Destaque

Como fazer a compra de um equipamento a prestações na Loja Online



Mostre a primeira mensagem

48 Comentários

Estou quase com o mesmo problema, comprei um aparelho a prestaçoes pela loja online no dia 23 de março, recebi um email dizendo estar em analise, minutos depois recebi outro email dizendo que estava aceito e para minha encomenda ser enviada precisava pagar o valor de entrada, de imediato pagueio valor, pelo codigo de ratreio a minha encomenda seria disponibilizada no dia 25/03, mas nada aconteceu, o prazo deles de entrega são 5 dias uteis ja se passaram mais de 5 dias eminha encomenda nem se quer foi expedida, eu ligo na linha de apoio ao cliente 16990 e nunca tenho uma resposta certa do que esta acontecendo.  Fica minha idgnação com a falta de respeito com os clientes. E meu problema ainda nao foi resolvido

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MIQUEIAS LUCIANO DOS REIS.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, eu não tenho um pacote de tv em casa, apenas o pacote para o telemóvel. Posso adquirir um telemóvel a prestações ?

@rusylenne ,

Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @rusylenne.

O @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. 

Bom dia,

Na quarta feira enviei um email com o formulário preenchido para aquisição de um telefone a prestações e até agora ainda não recebi qualquer informação com referencia e entidade.  até quando tenho que esperar? 

 

aguardo breve resposta.

 

Obrigado

@M RUA , colocar a pergunta nos topicos errados nao vai ajudar a obter resposta...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @M RUA.

O prazo de resposta a estes pedidos é de 3 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema, onde encontra mais informação. :grinning:

Boa tarde. 

Eatou há uma semana a espera de resposta a uma compra on-line, como posso entrar em contacto com alguém e esclarecer algumas questões ? É que ninguém me atende 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @danielacoelho,

Já encaminhámos o seu pedido para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 

Olá @danielacoelho,

Já encaminhámos o seu pedido para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 

Sabe dizer-me quanto tempo demora ?  Tenho alguma urgência em saber se foi aceite ou não . 
 

obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @danielacoelho,

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Boa tarde,

à 3 dias preenchi e enviei a declaração para aquisição de 1 Iphone 11 a prestações mas até à data não obtive resposta ao envio do documento, não recebi o equipamento e não consigo saber informações acerca dessa aquisição.

Podem ajudar-me? Estou a ficar profundamente irritada com esta situação.

Boa tarde,

Preenchi a declaração e enviei para adquirir um iphone 11 no dia 13/04, enviei para o email telemoveis.prestacoes@nos.pt e não obtive qualquer tipo de resposta (já passaram 3 dias), gostava de saber se posso ou não contar com essa aquisição caso contrário terei de comprar noutra loja.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

à 3 dias preenchi e enviei a declaração para aquisição de 1 Iphone 11 a prestações mas até à data não obtive resposta ao envio do documento, não recebi o equipamento e não consigo saber informações acerca dessa aquisição.

Podem ajudar-me? Estou a ficar profundamente irritada com esta situação.

Boa tarde, reúne estas condições ?     

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

  

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SLEOA.

Neste momento o prazo de resposta a estes pedidos é de 5 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor. 

Boa noite

Gostaria de saber se posso comprar 2telemoveis em simultâneo a prestações 

 

Desde já obrigada pela disponibilidade 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Gostaria de saber se posso comprar 2telemoveis em simultâneo a prestações 

 

Desde já obrigada pela disponibilidade 


Creio que sim, o 2º telemovel não deverá ultrapassar os €700.00  Notas

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

​​​

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elsa Almeida.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação existente, onde encontra informação sobre o tema. 

Bom dia, então eu fiz uma solicitação de compra a prestação de um Iphone, eu sigo todas as normas para comprar a prestação, recebi o documento para fazer o pagamento e no momento nao deu pra pagar, entao fiz uma segunda solicitação e ja tem mais de 5 dias úteis e ainda nao recebi o documento para fazer o pagamento, estou aguardando para efetuar a compra. obrigado meu numero para contato 9xxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNNEY SIER DE MORAES LOREIRO

O tópico que criou é no seguimento de um já existente, deste modo, para garantirmos a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para o tópico onde debatemos este tema.

Para consultarmos o seu pedido é necessário aceder à sua conta. Deste modo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Comprei ( a prestações) um Huawei p30. Será possível adquirir um Samsung S 20 com a entrega/retoma do Hawei , nas mesmas condições ? 

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Filipe da Silva Bastos:grinning:

A compra a prestações não é acumulável com outras campanhas em vigor. :disappointed_relieved:

Caso cumpra os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, poderá adquirir através da nossa Loja online.

Movemos o seu comentário para um tópico onde tem a resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização da informação. :sunglasses:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

Comentário