Header
Respondido

Como criar conta de email NOS?


Viva,
Podem dizer-me como se cria uma conta de email da nos?
Abraço,
FP
icon

Melhor resposta por Joao C Lopes 22 December 2016, 20:21

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 1
Crachá
A NOS não fornece serviço de contas de email
A NOS não fornece serviço de contas de email


Pensei que ainda fornecia, ja que a tvcabo e fazia.
Obrigado.
Reputação 1
Crachá
Quem ainda tem uma conta de email netcabo ou zon ainda as poderá utilizar, mas não existem mais contas novas.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Fernandop, bem-vindo ao Fórum!
A informação dada pelo Joao C Lopes está certa, marque como resposta correta para que possa ser facilmente encontrada pela comunidade. 😉
quantos endereços de mail posso ter com a noz? e como configurar com o outlook
A NOS já nao tem nem gere endereços de mail, passou tudo para a Microsoft.

Quem tem endereços antigos da netcabo, como eu, fica com eles mas a responsabilidade do apoio técnico e manutençao, passou para a Microsoft.

Qualquer conta de mail, terá de ser criada na página do outlook.com, ou em alternativa no gmail.com. Já nao existem contas NOS, e devido a esse facto pode-se mudar de operador e continuar com a mesma conta, ao contrário do passado em que quando se mudava de operador, a conta era cancelada.

O numero de contas é relativo, as contas de mail estao associadas a determinados produtos e serviços, como o windows, google etc. Dessa maneira só a conta principal é que conta e todas as outras criadas serao secundárias, associadas à conta principal, até ao limite de 10.

Mas pode perfeitamente criar uma conta principal para cada elemento da familia.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, fermosca. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O HASPT já respondeu à sua questão.
Para saber como configurar o seu e-mail no Outlook, veja este tópico.
Reputação 2
Boa tarde.
Na antiga área de cliente era possível criar contas de emails... ainda é possível criar contas de email ?

Obg
Reputação 4
Crachá
Boas

Já não é possível, as contas que existiam @netcabo e @zonmail, foram migradas para o outlook/hotmail.

cumps
Reputação 2
Boa tarde Cláudio. Obrigado pela resposta.

Resumindo, agora quem adere a um serviço NOS com por exemplo NOS4 ou NOS5 não tem direito a criar uma conta de email?

Obrigado
Reputação 4
Crachá
Podes criar, mas já não será com o endereço @netcabo ou @zonmail.

cumps
Reputação 2
E posso criar como?
Reputação 4
Crachá
Posso me ter explicado mal, através da NOS como fornecedor de serviços, neste caso de internet, não é possível criar contas email, podes criar contas noutro serviço electrónico (outlook, hotmail, gmail, etc...)

Não está impedido de criar, mas tem que ser em fornecedores "externos".

Desculpa por ter explicado mal :(

cumps
Reputação 2
Já percebi que havia aqui um mal entendido, no entanto em pesquisas aqui no fórum e só depois de ter criado este tópico é que encontrei a resposta ...que não é possível porque a NOS já não tem esse serviço.

Obrigado pelos comentários
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Pedro Pereira PP. :)

O claudio respondeu corretamente à sua pergunta. Contudo, existe na comunidade uma publicação com o mesmo assunto. Por isso, movemos o seu comentário para essa publicação que também tem resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum.
alocação
Como posso alocar todos os meus e.mails no servidor da NOS?
Nao estou a perceber totalmente a sua pergunta, mas deixe-me só esclarecer que a NOS já nao tem servidores de mail, todas as contas de mail dos seus clientes foram deslocadas para o outlook da Microsoft.

Pode no entanto, criar mais utlizadores, para terem acesso á sua conta, com outros mails.

Entre nesta página da NOS e registe mais utilizadores:
https://login.nos.pt/
quero reconfigurar ou criar um novo endereço de mail, mas não encontro informação para isso. Quem me ajuda?
Reputação 7
Crachá +2
A nos já não tem emails. Podes criar no gmail ou no outlook, conforme te der mais jeito.
Criar email Hotmail simples, fácil para todas as idades. Nós o apoiaremos passo a passo em detalhes. http://alliancexempire.com/hotmail/criar-email-hotmail-outlook/
Eu tenho conta zonmail, configurada no Outlook. Porém quer no gmail, quer no Em. pede-me sempre a senha e não aceita a minha senha, dando sempre erro.
O que eu preciso é de poder configurar as portas, porque não sei se ainda se usa o POP3 ou se já é tudo IMAP.
Após ter lido, as várias respostas, cheguei à conclusão que o melhor é descontinuar a @zonmail.pt, e na minha conta cliente adicionar o meu endereço Outlook.pt , como endereço de correio.
No entanto tenho dois contratos; um doméstico com tudo a que tenho direito e um satélite. Vou continuar a receber os recibos, um débito directo e outro factura electrónica, normalmente ou vou ter que alterar alguma coisa no contrato?
Obrigado
A nos já não tem emails. Podes criar no gmail ou no outlook, conforme te der mais jeito.
Reputação 7
Crachá +1
@jolusigo não consegues fazer a recuperação da password?

Comentário