Header
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro



Mostre a primeira mensagem

105 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

É, @Abutre
O número é disponibilizado, como indicado no site, para contatos a partir do estrangeiro. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Goncalosant

Agradecemos o seu feedback. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Como contactar apartir do estrangeiro, sempre que preciso de contactar tenho the contactar para o Funchal e depois ser transferido para o Continente nao consigo entender porque e que tenho que andar sempre as voltas para conseguir fazer alguma coisa com a NOS, sempre que telefono para o numero de apoio insiro o NIF e nao reconhece o numero, so cliente desde 2013 sempre paguei as minhas faturas no entanto para contactar e sempre uma trabalheira, quero alterar o pacote que tenho, e nem isso consigo fazer online nao faz sentido ter a app ter area de cliente se nao consigo associar ou alterar entendia se tivesse x numero de fidelizacao no contracto e nao pudesse alterar mas neste caso nem se trata disso, se por acaso haver essa possibilidade de alteracao na app ou na area de cliente desde ja as minhas desculpas agradecia se alguem pudesse indicar como obrigado

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Pedro Pereira. Bem-vindo ao Fórum NOS.



Lamentamos ter tido essa experiência. Agradecemos o seu comentário e a sua excelente sugestão.



Na Área de Cliente é possível enviar-nos um email. Para isso, só tem que seguir os seguintes passos:


  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Obrigado João F,



O meu pedido tem a ver com televisão. Já tinha visto as opções que oferecem para enviar um email. Nas instruções que descreve as opções para escolher um tema são as seguintes:



Alteração de Dados de Conta

Cartão NOS

Cartão SIM

Cessação Contratual

Faturas e Pagamentos



Qual devo escolher ? Com as opções propostas a mais próxima é a Cessação Contratual :(



Pedro Pereira
Sou cliente NOS e encontro - me no estrangeiro. Gostaria de saber se existe algum número para onde possa ligar e esclarecer uma questão que tenho em relação ao meu pacote. Obrigado
Reputação 2

É, @Abutre
O número é disponibilizado, como indicado no site, para contatos a partir do estrangeiro. 

Obrigado

 

É surreal. Várias pessoas a relatarem anomalias e vocês estão em negação. Não aceitam.

Liguei de vários países e não funciona. A resposta de quem está sentado numa cadeira algures no continente, sim funciona. 

Até coloquei o número empresas que vai parar à NOS Açores e mesmo assim negam tudo. 

 

Já disse que não consigo contacto através do telefone estrangeiro, nenhum número. Necessito de um email para tentar resolver meu problema. Não consigo contacto através do App ou área do cliente. Necessito de alguma outra forma de contacto direto como um email para poder explicar o problema.

Existe algum email para contacto direto?

Reputação 7
Crachá +2

Já disse que não consigo contacto através do telefone estrangeiro, nenhum número. Necessito de um email para tentar resolver meu problema. Não consigo contacto através do App ou área do cliente. Necessito de alguma outra forma de contacto direto como um email para poder explicar o problema.

Existe algum email para contacto direto?

não.

Boa noite.

Sou cliente NOS e de momento encontro-me a viver na Suécia. Nos primeiros meses da minha estadia não tive qualquer problema com o Roaming, apanhava rede sem qualquer problema. Mais recentemente, deixei de apanhar rede, sem qualquer explicação possível para tal ter acontecido. Já experimentei tudo e mais alguma coisa desde reiniciar o telemóvel, repor definições, etc. No mês de Janeiro de 2017, visto encontrar-me em Portugal, liguei para a linha de apoio ao Cliente da NOS e expliquei o problema, sendo que já tinha ido a um balcão NOS e não me conseguiram ajudar. Após falar com vários assistentes e nenhum deles arranjar uma justificação plausível para o meu problema, recomendaram-me que falasse com as várias operadoras na Suécia para perceber qual delas tinha acordo com a NOS. Após tê-lo feito, as operadoras Suecas recomendaram que eu falasse com a minha operadora Portuguesa pois não havia nada que eles pudessem fazer relativamente a esta questão pois o problema residia na operadora Portuguesa. Basicamente cada uma das operadoras me manda resolver o assunto com a outra..

Estou incontactável, impedida de realizar chamadas, nem sequer posso realizar transferências bancárias via internet pois não consigo receber as mensagens de confirmação do código que o banco envia para o telemóvel.

Ligar para a NOS neste momento é impossível para mim, quer seja por não ter rede ou pelo preço exorbitante da chamada..

Alguém me consegue ajudar com este problema? Não volto a Portugal tão cedo e esta situação é muito chata.





Obrigada
Reputação 7
Crachá +5

Já disse que não consigo contacto através do telefone estrangeiro, nenhum número. Necessito de um email para tentar resolver meu problema. Não consigo contacto através do App ou área do cliente. Necessito de alguma outra forma de contacto direto como um email para poder explicar o problema.

Existe algum email para contacto direto?

Boa tarde @JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS É possível enviar um Formulário de email a partir deste site:

 https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Escolha a opção Sou um cliente particular e dependendo do assunto, poderá enviar o Formulário de email e até anexar documentos. 

É também possível enviar através da sua área de cliente um Pedido. 

A sugestão de envio do numero de cliente para o perfil @Fórum tem como finalidade obter a ajuda da moderação do Fórum.

Efetuei o cancelamento do pacote de serviços em outubro de 2016, e tenho recebido e-mails de cobrança. Como cancelei a conta, não tenho acesso a área do cliente para saber a razão destas cobranças. Não estou em Portugal e não posso solicitar atendimento presencial.

Como devo proceder?
Já!! Dá para seleccionar manualmente, mas mesmo já tendo seleccionado continua a não apanhar rede...

Sabe se é possível contactar a NOS através de e-mail? Tendo em conta que não tenho rede..



Obrigada pela sua resposta.
Ola, necesito de ajuda para aceder a um novo pacote mas prefiro fae lo pelo telefone, o problema e que o vosso numero de contacto infelizmente nao funciona em Espanha. Como posso entrar em contacto com um Comercial? Obrigada
Reputação 5
Crachá
Oi Anabela, os contactos apartir do estrangeiro são estes ;)



A partir do estrangeiro:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
ola,

encontro-me neste momento no estrangeiro e num pais onde deixar de ter acesso roaming. preciso de entrar em contacto com a NOS para tentar perceber como resolver este problema, e aparentemente só o posso fazer via forum...

portanto eis-me aqui a solicitar uma forma viável de contacto (telefonico ou email) para entrar em contacto com a NOS.

obrigado desde ja
Reputação 5
Crachá
oi oi! tens estes números:



+351 929 001 799 / +351 931 699 300 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa



Podes ainda através da area de clts enviar um pedido, desde q tenhas o teu serv. registado.
Reputação 7
Crachá +6

@Abutre, bom dia. 
Já esclarecemos que em território nacional tem de utilizar o número 16100 para contactar o Serviço ao Cliente. No estrangeiro, quando lá se encontre, pode contactar para o número indicado. 

Todos os alertas são verificados por nós e, se replicados, endereçados para que sejam corrigidos. 
Obrigado

Olá,



Eu preciso, por favor, o número de um cliente, que é acessível do exterior.



obrigada
Contactos NOS a partir do estrangeiro:



Pacotes com televisão



+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa



Telemóvel



+351 931 699 300



Profissionais e empresas



+351 931 616 100
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pia, bem-vinda ao Fórum NOS. :)



O @HASPT deu a resposta correta. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo onde pode encontrar mais informações sobre o tema. Assim a consulta de informação, assim como a organização do Fórum tornam-se mais fáceis. 🙂
Boa noite a todos, procuro ajuda não consigo chegar a contactar à NOS através o e-mail de contacto, alguém me pode dar um numéro de telefone a utilisar, mas desde o estrangeiro?! Muito agradecido.
Merci beaucoup

Muito agradecido pela vossa amavél resposta!

Ajcm
Estou no estrangeiro e não consigo ter roaming, apesar de estar tudo certo nas definições. Noutra ocasião já tive roaming, mas agora preciso de fazer uma chamada para manter o número ativo e não acede à rede local, aparece "sem rede".

Já tentei ligar para a linha de apoio, mas obviamente não dá. Na impossibilidade de me dirigir a uma loja, procurei um contacto email da NOS para expor a minha situação, mas sem sucesso.

Alguém me pode ajudar? Há algum contacto por email? Obrigada

Comentário