Header
Respondido

Como cancelar o zigzagfone?



Mostre a primeira mensagem

92 Comentários

O prestador do serviço é a MOBIBOX. O site tem disponivel a opçao DESACTIVAÇÃO DE SERVIÇOS .
Tem de introduzir o seu número de telemóvel...
Caso nao confie neles 😉 o melhor sera contata-los por:
Email: clientes@mobibox.pt
Linha de Apoio ao Cliente:
707 450 201 Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h00 às 18h00 (Interrupção para almoço das 13h às 14h).
Solicito a ajuda do Forum.
Aconteceu o mesmo com a minha mãe. Sem se aperceber, deve ter subscrito o serviço da NEWCLOOB e já corri tudo e nem deixam cancelar a subscrição no site http://www.newcloob.com/unsubscribe
Simplesmente não funciona! o número também é 0 707450201.
Continuam a debitar os 3,99 euros/semana.
Alguém consegue ajudar? Já não sei o que fazer.
Agradeço todas as vossas ajudas...
Reputação 7
Crachá +1
@Rui AguiarNOS tens aqui um tópico onde falam sobre esse tema. A NOS não tem email. Agora só enviando "pedidos" pela área de cliente, e não tens para todos os assuntos.
Bom dia Forum
Quero fazer 2 perguntas.
1- como faço para cancelar o serviço adicional do Zigzagfone?
2- Antigamente a Nos tinha um e-mail, para colocar questões, esse e-mail já não existe ou existe e eu ainda não o encontrei?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bianca Marques, bem-vinda à comunidade. :)

Tal como o @HASPT referiu, já existe no Fórum um tópico, mais antigo, onde este tema está a ser debatido, por isso movemos a sua publicação. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Veja se este tópico a pode ajudar:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Tive mesmo problema com essa coisa do zigzagfone quero cancelar mais rapido possivel mas nao encontro esse passo da pagina de conteudos, alguem mande o link sfv
Certo. O problema é que ao ligar para lá dizem-me que não barrar estes serviços e não me disponibilizam nenhum email para onde enviar o pedido de barramento sugerido pelo C24XXXX201. Se souberes de algum email manhoso da NOS, avisa.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Tens que ligar à NOS e pedir a desativação/bloqueio desses serviços.
Aconteceu-me um situação similar às descritas com a Zigzagphone, pois ao navegar no Facebook, segundo depois apareceu-me uma mensagem a informar que tinha subscrito um serviço e que me debitaram um valor semanal. Tratei de enviar imediatamente um mail a cancelar a subscrição, dado que a informação de ir ao Portal de Conteúdos e cancelar é uma treta, pois o botão Cancelar está a direcionar para a página do Google. Dado que pela que já li em vários Fóruns, este tipo de vigarice tem o beneplácito da Anacom e das Operadoras, gostava de solicitar informação sobre como barrar estes serviços e este em particular. O meu contrato de faturação é com a NOS e que eu me lembro nunca os autorizei a faturar serviços de terceiros, só serviços prestados pela NOS. Como é óbvio vou gastar o meu tempo a informar as autoridades competentes desta situação e tentar obter informação junto da NOS se cancelar o contrato é a única forma de não me faturarem mais valores indevidos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Rui Cabral, bem-vindo ao Fórum NOS.

O C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Contudo, já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Por isso, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Como prevenir-se contra subscrições fraudulentas de SVA por SMS/MMS
Boa tarde,
À uma questão de minutos, 16:44 do dia de hoje, recebi uma mensagem exatamente com este conteúdo : Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.

Eu não subscrevi a serviço nenhum e já li no vosso fórum que não sou a única pessoa que recebeu esta mensagem. Do mesmo também li as formas de cancelamento (ja mandei email,liguei e não atendem, e cliquei no botão de cancelar que retrocede para o google) e que este ""serviço "" a nada vos é associado, é sim spam de muito mau gosto.
Agradeço que garantam que nada me é facturado uma vez que o serviço não foi solicitado por mim. Solicito ainda o bloqueio / cancelamento / desactivação do serviço que não foi solicitado por mim. Solicito ainda o favor de não procederem à nenhuma subscrição de serviços não solicitados por mim.
Melhores cumprimentos, e desejo uma resposta no menor tempo possível
Reputação 7
Crachá +2
este tópico 😉
Cancelar serviço nao
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Para garantir a organização do Fórum, e que todos os utilizadores encontram rapidamente a informação que procuram, juntámos todos os comentários sobre o serviço zigzagfone neste tópico, onde podem encontrar mais informação sobre o tema.
Isso já foi respondido neste tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Nem tem de garantir. Tal com transcreveu, "...obrigações dos prestadores de SVA..."
A NOS, enquanto operador do serviço telefónico móvel presta um serviço de cobrança ao prestador de SVA. Este ultimo sera o responsavel pelo processo de subscriçao, cabendo-lhe a obrigaçao legal de obter do cliente a confirmaçao, coisa que muito convenientemente omitem...
Duvido que tenha sido eliminado. O que "normalmente" acontece é os moderadores moverem os comentarios para topicos anteriores sobre a mesma tematica. O que esta errado, é que quando os utilizadores voltam para verificar se existem respostas, o link do topico que colocaram ja nao funciona nem existe qualquer indicaçao para onde foi movido o topico. Ja reportei N vezes...
Reputação 1
Os serviços adicionais da zigzagfone, fraudulentamente acrescentados à factura dos utentes, podem ser cancelados.
Mas o roubo está feito !
Só por uma acção em Tribunal, a NOS devolverá o dinheiro roubado.
Os débitos não são resultado de chamadas atribuídas à NOS; são mensalidades (ou semanadas) por um "serviço adicional", incluído na factura NOS, sem o conhecimento de uma das partes do contrato.
Multipliquem estes "serviços" por muitos milhares de enganados, e vejam como a NOS é parte activa e interessada neste logro, para além da Zigzagfone e do Facebook.

O Tiago C, moderador da NOS, não quererá acrescentar o ponto de vista da NOS, para além de aconselhar as vítimas a cancelarem o "serviço adicional" depois de o mesmo ter sido cobrado ?!

Transcrevo uma norma da ANACOM
6. Quais as obrigações dos prestadores de SVA antes de enviarem mensagens com toques, imagens, jogos, alertas, etc.?
Os prestadores de SVA devem enviar aos utilizadores, antecipadamente, uma mensagem
clara com:
• a identificação do prestador
• a natureza do serviço a prestar, o período contratual mínimo quando aplicável e, tratando-se
de um serviço continuado, a forma de proceder ao seu cancelamento
• o preço do serviço
• o pedido de confirmação da solicitação do serviço.
https://www.anacom.pt/streaming/folheto_informativoSVA.pdf?contentId=1016293&field=ATTACHED_FILE

A NOS garantiu todos estes procedimentos, antes de incluir na facturação dos seus clientes, o famigerado "serviço adicional da zigzagfone" com o custo de 3,99€ ??
Reputação 1
Fraude na NOS com "Servico Adicional" Zigzagfone.
É mesmo isso !
Não subscrevi nenhum Serviço Adicional, não fui contactado nem informado, e a NOS passou a cobrar-me semanalmente 3,99 euros por um serviço ZigZagfone, que nem sei o que é.
Aguardo a devolução das importâncias roubadas, e já reclamei junto da ANACOM.

Esta é o segundo tópico que aqui deixo sobre este assunto.
O Primeiro foi abusivamente eliminado pelos monitores da NOS.
Fazem as asneiras e ainda Censuram o que não gostam !
Se têm algo a dizer-me, contactem-me. Sabem todos os meus dados.
Isso já foi respondido neste tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Boa tarde

Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link , foi me ter um site, ao fim de 30 segundos recebi uma SMS "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201."

Já entrei no site e carreguei em cancelar, mas assim que o fiz vai parar a pagina do Coogle, será que cancelei o serviço?
Como cancelar o zigzagfone?

App IQ 707450201 - ABUSO!
Reputação 1
Fraude na NOS com Serviço Adicional da Zigzagfone.
Alerto todos os assinantes da NOS, para a fraude que está em curso.
Tudo começa no Facebook para as pessoas que ali forneceram o seu telemóvel e tiveram o azar de clicar num link da Zigzagfone.
Esta empresa pirata, assume que a vítima está interessada no seu "serviço" e contacta com a NOS.
A NOS inclui um "Serviço Adicional da zigzagfone" na facturação ao cliente sendo cobrado 3,99 euros de mensalidade. Isto sem qualquer contacto ou aviso ao utente. Um crime de Abuso de Confiança por alteração contratual abusiva.
Comecem por remover o telemóvel do Facebook, bloquear este serviço na NOS, e apresentar queixa nas autoridades competentes.

Comentário