Header
Respondido

Como cancelar as sms de valor acrescentado?


Vi muito aqui pelo fórum que para cancelar estas sms de valor acrescentado (1 sms- 2,10€ / 2 sms- 4,20€ semanalmente :S) bastava enviar SAIR ou CANCELAR. Errado! Liguei para a Nós em que o senhor foi muito prestável e que me disse que para cancelar tinha de enviar STOP (letras maiúsculas) para o mesmo numero (62971) e realmente desta vez recebi uma resposta dizendo que o serviço estava cancelado!!! Aleluia!! Espero ter ajudado alguém com o mesmo problema (muito chato!) 😃
(PS: O Sr. disse-me que se continuasse ou que se o serviço não cancelasse para ligar novamente para o 16993 que eles fazem os possíveis para resolver! A sms STOP apenas pagam o valor do vosso tarifário SEM valor acrescentado) 😉
icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 November 2018, 13:15

Ver pergunta inicial

90 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Ana María Freitas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum
Obrigado.

Eu tambem estou a ser cobrada por 2 sms por semana a ese número sem enviar nada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Ocultámos um dos seus comentários para proteção de dados pessoais.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Se o limite está a 0, porque de estar a levar com as mensagens de valor acrescentado e não consigo bloquear??

 

 

Nao recebi nenhuma mensagem, apenas dei conta do valor da fatura ser fora do normal.

 

ja acedi ao site antigo, e nao mostra nenhuma subscriçao, e quando carrego em bloquar todas as categorias, nao bloqueia.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alice Costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@PuccaPlayer e @Alice Costa, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Alice Costa, não conhecemos o serviço que indica. No entanto, sugerimos que verifique responder ao SMS com a referência “STOP” ou “SAIR”. Na mensagem que recebe não indica como proceder ao cancelamento?

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Tente se dirigir a uma loja NOS. 

Como cancelar as SMS de valor acrescentado?

está a ser cobrado 2,10€ do número 9362971

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro_Mota.

@Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel onde está a ser taxado.

Obrigado

Mensagem enviada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro_Mota.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel onde está a ser taxado.

Obrigado

@Bruno Aleixo coloquei o número nessa página que é indicada e diz que não tem nenhum serviço associado.

As SMS de valor acrescentado são do número 62971.

Reputação 7
Crachá +1

@Mário P.  ja fiz o bloqueio dos serviços valor acrescentado. A partir deste momento não é possível cobrarem mais mensagens de valor acrescentado, certo?

 

 

é de que empresa? Go4mobility? se for a explicação de como cancelar está neste tópico:

um bem haja 

@Mário P.  ja fiz o bloqueio dos serviços valor acrescentado. A partir deste momento não é possível cobrarem mais mensagens de valor acrescentado, certo?

 

 

@Mário P.  no portal antigo nao aparece subscrição nenhuma mas a verdade é que continuam a ser taxado.

 

 

@Mário P. e qual é a forma de cancelar? Não consigo de nenhuma forma. Agradeço ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro_Mota

O tema que referiu, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.

Obrigado

Não consigo cancelar serviço valor acrescentado para 69271.

Já tentei  SAIR/STOP/CANCELAR mas nunca recebo resposta e as mensagens valor acrescentado continuam a ser taxadas todas as semanas.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Amcg,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Também tenho cobrado os SMS para o número 351931043.... Já sabem alguma resposta @Fórum ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Alfredo Duarte.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @Alfredo Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Senhor João, já lhes enviei via mensagem privada, o meu número de cliente NOS…

No entanto, também informo que através de um contacto telefónico para o apoio ao cliente, os valores cobrados por essas mesmas sms, foram-me creditados.

Mas se conseguirem saber que numeros são aqueles, ficava agradecido, e penso que o fórum também.

 

Cumprimentos,

Alfredo Duarte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alfredo Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

´Boa tarde Bruno

É só assim que aparece, nos detalhes das comunicações, na minha área de cliente

Reputação 7
Crachá +1

Esses números não estão completos ou têm só 6 digitos? 

um bem haja 

Comentário