Header
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro


Reputação 7
Crachá +2

Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

 

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

  • Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático ou apoio técnico:

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
     

    Custo de uma chamada internacional

 

  • Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

     

    Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

 

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:


108 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @LUANAmsmm.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Pedimos desculpa pela situação. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão, para podermos analisar o que aconteceu com mais detalhe.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Estando fora de Portugal, sem roaming nem possibilidade de contactar a NOS como é possivel reporem o servico de dados moveis e telemovel, que depois de contactar a NOS deixou de funcionar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @cristovao santos

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou reiniciar o equipamento ou tentar ligar-se manualmente à rede disponível no País em que se encontra. 
Obrigado

Sim já desliguei várias vezes e já tentei também ligar manualmente sem sucesso. Desde que cheguei a frança há uma semana que nao tenho dados móveis e hoje após contactar telefonicamente a NOS acabei também por ficar sem possibilidade de realizar telefonemas, estando no estrangeiro. Serviço excelente, existem alternativas?

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, @cristovao santos
Obrigado

Olá. Não seria mais fácil fornecer um e-mail de e-mail para enviar as questões?

Reputação 7

Olá. Não seria mais fácil fornecer um e-mail de e-mail para enviar as questões?

 

Boa noite @macabeus,

O Fórum NOS é um canal oficial de suporte e sendo público basta que os utilizadores partilhem a solução que inúmeras vezes é dada por mensagem privada 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @macabeus,

Agradecemos a sua questão.

Não existe um contacto e-mail para o efeito que pretende, pelo que recomendamos que partilhe connosco a informação solicitada através da via partilhada acima pelo moderador @Mário P..

Obrigado 

Comentário