Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


710 Comentários

Olá novamente @Jose Rodrigues,

 

Já tentei fazer a compra no Chrome e no Edge, já limpei históricos, cookies, caches.

Continuo a ser remetido para o mesmo alerta.

Reputação 7
Crachá +5

Olá novamente @Jose Rodrigues,

 

Já tentei fazer a compra no Chrome e no Edge, já limpei históricos, cookies, caches.

Continuo a ser remetido para o mesmo alerta.

Boa tarde, nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que possam identificar o problema que está a impedir que possa efetuar a sua compra, já agora, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mariomartins e @Jose Rodrigues

@mariomartins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa tarde

Precisava da seguinte informaçao:

Estou a pagar um telemovel ás prestaçoes...posso comprar outro a prestaçoes?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@ajaf  Sim, pode adquirir um segundo equipamento até ao valor máximo de €700.00

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ajaf e @Jose Rodrigues

@ajaf, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida partilhe connosco.

Obrigada 

Boa tarde, entrei em contato com a linha de apoio a clientes à mais de 1 mes, porque não era possível adquirir um equipamento na loja online, devido a um erro no vosso site. Até ao momento ainda não tive qualquer contacto da vossa parte e o ticket continua aberto... Aguardo feedback, Fernando Mateus

Reputação 2

E assim ...a factura esta no nome da minha mulher...e o telemovel que quero comprar e para lhe oferecer...como hei-de fazer? ha alguma possibilidade de poder comprar e como?

Bom dia @Fórum @Ana P. ,

Continuo a aguardar a resolução desta situação. A minha filha deslocou-se a uma loja física e foi-lhe dito que a compra poderia ser feita, apenas não foi concluída por eu ser o titular do contrato e não poder sair de casa.
A campanha promocional acaba amanhã e já estou a aguardar resolução disto há cerca de uma semana.

Estou a aguardar resposta à mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

@ajaf Como é óbvio,  não pode fazer, quem pode comprar a prestações é o cliente que se encontra registado. . 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando José Martins Mateus

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ajaf e @Jose Rodrigues

@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A compra terá de ser efetuada pelo titular da conta. Pretende efetuar a compra online? 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mariomartins

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Tentei comprar na loja online a prestacoes mas nao deu, entrei em contato com o apoio a cliente e disseram para ir a uma loja fisica, perguntei se tinham a certeza que dava porque a loja ficava a 27 kms de distancia e diaseram para ir à vontade que garantiam que na loja ia dar, fui à loja fisica e tambem nao deu por problemas tecnicos (engracado que so a prestacoes esta com problemas) agora pergunto, como podem garantir sem cumprirem? Estou sem telefone gracas a uma promessa vossa e o meu trabalho é por telefone, como trabalho agora? A vossa imconpetencia esta cada vez maior, atendentes a enganar as pessoas, grande servico o da nos...

Comigo passa-se o mesmo, mandaram ir à loja fisica que na loja fisica ia dar de certeza, garantiam que ia dar e no fim fiz 54 kms e nao deu por problemas tecnicos, (a pronto nao tem problemas...) agora estou em telefone por causa da incompetencia deles

Reputação 7
Crachá +5

@Acosta25 Bom dia, qual é o erro que surge ao fazer a compra online ? Reune as condições exigidas ? 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
​​​

 

Eu sei isso tudo, ja nao é a 1 vez que compro sei o que é preciso, reuno todas as condicoes, tanto que na loja fisica ate ja estava com o telemovel mas disseram que estavsm com problemas que o sistema nao assumia o desconto especial cliente

Reputação 7
Crachá +5

@Acosta25 Está a fazer a compra através de um pc ? Browser Google Chrome ?

Pelos 2 e nao deu, mesmo a nos admitiu estar com problemas na loja, o problema foi garantirem que na loja dava e no fim nao deu tambem por erros tecnicos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Acosta25

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Qual é o equipamento que está a tentar comprar?

Obrigada 

Pretendo adquirir um novo equipamento a prestações, porém já tenho 2 equipamentos aderentes à minha fatura, um deles falta apenas 4 mensalidades por pagar. É possível pagar antecipadamente o valor total em falta?

Reputação 7
Crachá +5

@Eusebio Ruivo Boa tarde, não é possível adquirir outro equipamento a prestações enquanto não estiver inteiramente liquidado um dos que já tem. 

Reputação 7
Crachá +5

@Eusebio Ruivo Não é possível antecipar o pagamento das prestações.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Acosta25 e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eusebio Ruivo

Olá @Jose Rodrigues

@Eusebio Ruivo, @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário