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Como cancelar o zigzagfone?



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No Portal da Queixa eles não respondem a ninguém, podes tentar a Deco ou a Anacom, mas tendo em conta o volume de pessoas afetados e como o esquema se mantem duvido que façam alguma coisa.
Olá,



Não sei como poderá ter a certeza. Eu tentei cancelar após inúmeras tentativas no botão cancelar e ligar para lá (não me atenderam uma única vez). Após várias horas a tentar cancelar o serviço, pensei que o tinha feito (no botão cancelar no site). Isto em Junho, e somente paguei uma semana. Agora, veio a factura de Julho com 4 x o valor da subscrição. Estou possuída. Enviei email agora a este serviço a cancelar e já falei com a NOS, pois tal como muitos users, o serviço foi subscrito por lapso, após tentativa de ir ver uma notícia através do facebook, sem qualquer tipo de informação visível de que tinha acabado de subscrever um serviço de valor acrescentado. Somente recebi uma mensagem de sms (atenção, não facultei o meu número de telemóvel).



Onde pudemos efectuar uma queixa deste Serviço???



Obrigada desde já.
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Esse problema já foi abordado noutro tópico:



https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Boa tarde,

Enviaram me uma mensagem com a subscricao deste serviço .... 3,99€ por semana .... ja enviei mail para cancelar o serviço .... como posso ter a certeza que foi cancelado?



Como posso cancelar estes serviços em todos os telemoveis?
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Crachá +6
Olá Isabel Durão Ferreira, bem-vinda ao Fórum NOS.



O HASPT já mostrou o tópico onde existe resposta à sua questão. :)



Para facilitar a consulta de informação por parte da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação referida, onde pode encontrar mais informações sobre o tema.



Já bloqueou o serviço?
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Crachá +7
Este tema já foi abordado aqui:



https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Sou cliente da NOS e pretendo saber como bloquear no telemovel mensagens, chamadas de SVA. Na fatura que recebi deste mês estão a cobrar um serviço que não subscrevi, ZIGZAGFONE .
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@Mariana reis, bem-vinda ao Fórum NOS. :)



Como já existe no Fórum um tópico sobre este tema onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis. 🙂
Boa tarde

Sem querer e sem saber subscrevi um serviço da zigzagfone .

Ja liguei para la para tentar cancelar o servico

Como sei se o servico foi cancelado ?
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Crachá +7
Boa noite,



Surpreendentemente acabo de receber uma sms remetida pelo número 1214 a informar que subscrevi o serviço que não requeri, com custo de 2,49 €/semana.



Pretendo em primeiro lugar que seja cancelada de imediato a alegada subscrição e receber a informação de como foi requerido/contratado sem o meu consentimento.



Por último, solicito o barramento e anulação de toda e qualquer subscrição de serviços de valor acrescentado.



Agradeço a resposta com a maior brevidade.



Melhores cumprimentos



Luís Costa




Estas burlas sao generalizadas a todas as operadoras, e normalmente depois de uma queixa ao apoio ao cliente, o serviço é desactivado.

Leia aqui alguns casos passados e as respectivas soluções:



http://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/nos-cancelar-subscricao



http://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/mobapps-burla-8
Como cancelar o zigzagfone?

Cancelar subscricao 1214
Luís Costa,

Antes de mais, compreenda não ser este o local adequado para apresentação de pedidos e reclamações. Neste forum apenas obterá sugestões de como melhor proceder.

Apresente o seu PEDIDO via Área de Cliente ou numa loja.



Informação adicional...

SMS/MMS valor acrescentado

Folheto informativo SVA da ANACOM

Livro de Reclamações OnLine
Subscrebi um serviço que não pretendia subscrever com o seguinte "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201."

O que faço para cancelar a subscrição?
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Crachá
Boa sorte...ja liguei para eles e disseram para contatar o provedor do cliente
Boa noite,



Surpreendentemente acabo de receber uma sms remetida pelo número 1214 a informar que subscrevi o serviço que não requeri, com custo de 2,49 €/semana.



Pretendo em primeiro lugar que seja cancelada de imediato a alegada subscrição e receber a informação de como foi requerido/contratado sem o meu consentimento.



Por último, solicito o barramento e anulação de toda e qualquer subscrição de serviços de valor acrescentado.



Agradeço a resposta com a maior brevidade.



Melhores cumprimentos



Luís Costa
Como cancelar o zigzagfone?
Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201. Gostaria de é posivel cancelar a renovaçao

Numero:9XXXXXXXX obrg
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Crachá +6
Olá Tatiana Pardal, bem-vinda à comunidade.



Pelo que nos diz, após subscrever o serviço ligou-nos imediatamente. Nesse momento a cobrança poderia ainda não estar em sistema, sendo a informação que lhe foi dada correta.



Uma vez que já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação, onde pode encontrar mais informações sobre o serviço zigzafone. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente as respostas que procuram.
Tal como muito dos lesados por este serviço, estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante onde passado nem um minuto recebo uma msg da subscrição do serviço. liguei de imediato para a linha para cancelar a subscrição e para a NOS para ver o que havia a fazer dado que foi imediatamente de seguida para que não entrasse na faturação.

A operadora respondeu que como o cancelamento tinha sido feito de imediato que não tinha informação de qualquer valor de faturação para estar descansada.

Agora aparece na fatura 3.985€ a mais deste serviço.

Como fica a NOS face a esta cobrança e informação falsa prestada?
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Crachá +7
Isso já foi respondido neste tópico:



https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Bom dia

Subscrevi,indevidamente, o serviço zigzagfone. Já procurei formas de o cancelar, e já enviei email a pedir o cancelamento do mesmo. Junto do operador, na área de cliente não encontro forma de cancelar a cobrança do valor deste serviço. Como posso fazê-lo para ter a certeza que não voltam a ser cobrados os 3.99€?

Obrigada
[quote=Rui Miguel]Já fiz isso no mês passado mas continuam a debitar-me na fatura da NOS 4 mensalidades. No portal da aplicação não vejo em lugar nenhum um botão CANCELAR para efetuar esse cancelamento.

Obrigado pela ajuda.



Hoje tocou-me a mim esse serviço!!! Subscrição do Mobile play...

Entrei na aplicação da msg que recebi e no cabecalho estava lá o "Cancelar a subscrição", assim que carreguei apareceu aceite, cancelamento efetuado. Mas amanhã, vou ligar para a Nos na mesma!

Uma boa noite
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Crachá
Rui,



Tentaste as 3 maneiras?



Se ja tentaste, liga para a NOS e pede para fazerem o barramento disso, se não, não páras de ser taxado.



Abraço
Já fiz isso no mês passado mas continuam a debitar-me na fatura da NOS 4 mensalidades. No portal da aplicação não vejo em lugar nenhum um botão CANCELAR para efetuar esse cancelamento.

Obrigado pela ajuda.
Reputação 4
Crachá
Olá Rui.



Vi esta informação no site https://zigzagfone.com/PT/support/faq



Existem três modos de cancelar o serviço:



1: Através do botão cancelar: Podes abandonar o serviço em qualquer altura, premindo o botão cancelar no portal de conteúdos. O cancelamento da tua subscrição será imediato.



2: Por e-mail: Podes enviar um e-mail com o número de telefone associado à subscrição que desejas cancelar, em info.pt@zigzagfone.com. O cancelamento da tua subscrição acontecerá dentro de 24 horas (entre horários comerciais. Caso contrário, na segunda-feira a seguir ao fim-de-semana).



3: Através da linha telefónica de assistência: os clientes podem telefonar para o número da linha telefónica de assistência, 800819228 (grátis, agente disponível durante o horário comercial). O cancelamento da subscrição do cliente acontecerá dentro de 24 horas (em dias úteis).



Espero que ajude! 😉

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