Header
Respondido

Como falar com a NOS?


Bom dia, não sei se é o sitio ideal mas cá vai....

Qual o email para pedir informações relativo apoio ao cliente?
Qual o numero grátis que se possa ligar para expor duvidas? Pois o saldo telemóvel n me permite efectuar chamadas para a nos porque o numero esta agregado a outro serviço e nem em meu nome esta....

Obrigado
icon

Melhor resposta por Joao F. 7 December 2016, 21:29

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 2
A resposta está aqui.
Reputação 6
Crachá +2
Olá leao1973, se tiver serviços associados á sua Área de Cliente, pode contactar-nos através da opção “Envie-nos um e-mail”. Escolha a opção mais adequada à sua questão para, assim, o(a) podermos ajudar mais rapidamente.
Editámos o título deste tópico para que a sua questão fique mais clara e para que todos possam pesquisá-la facilmente.
Reputação 6
Crachá
Olá leao1973, se tiver serviços associados á sua Área de Cliente, pode contactar-nos através da opção “Envie-nos um e-mail”. Escolha a opção mais adequada à sua questão para, assim, o(a) podermos ajudar mais rapidamente.
Editámos o título deste tópico para que a sua questão fique mais clara e para que todos possam pesquisá-la facilmente.


E como faço para anexar um documento ?
Reputação 6
Crachá +2
Olá LCBC.

Essa opção não se econtra disponível na área de cliente. Sugerimos que veja o link que o BrunoF partilhou e escolha a melhor maneira para falar connosco.
Reputação 6
Crachá
Olá LCBC.

Essa opção não se econtra disponível na área de cliente. Sugerimos que veja o link que o BrunoF partilhou e escolha a melhor maneira para falar connosco.


Ora aqui está mais uma NÃO RESPOSTA, típica da NOS.
Que a opção de envio de anexo não está disponível já eu sei, para que é que tenho de ver o link do BrunoF, se o que eu pretendo é anexar documentos ao email que quero enviar à NOS ?
Reputação 2
Olá LCBC.

Essa opção não se econtra disponível na área de cliente. Sugerimos que veja o link que o BrunoF partilhou e escolha a melhor maneira para falar connosco.


Ora aqui está mais uma NÃO RESPOSTA, típica da NOS.
Que a opção de envio de anexo não está disponível já eu sei, para que é que tenho de ver o link do BrunoF, se o que eu pretendo é anexar documentos ao email que quero enviar à NOS ?


Olá LCBC,
Fui experimentar a funcionalidade de envio de email da Área de Cliente e pareceu-me que é mesmo possível enviar mensagem com anexos. Para fazer isto tem que se seleccionar um dos serviços registados (Os Meus Serviços > Gerir serviço) . Depois seguir a opção "Envie-nos um e-mail > Criar e-mail", seleccionar o tema e sub-tema (Exemplo: Outras Informações e Sugestões) e carregar no botão "Criar e-mail". No ecrã de criação de e-mail é possível carregar múltiplos documentos em formato digital.
Reputação 6
Crachá

Olá LCBC,
Fui experimentar a funcionalidade de envio de email da Área de Cliente e pareceu-me que é mesmo possível enviar mensagem com anexos. Para fazer isto tem que se seleccionar um dos serviços registados (Os Meus Serviços > Gerir serviço) . Depois seguir a opção "Envie-nos um e-mail > Criar e-mail", seleccionar o tema e sub-tema (Exemplo: Outras Informações e Sugestões) e carregar no botão "Criar e-mail". No ecrã de criação de e-mail é possível carregar múltiplos documentos em formato digital.


Olá Bruno,

Possivelmente a sua área de cliente será diferente da minha, no entanto o próprio João F. diz:
"Essa opção não se econtra disponível na área de cliente."

Anexo a criação de um email da minha área de cliente.
Reputação 2

Olá Bruno,

Possivelmente a sua área de cliente será diferente da minha, no entanto o próprio João F. diz:
"Essa opção não se econtra disponível na área de cliente."

Anexo a criação de um email da minha área de cliente.


Já percebi. A opção de anexar documentos depende do tema / sub-tema seleccionado para a criação de e-mail. Eu seleccionei o tema e sub-tema "Outras Informações e Sugestões" e nesse consegui anexar. Experimentei com o template "Explicação de consumos > Consumos mal faturados" mas nesse não é possível anexar.

Também pude constatar que os templates de e-mail (tema/sub-tema) dependem do serviço seleccionado. Onde consegui seleccionar o template "Outras Informações e Sugestão" foi no pacote de telemóvel que subscrevo. No pacote TV que subscrevo não consigo ter nenhum template que me permita inserir anexo. 😞
@BrunoF

Tem muita sorte, ou então tem cunhas, por ter a opção "Outras Informações e Sugestões". No meu caso tenho:

- Alteração de Dados de Conta
------ Alterar Morada Facturação
------ Alterar Titular
- Cartão NOS
------ Pedir cartão NOS
- Cartão SIM
------ Pedido de 2ª Via de Cartão
- Cessação Contratual
- Facturas e Pagamentos
------ A NOS está a facturar-me serviços que não pedi
------ Aderi à NOS e a fatura não é a que esperava
------ Explicação de Consumos - Consumos mal faturados
------ Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura
------ Explicação detalhada a cliente sobre consumos bem faturados
------ Explicação detalhada a cliente sobre serviços faturados
------ Fiz um Pagamento e o valor não aparece em fatura
------ Não Recebi a Fatura
------ O Valor da fatura não está de acordo com a data de desligamento que solicitei

Opções que nunca me serviram para tentar resolver quase nenhum problema.
recebi um email de "noreply@nos.pt" com a copia de um contracto que uma pessoa com um nome semelhante ao meu fez com a NOS. Essa pessoa ao preencher o email enganou-se e preencheu com o meu email. Agora nao tenho forma de contactar a NOS. Estou a viver no estrangeiro e nao vou ligar para a NOS, nao tenho conta na NOS, tive de me registar neste forum para vos poder contactar (entretanto percebi que nao vou poder apacar esta conta no forum o que tambem 'e frustrante).

J'a comecei a receber publicidade da NOS no email e dois emails com o dito contracto. Podem tentar resolver isto?
Reputação 6
Crachá +2
Olá, lilianaSS.

Para resolvermos esta questão, teremos que aceder a uma ficha de cliente e isso trata-se de uma situação individual. Como o objetivo deste fórum é a partilha de informações comuns a vários utilizadores, pedimos que nos ligue, por favor, para que a situação seja trata de forma personalizada.

Os clientes NOS tem a possibilidade de enviar um e-mail através da Área de Cliente, mas como no seu caso isso não possível, a única solução é falar connosco telefonicamente.

Para isso, uma vez que está no estrangeiro, deve ligar para o número:
  • +351 929 001 799 se ligar de rede móvel
  • +351 929 001 699 se ligar de rede fixa
INCRIVEL!!!
O quanto nos divertimos com este forum...
Ate aos NAO-Clientes a NOS pede para ligar para n° pago a fim de tentar "resolver" um NAO-assunto criado pelos serviços ou pelo alegado cliente de nome "parecido"...
lilianaSS, se ao fim de dois meses ainda aqui vem saber de novidades e se realmente nao e' cliente NOS deixe que lhe sugira o seguinte: adicione o noreply@nos.pt a lista de correio nao solicitado e pronto tem o NAO-assunto resolvido.

Comentário