Destaque

Como fazer a compra de um equipamento a prestações na Loja Online



Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :grinning:

Actualizámos este tópico! Há novidades no processo de compra a prestações na Loja Online NOS. Caso tenham alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Bom dia,

Caso pretenda comprar um smartphone a prestações, por exemplo um iPhone 11 Pro Max de 256gb a ser pago em 24 meses, é possível liquidar inicialmente metade do seu valor e ir pagando o restante dentro dos 24 meses, ou menos, ou tem necessariamente de ser pago nesses 24 meses?

 

Desde já agradeço.

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Vanessa Santos Boa noite, a compra a prestações está sujeita a algumas regras e têm que ser cumpridas:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Eu já comprei os dois equipamentos as prestações, mas estou a acabar 1 que faltam 5 meses! A minha pergunta é se será possível comprar outro equipamento as prestações! Visto que já comprei 2 

Reputação 7
Crachá +5

@Ferreira1806 Bom dia, terá que aguardar o total pagamento do aparelho para poder adquirir outro a prestações. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Ana Vanessa Santos e @Jose Rodrigues:grinning:

Para garantir a organização da comunidade, juntámos os vossos comentários à publicação já existente sobre o tema.

@Ana Vanessa Santos o @Jose Rodrigues deu a resposta correcta. :sunglasses:  Não é possível antecipar as prestações. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ferreira1806:grinning:

@Ferreira1806 e @Jose Rodrigues, para garantir a organização da comunidade, juntámos os vossos comentários à publicação já existente sobre o tema.

Obrigado 

Reputação 2

Boa tarde

Precisava da seguinte informaçao:

Estou a pagar um telemovel ás prestaçoes...posso comprar outro a prestaçoes?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@ajaf  Sim, pode adquirir um segundo equipamento até ao valor máximo de €700.00

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ajaf e @Jose Rodrigues

@ajaf, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida partilhe connosco.

Obrigada 

Reputação 2

E assim ...a factura esta no nome da minha mulher...e o telemovel que quero comprar e para lhe oferecer...como hei-de fazer? ha alguma possibilidade de poder comprar e como?

Reputação 7
Crachá +5

@ajaf Como é óbvio,  não pode fazer, quem pode comprar a prestações é o cliente que se encontra registado. . 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ajaf e @Jose Rodrigues

@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A compra terá de ser efetuada pelo titular da conta. Pretende efetuar a compra online? 

Obrigada 

 

Era realmente interessante se deixassem pagar 2 prestações que faltam de um equipamento, para poder comprar outro... A NOS adoptou umas "politiquices" muito estranhas últimamente e que me fazem cada vez mais, regalar os olhos à concorrência...

Reputação 7
Crachá +5

@Sandra Amorim Boa noite, concordo com o seu ponto de vista, realmente poderia ser possível a antecipação do pagamento, mas, enquanto se mantiverem as regras que vigoram, não há nada a fazer, têm que ser cumpridos os prazos de pagamento estabelecidos na compra a prestações.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Sandra Amorim e @Jose Rodrigues:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Agradecemos a vossa sugestão. Vamos endereçar a mesma. Caso existam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Era realmente interessante se deixassem pagar 2 prestações que faltam de um equipamento, para poder comprar outro... A NOS adoptou umas "politiquices" muito estranhas últimamente e que me fazem cada vez mais, regalar os olhos à concorrência...

Concordo também, pois tenho 2 equipamentos que pretendia pagar a totalidade e não é possível.

No entanto se vir os a concorrência, tem regras também à maneira deles, um deles por exemplo obriga o cliente a ter um pacote 4P  a NOS não, o outro ao fazer uma co pra a prestações fidelizar por 24 meses, a NOS também não, mas em contrapartida não permite a antecipação do pagamento. 

Boa noite! 
Acabei de falar com o apoio ao cliente. Há dois anos adquiri 2 equipamentos a prestações, dois iPhones XR. Acontece que agora gostava de adquirir o novo iPhone 12 pro Max. Sei também que não é possível nem adquirir mais do que dois equipamentos nem abater o restante que falta pagar do equipamento. Deixo aqui uma nota porque compreendo que a nos não queira dar término dos contratos de 3 anos das compras de equipamentos a prestações porque o cliente pode querer ‘ir-se embora’ mas, no meu caso, eu quero abater o que me falta de um dos meus equipamentos para fazer um novo contrato de 3 anos. Ou seja, eu quero dar término de um contrato para iniciar outro e não me é possível porque a nos não permite. Eu estou bastante satisfeito com os vossos serviços mas agora ficou um pouco aquém… É que só me falta 1 ano e eu estou disposto a pagar os 12 meses x 19,99€ sem problema para iniciar um novo contrato! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tem havido aqui no Fórum várias situações idênticas à sua, a moderação do Fórum tem respondido a todos, confirmando que não é possível alterar as condições com que foram adquiridos os equipamentos. A aquisição do terceiro , só depois do total pagamento a prestações do segundo, não é permitida a antecipação do pagamento de uma vez só das prestações em falta. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Madeira:slight_smile:

@Jose Rodrigues e @Helder Madeira, para conseguirmos manter o Fórum NOS organizado movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é debatido.

@Helder Madeira, compreendemos o que nos indica e agradecemos a sua sugestão. Endereçámos a mesma. O @Jose Rodrigues tem razão, de momento, a compra está limitada a um máximo de 2 equipamentos e sem a possibilidade de antecipar. 

Caso surjam novidades, iremos actualizar a informação deste tópico. 
Obrigado 

Boa tarde, estou a tentar efetuar a compra de um equipamento a prestações no entanto diz que não é possível validar a minha conta, para tentar mais tarde. 

Já estou a tentar desde ontem, alguém me pode ajudar?

Obrigada.

Boa tarde, estou a tentar fazer a compra de um equipamento a prestações, no entanto quando já me encontro no carrinho aparece-me que não é possível validar a minha conta, para tentar mais tarde. Já estou a tentar desde ontem. Há alguma coisa que eu possa fazer para que se consiga validar a conta? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @Etelvina Rosa

Diga-nos, por favor, já tem a conta iniciada no site NOS, da Área de Cliente?

Obrigado

Sim já tenho! Antes de me aparecer esta mensagem “Não foi possível validar a sua conta. Tente mais tarde” pediam-me para ativar o débito direto. Já fiz isso. Agora aparece-me só isto mesmo e não sei o que fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Etelvina Rosa

Qual é o browser que está a utilizar?

Obrigada 

Comentário