Destaque

Como fazer a compra de um equipamento a prestações na Loja Online



Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Bom dia! Estou a utilizar o Google Chrome.

Aconselha-me a experimentar noutro?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Etelvina Rosa
Movemos os seus comentários para um tópico onde já nos encontramos a ajudar sobre esta questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Tudo bem.

Obrigada

Olá @Etelvina Rosa

Qual é o browser que está a utilizar?

Obrigada 

Bom dia, estou a utilizar o Google Chrome mas já experimentei no Microsoft Edge e acontece me exatamente o mesmo.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Etelvina Rosa
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Como ainda não tinha o débito directo activo, deverá aguardar que o primeiro débito seja feito para concluir a activação do débito directo. 
Em alternativa, pode realizar o pedido a prestações através de uma loja NOS. Pedimos desculpa não conseguir ajudar. 

Obrigado 

Não estou a conseguir finalizar a minha compra de equipamento a prestações,  na parte de pagmento da me sempre erro.…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ColorFloor

Quando tenta finalizar a compra qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @ColorFloor

Quando tenta finalizar a compra qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Quando escolho a modalidade de pagamento, aparece me a mensagem "A finalizar a sua encomenda" e depois logo aparece o Erro "Ocorreu um erro com a sua compra"

Ja tentei umas 20 vezes e sempre a mesma coisa.

Reputação 7
Crachá +6

@ColorFloor , 

Qual é o equipamento que está a tentar comprar?

Obrigada 

@ColorFloor , 

Qual é o equipamento que está a tentar comprar?

Obrigada 

Samsung Galaxy S20+ 4G

@ColorFloor , 

Qual é o equipamento que está a tentar comprar?

Obrigada 

Samsung Galaxy S20+ 4G

Na Cor Azul.

Reputação 7
Crachá +6

@ColorFloor

Reúne todas as condições para aderir à compra a prestações? Consulte as mesmas aqui (final da página). :blush:

Obrigada

@ColorFloor

Reúne todas as condições para aderir à compra a prestações? Consulte as mesmas aqui (final da página). :blush:

Obrigada

Sim. Todas as condições estão reunidas, mas mesmo assim não esta a dar nada😕

Reputação 7
Crachá +6

@ColorFloor

Qual é o browser que está a utilizar?

Obrigada 

@ColorFloor

Qual é o browser que está a utilizar?

Obrigada 

Ja tentei em todos possíveis. 

Ja limpei os cookies. 

Chega sempre ao mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +6

@ColorFloor,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Bom dia

Efectuei pagamento dia 27/10/2020, para aquisição de um telemóvel novo, diz previsão disponibilidade dia 29/10.

O que pretendo saber se há previsão de entrega do equipamento.

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Efectuei pagamento dia 27/10/2020, para aquisição de um telemóvel novo, diz previsão disponibilidade dia 29/10.

O que pretendo saber se há previsão de entrega do equipamento.

Obrigado

Cumprimentos

Bom dia, recebeu um email de confirmação com o código da encomenda ?

Reputação 6
Crachá +1

Olá @Carlos Estriga,

Se recebeu o código da encomenda, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil @Fórum, para podermos verificar o estado da mesma.

Obrigada

Olá Inês, obrigado pela mensagem entretanto recebi uma mensagem o equipamento vai ser entregue próximo dia 2.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Estriga

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa tarde, 

 

Gostaria de saver se para comprar a prestações preciso de ser cliente internet fixa ou se for cliente de um tarifario movel sem limites tambem dá? 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para poder comprar a prestações estas são as condições:      

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues e @Rafael José Dos Reis Pedreiro:grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Rafael José Dos Reis Pedreiro

@Rafael José Dos Reis Pedreiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda e respondeu à sua questão. Assim, movemos os vossos comentário para o artigo sobre Como fazer a compra de um equipamento a prestações na Loja Online, onde pode encontrar toda a informação sobre a compra a prestações. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Boa tarde como posso ver quando vem os telemóveis que comprei na loja on-line da Nos 

 

Comentário