Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


710 Comentários

Boa tarde,

 

inacreditavelmente, continuo sem resposta. 
agradeço que verifiquem as informações enviadas por mensagem privada para o @Fórum 

Era realmente interessante se deixassem pagar 2 prestações que faltam de um equipamento, para poder comprar outro... A NOS adoptou umas "politiquices" muito estranhas últimamente e que me fazem cada vez mais, regalar os olhos à concorrência...

Reputação 7
Crachá +5

@Sandra Amorim Boa noite, concordo com o seu ponto de vista, realmente poderia ser possível a antecipação do pagamento, mas, enquanto se mantiverem as regras que vigoram, não há nada a fazer, têm que ser cumpridos os prazos de pagamento estabelecidos na compra a prestações.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sandra Amorim e @Jose Rodrigues:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Agradecemos a vossa sugestão. Vamos endereçar a mesma. Caso existam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Era realmente interessante se deixassem pagar 2 prestações que faltam de um equipamento, para poder comprar outro... A NOS adoptou umas "politiquices" muito estranhas últimamente e que me fazem cada vez mais, regalar os olhos à concorrência...

Concordo também, pois tenho 2 equipamentos que pretendia pagar a totalidade e não é possível.

No entanto se vir os a concorrência, tem regras também à maneira deles, um deles por exemplo obriga o cliente a ter um pacote 4P  a NOS não, o outro ao fazer uma co pra a prestações fidelizar por 24 meses, a NOS também não, mas em contrapartida não permite a antecipação do pagamento. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mariomartins

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Pelo que verificamos a sua situação já se encontra resolvida, correto?

Obrigada 

Boa noite! 
Acabei de falar com o apoio ao cliente. Há dois anos adquiri 2 equipamentos a prestações, dois iPhones XR. Acontece que agora gostava de adquirir o novo iPhone 12 pro Max. Sei também que não é possível nem adquirir mais do que dois equipamentos nem abater o restante que falta pagar do equipamento. Deixo aqui uma nota porque compreendo que a nos não queira dar término dos contratos de 3 anos das compras de equipamentos a prestações porque o cliente pode querer ‘ir-se embora’ mas, no meu caso, eu quero abater o que me falta de um dos meus equipamentos para fazer um novo contrato de 3 anos. Ou seja, eu quero dar término de um contrato para iniciar outro e não me é possível porque a nos não permite. Eu estou bastante satisfeito com os vossos serviços mas agora ficou um pouco aquém… É que só me falta 1 ano e eu estou disposto a pagar os 12 meses x 19,99€ sem problema para iniciar um novo contrato! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tem havido aqui no Fórum várias situações idênticas à sua, a moderação do Fórum tem respondido a todos, confirmando que não é possível alterar as condições com que foram adquiridos os equipamentos. A aquisição do terceiro , só depois do total pagamento a prestações do segundo, não é permitida a antecipação do pagamento de uma vez só das prestações em falta. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Madeira:slight_smile:

@Jose Rodrigues e @Helder Madeira, para conseguirmos manter o Fórum NOS organizado movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é debatido.

@Helder Madeira, compreendemos o que nos indica e agradecemos a sua sugestão. Endereçámos a mesma. O @Jose Rodrigues tem razão, de momento, a compra está limitada a um máximo de 2 equipamentos e sem a possibilidade de antecipar. 

Caso surjam novidades, iremos actualizar a informação deste tópico. 
Obrigado 

Boa tarde, estou a tentar efetuar a compra de um equipamento a prestações no entanto diz que não é possível validar a minha conta, para tentar mais tarde. 

Já estou a tentar desde ontem, alguém me pode ajudar?

Obrigada.

Boa tarde, estou a tentar fazer a compra de um equipamento a prestações, no entanto quando já me encontro no carrinho aparece-me que não é possível validar a minha conta, para tentar mais tarde. Já estou a tentar desde ontem. Há alguma coisa que eu possa fazer para que se consiga validar a conta? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Etelvina Rosa

Diga-nos, por favor, já tem a conta iniciada no site NOS, da Área de Cliente?

Obrigado

Sim já tenho! Antes de me aparecer esta mensagem “Não foi possível validar a sua conta. Tente mais tarde” pediam-me para ativar o débito direto. Já fiz isso. Agora aparece-me só isto mesmo e não sei o que fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Etelvina Rosa

Qual é o browser que está a utilizar?

Obrigada 

Bom dia! Estou a utilizar o Google Chrome.

Aconselha-me a experimentar noutro?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Etelvina Rosa
Movemos os seus comentários para um tópico onde já nos encontramos a ajudar sobre esta questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Tudo bem.

Obrigada

Olá @Etelvina Rosa

Qual é o browser que está a utilizar?

Obrigada 

Bom dia, estou a utilizar o Google Chrome mas já experimentei no Microsoft Edge e acontece me exatamente o mesmo.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Etelvina Rosa
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Como ainda não tinha o débito directo activo, deverá aguardar que o primeiro débito seja feito para concluir a activação do débito directo. 
Em alternativa, pode realizar o pedido a prestações através de uma loja NOS. Pedimos desculpa não conseguir ajudar. 

Obrigado 

Não estou a conseguir finalizar a minha compra de equipamento a prestações,  na parte de pagmento da me sempre erro.…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ColorFloor

Quando tenta finalizar a compra qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @ColorFloor

Quando tenta finalizar a compra qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Quando escolho a modalidade de pagamento, aparece me a mensagem "A finalizar a sua encomenda" e depois logo aparece o Erro "Ocorreu um erro com a sua compra"

Ja tentei umas 20 vezes e sempre a mesma coisa.

Reputação 7
Crachá +6

@ColorFloor , 

Qual é o equipamento que está a tentar comprar?

Obrigada 

@ColorFloor , 

Qual é o equipamento que está a tentar comprar?

Obrigada 

Samsung Galaxy S20+ 4G

@ColorFloor , 

Qual é o equipamento que está a tentar comprar?

Obrigada 

Samsung Galaxy S20+ 4G

Na Cor Azul.

Comentário