(PS: O Sr. disse-me que se continuasse ou que se o serviço não cancelasse para ligar novamente para o 16993 que eles fazem os possíveis para resolver! A sms STOP apenas pagam o valor do vosso tarifário SEM valor acrescentado) 😉
No meu entendimento a palavra chave a usar nos SMS de cancelamento dependera do serviço subscrito sendo que pelo 62971 sao disponibilizados varios que usam diferentes palavras (SAIR, PARAR, STOP, etc).
Ja existe muita informaçao sobre este tipo de subscriçoes, mas para um melhor esclarecimento do forum seria conveniente acrescentar (se poder):
- Qual o serviço que cancelou com "STOP"?
- Lembra-se de ter subscrito o serviço?
- Para ativar o serviço, recebeu SMS com algo parecido a "Insere esta senha XXXX Info: 707309677..."?
- Segundo o operador, "Por defeito, os SVA estão bloqueados." Lembra-se de ter enviado "SIM" para o número 16933 para ativar esses serviços?
Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
- no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
- selecionar "Compras e Subscrições"
- bloquear o serviço
Caso tenham alguma dificuldade, partilhem connosco. 🙂
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite a todos,
Consultei a minha fatura e reparei em 1.96€ fora do pacote. Consultei o meu histórico de comunicações assim como a minha fatura e encontrei no meu telemóvel ‘outros serviços’ (eventos) * 4 a 0.49€/cada.
Ora aí está o culpado. :D
A primeira coisa que fiz ao fidelizar-me de novo foi aceder ao meu espaço cliente para cancelar internet extra e são-me faturados serviços que nem sei de onde vêm.
Onde posso cancelar estes serviços e o que são.
Obrigada a todos e bom trabalho!
Boa noite
Esse é o valor cobrado pelas MMS porque fez alterações recentes ao contrato.
Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel e passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.
Sugiro que configure a sua App de mensagens para usar apenas SMS
Obrigado
Obrigada pela resposta prompta e eficaz Jorge C
Infelizmente, continuará a ser um ‘Mistério da Fé’, pois não mandei MMS nenhuns. Não poderá ser ‘outro serviço’?
Obrigada.
Obrigada pela resposta prompta e eficaz Jorge C
Infelizmente, continuará a ser um ‘Mistério da Fé’, pois não mandei MMS nenhuns. Não poderá ser ‘outro serviço’?
Obrigada.
Fico satisfeito por ajudar, suspeito que são as MMS mas é melhor confirmar desta forma.
A App Google Mensagens acessível para download aqui permite alterar as definições entre SMS e MMS conforme detalhado neste site.
Obrigado
Não só por isso
E ainda... fazer com que muitos clientes pensem duas vezes antes de bloquear... porque se precisarem... vao ter que ligar € €... e assim vão ficando sempre uns quantos candidatos à burla...
Ena. Sr. Jorge C
Depois de muito queimar pestanas, descobri : Pagamento - Subscrição Calling Rings. Onde, como e porquê, não faço ideia. Mas obrigada pela ajuda!
Sabe se posso cancelar este tipo de subscrição junto à operadora NOS. Antes era possível através do espaço client e cancelar serviços adicionais. Agora, ando às voltas e não encontro nada disso. :(
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
Olá
O
Olá
O desbloqueio do acesso a estes serviços é gratuito. Contudo a sua subscrição (mesmo que por desconhecimento) tem sempre valores elevados.
Ok, agradeço o esclarecimento.
Concordo com a açao pedagógica do operador.
Como o operador informa que os SVA estao bloqueados por defeito e nao tendo os mesmos sido desbloqueados a seu pedido, entao quem responsabilizar? Ou sera que o bloqueio por defeito apenas se aplica a novos cartoes, subscritos apos a entrada em vigor da legislaçao que tornou esse bloqueio obrigatorio quando solicitado pelo cliente? O site nada refere sobre velhos ou novos. Se for o caso, os clientes com cartoes antigos teem que o solicitar.
O operador deveria pensar em incluir na Area de Cliente, informaçao sobre o barramento dos SVA (ativo/inativo) bem como outras (fidelizaçao, etc).
Apos a receçao da primeira SMS com o codigo p/ ativaçao do serviço, chegou de facto a ativa-lo, introduzindo o codigo recebido na pagina do passatempo?
"Se participou através da Internet, após responder a uma questão de cultura geral, ser-lhe-á pedido que nos forneça o seu número de telemóvel, recebendo de seguida uma mensagem de texto com uma palavra-passe e pedindo que valide a sua participação introduzido a palavra-passe na página. É importante que responda como é indicado, pois é nesta altura que será inscrito no primeiro concurso com possibilidade de vencer o prémio selecionado. Se não validar a participação de forma correta, não aderirá ao concurso e não será tido em consideração nos sorteios."
Mais info em PRIZEMOBI - Condições Gerais do Serviço
Se nao ativou nada, nao lhe devem ter faturado nada. Ja consultou os detalhes das suas comunicaçoes?
Para ficar totalmente descansada, pode contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 ou envie um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt.
Segundo o link acima, o prestador do serviço é Bona Fide Mobile Ltd. 1 Bell Street, Maidenhead, Berkshire, Reino Unido, SL6 1BU (cs.pt@bonafidemobile.com).
No entanto, o numero de apoio pertence a Mobibox que é o agregador tecnológico que permite a entrega do serviço do prestador do serviço diretamente ao consumidor final.
Fique atenta aos detalhes das suas comunicaçoes nos proximos dias.
A resposta de
"O tratamento de dados sobre a localização geográfica do seu equipamento terminal permite que tenha acesso a serviços de valor acrescentado baseados na localização como, por exemplo, orientação rodoviária, informação de trânsito e meteorologia ou informação turística.
Aceita o tratamento dos seus dados de identificação, tráfego e de localização, pela NOS ou por terceiros, para a prestação de serviços de valor acrescentado?"
Como poderei cancelar ou activar um bloqueio para que nunca seja permitido a subscrição daqueles serviços manhosos de não sei qtos euros por semana ?
Obrigado
2.selecionar "Compras e Subscrições"
3.bloquear o serviço
Deve também na sua Área de cliente, entrar em Informação da conta/Gerir autorizações e desmarcar o que não lhe interessar.
Desde já passo a explicar, o Facebook o Google entre outros vende, dá, despensa os nossos dados a outras empresas como Medicare, Travel Gideon, isto para nos bombardearem com chamadas, emails e sms com a oferta das suas empresas assim sendo o que se deve fazer e apresentar uma reclamação no livro de uma Loja NOS e no Portal da Reclamação, onde esta vai chegar a Anacom e assim sera tudo resolvido pois o forum e a linha de apoio ao cliente não fazem nada so dizem tem que ir a configuração e ..................#$₩@*&£...
Não sei onde nem porque que tenho de ser eu a fazer algo se eu não aderi a nada e como cliente de uma gigante como a NOS devia estar protegido ? Porque para alugar um filme temos que confirmar e ainda por pin de aluguer ou um código de acesso enviado por sms como e normal em todos os sites a segurança do utilizador tem que ser prioritária porque se não deixam de ter usuarios.
é de que empresa? Go4mobility? se for a explicação de como cancelar está neste tópico:
um bem haja
Queremos ajudá-lo.
É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃
Agradecemos o seu feedback. Qualquer dúvida não hesite.
Estamos ao seu dispor.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Pode desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente NOS. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço.
Obrigado
Bom Noite Mário,
Estou com o mesmo problema, recebi o sms do 4242 no entanto a area de cliente NOS foi atualizada e já não tem a opção "Serviços adicionais". Tem apenas a opção “Aditivos” mas onde não é possível bloquear susbcrições.
Como devo proceder para cancelar este serviço?
Muito Obrigado
Boa noite, faça o bloqueio do serviço pela Área de Cliente antiga:
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado.
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