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Boa tarde ,



Aluguei filme hoje de madrugada ( usando código de promoção ) , deu erro e não consegui visualizar .

Já fui à minha área de cliente e vejo que consta nos consumos de videoclube .

Como faço para ver o filme na TV sem mais cobranças ?

( Na box ao tentar ver o filme pede para alugar de novo )

Este aluguer é valido até dia 21 deste mês .



Obrigada
Boa tarde, recebeu o Voucher por email ? Se sim veja qual a data que está lá para visualização do filme, por vezes a data para visualizar não coincide com a data do Voucher, quer dizer que a primeira tentativa deu erro e assim mesmo apareceu o custo no Videoclube ? Pode reclamar desse custo por email na sua área de cliente e se quer mesmo ver o filme aconselho a ligar para o 16990 e perguntar se pode voltar a inserir o código pois pode acontecer que apareça novo custo.
@MRebelo já experimentaste ver se o filme está disponível na app nos tv (para o caso de nao aparecer na box)?
O voucher está dentro do prazo.

Fui à app nos, no videoclube procuro o filme e aparece para alugar. (Será que estou a procurar bem?)
Se aparece para alugar deve também aparecer Ativar Código de Promoção, ou não ? Se tem lá essa opção insira o código que esta no voucher.
Fiz isso ontem e não deu
Se não deu é porque o código não está válido, se não está válido deve perguntar para a NOS o porquê de não conseguir inserir o código, se quiser telefonar pode ter o assunto resolvido na hora. Se não quer telefonar, envie um email através da sua área de Cliente.
Entretanto liguei à nos. Vao verificar a situação e o código. Obrigada pelas dicas
Olá, @MRebelo, bem-vindo ao Fórum NOS.



O @Jose Rodrigues deu boas ajudas. A situação já está resolvida? 🙂

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