Header
Respondido

Como cancelar as sms de valor acrescentado?



Mostre a primeira mensagem

90 Comentários

Eu nao tenho que cancelar nada pois nada fui contratado
Saudações.
Desde já passo a explicar, o Facebook o Google entre outros vende, dá, despensa os nossos dados a outras empresas como Medicare, Travel Gideon, isto para nos bombardearem com chamadas, emails e sms com a oferta das suas empresas assim sendo o que se deve fazer e apresentar uma reclamação no livro de uma Loja NOS e no Portal da Reclamação, onde esta vai chegar a Anacom e assim sera tudo resolvido pois o forum e a linha de apoio ao cliente não fazem nada so dizem tem que ir a configuração e ..................#$₩@*&£...
Não sei onde nem porque que tenho de ser eu a fazer algo se eu não aderi a nada e como cliente de uma gigante como a NOS devia estar protegido ? Porque para alugar um filme temos que confirmar e ainda por pin de aluguer ou um código de acesso enviado por sms como e normal em todos os sites a segurança do utilizador tem que ser prioritária porque se não deixam de ter usuarios.
Boas a todos
Como poderei cancelar ou activar um bloqueio para que nunca seja permitido a subscrição daqueles serviços manhosos de não sei qtos euros por semana ?
Obrigado
bem vindo ao servico Mp1 informamos que este servico tem um custo de3.99 por semana.
para obter mais informaçoes em http://www.mp1.mobi. paraobter ajuda ou cacelar o serviçocontacte pt@mobhelp.mobi ou 707450201



o que que dizer isto eu nao activei nenhum serviço a nos nem em nenhuma pagina.
Quando recebi a fatura deste mês, verifiquei que tinha a pagar +12 euros porque o meu filho aderiu a um FITGURU qualquer. É um adolescente de 13 anos, que felizmente não precisa de comnselhos de fitness!!!! Acontece, que certamente inadvertidamente, clickou na adesão a esse FITGURU. No meio das jogada de Fortnite ou outro jogo qualquer, aquela coisa apareceu e ele para despachar, deve ter clickado. Ele afirma que não aderiu a nada e ató acredito. O que eu gostaria de alertar é que deveriamps poder bloquear este tipo de coisas que nos aparecem e que nós não queremos receber. Se já há essa forma, por favor informar como podemos evitar receber publicidade ou pedidos de adesão furtivas nos nossos telemóvel quando temos a net ligada.
Reputação 7
Crachá +1

Esses números não estão completos ou têm só 6 digitos? 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Ocultámos um dos seus comentários para proteção de dados pessoais.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@Jose Rodrigues eu procurei onde o fazer mas não encontrei. Por isso fiz o post da pergunta o Fórum...

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Santrovitsch Cardoso

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Pode desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente NOS. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço. 

@Jose Rodrigues e @Daniel Santrovitsch Cardoso, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é debatido. 

Obrigado

Bom Noite Mário,

 

Estou com o mesmo problema, recebi o sms do 4242 no entanto a area de cliente NOS foi atualizada e já não tem a opção "Serviços adicionais". Tem apenas a opção “Aditivos” mas onde não é possível bloquear susbcrições.

Como devo proceder para cancelar este serviço?

 

Muito Obrigado 

Reputação 1
Crachá

´Boa tarde Bruno

É só assim que aparece, nos detalhes das comunicações, na minha área de cliente

Reputação 7
Crachá +5

@Daniel Santrovitsch Cardoso Boa noite, mas tem a resposta neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-as-sms-de-valor-acrescentado-3407

Eu tambem estou a ser cobrada por 2 sms por semana a ese número sem enviar nada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro_Mota.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel onde está a ser taxado.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Nos meses de Junho e Julho cobraram-me 2 SMS que eu nunca enviei.

E o mais estranho é que também o fizeram no telemóvel da minha mulher… 

Os números que me aparecem no descritivo dos detalhes de comunicações são estes:

  • 351931236 e 351931043

Será que já aconteceu o mesmo com alguém? Será alguma forma de “fraude” para sacar o nosso saldo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Ana María Freitas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum
Obrigado.

Comentário