Skip to main content
Header
Vi muito aqui pelo fórum que para cancelar estas sms de valor acrescentado (1 sms- 2,10€ / 2 sms- 4,20€ semanalmente :S) bastava enviar SAIR ou CANCELAR. Errado! Liguei para a Nós em que o senhor foi muito prestável e que me disse que para cancelar tinha de enviar STOP (letras maiúsculas) para o mesmo numero (62971) e realmente desta vez recebi uma resposta dizendo que o serviço estava cancelado!!! Aleluia!! Espero ter ajudado alguém com o mesmo problema (muito chato!) 😃

(PS: O Sr. disse-me que se continuasse ou que se o serviço não cancelasse para ligar novamente para o 16993 que eles fazem os possíveis para resolver! A sms STOP apenas pagam o valor do vosso tarifário SEM valor acrescentado) 😉

Bom dia, @Sónia Paradela. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


Ena. Sr. Jorge C

 

Depois de muito queimar pestanas, descobri : Pagamento - Subscrição Calling Rings. Onde, como e porquê, não faço ideia. Mas obrigada pela ajuda!

 

Sabe se posso cancelar este tipo de subscrição junto à operadora NOS. Antes era possível através do espaço client e cancelar serviços adicionais. Agora, ando às voltas e não encontro nada disso. :(

 

Conforme pode verificar aqui os calling rings custam 0,99€ e mencionou custos de 0,49€.

Obrigado


Ena. Sr. Jorge C

 

Depois de muito queimar pestanas, descobri : Pagamento - Subscrição Calling Rings. Onde, como e porquê, não faço ideia. Mas obrigada pela ajuda!

 

Sabe se posso cancelar este tipo de subscrição junto à operadora NOS. Antes era possível através do espaço client e cancelar serviços adicionais. Agora, ando às voltas e não encontro nada disso. :(


Obrigada pela resposta prompta e eficaz Jorge C

 

Infelizmente, continuará a ser um ‘Mistério da Fé’, pois não mandei MMS nenhuns. Não poderá ser ‘outro serviço’?

 

Obrigada.

 

Fico satisfeito por ajudar, suspeito que são as MMS mas é melhor confirmar desta forma.

A App Google Mensagens acessível para download aqui permite alterar as definições entre SMS e MMS conforme detalhado neste site.

Obrigado


Obrigada pela resposta prompta e eficaz Jorge C

 

Infelizmente, continuará a ser um ‘Mistério da Fé’, pois não mandei MMS nenhuns. Não poderá ser ‘outro serviço’?

 

Obrigada.


Boa noite a todos,

 

Consultei a minha fatura e reparei em 1.96€ fora do pacote. Consultei o meu histórico de comunicações assim como a minha fatura e encontrei no meu telemóvel ‘outros serviços’ (eventos) * 4 a 0.49€/cada.

 

Ora aí está o culpado. :D 

 

A primeira coisa que fiz ao fidelizar-me de novo foi aceder ao meu espaço cliente para cancelar internet extra e são-me faturados serviços que nem sei de onde vêm.

 

Onde posso cancelar estes serviços e o que são.

 

Obrigada a todos e bom trabalho!


Boa noite @Sónia Paradela,

Esse é o valor cobrado pelas MMS porque fez alterações recentes ao contrato. 

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel e passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.

Sugiro que configure a sua App de mensagens para usar apenas SMS 😊

 Obrigado


Boa noite a todos,

 

Consultei a minha fatura e reparei em 1.96€ fora do pacote. Consultei o meu histórico de comunicações assim como a minha fatura e encontrei no meu telemóvel ‘outros serviços’ (eventos) * 4 a 0.49€/cada.

 

Ora aí está o culpado. :D 

 

A primeira coisa que fiz ao fidelizar-me de novo foi aceder ao meu espaço cliente para cancelar internet extra e são-me faturados serviços que nem sei de onde vêm.

 

Onde posso cancelar estes serviços e o que são.

 

Obrigada a todos e bom trabalho!


Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Ana María Freitas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum
Obrigado.


Eu tambem estou a ser cobrada por 2 sms por semana a ese número sem enviar nada 


Boa tarde @Alice Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Ocultámos um dos seus comentários para proteção de dados pessoais.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Se o limite está a 0, porque de estar a levar com as mensagens de valor acrescentado e não consigo bloquear??

 


 


Nao recebi nenhuma mensagem, apenas dei conta do valor da fatura ser fora do normal.

 

ja acedi ao site antigo, e nao mostra nenhuma subscriçao, e quando carrego em bloquar todas as categorias, nao bloqueia.


Boa tarde @Alice Costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@PuccaPlayer e @Alice Costa, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Alice Costa, não conhecemos o serviço que indica. No entanto, sugerimos que verifique responder ao SMS com a referência “STOP” ou “SAIR”. Na mensagem que recebe não indica como proceder ao cancelamento?

Obrigado


Tente se dirigir a uma loja NOS. 


Como cancelar as SMS de valor acrescentado?

está a ser cobrado 2,10€ do número 9362971


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro_Mota.

@Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel onde está a ser taxado.

Obrigado

Mensagem enviada.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro_Mota.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel onde está a ser taxado.

Obrigado


@Bruno Aleixo coloquei o número nessa página que é indicada e diz que não tem nenhum serviço associado.

As SMS de valor acrescentado são do número 62971.


@Mário P.  ja fiz o bloqueio dos serviços valor acrescentado. A partir deste momento não é possível cobrarem mais mensagens de valor acrescentado, certo?

 

 

é de que empresa? Go4mobility? se for a explicação de como cancelar está neste tópico:

um bem haja 


@Mário P.  ja fiz o bloqueio dos serviços valor acrescentado. A partir deste momento não é possível cobrarem mais mensagens de valor acrescentado, certo?

 

 


@Mário P.  no portal antigo nao aparece subscrição nenhuma mas a verdade é que continuam a ser taxado.

 

 


@Mário P. e qual é a forma de cancelar? Não consigo de nenhuma forma. Agradeço ajuda.


Boa tarde @Pedro_Mota

O tema que referiu, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.

Obrigado


Não consigo cancelar serviço valor acrescentado para 69271.

Já tentei  SAIR/STOP/CANCELAR mas nunca recebo resposta e as mensagens valor acrescentado continuam a ser taxadas todas as semanas.

 


Comentário