelho, pode adquirir outro a prestações, conforme se pode ler nas condições:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Comentário